Ativa o contraste alto para melhor visualização.
Ativa uma fonte especial para facilitar a leitura.
Aumenta o tamanho da fonte dos textos.
Reduz o tamanho da fonte dos textos.
Navegue rapidamente com o teclado ou clique.
"diário oficial".diário -oficial.Constitui o Consórcio CISPAR - Consórcio intermunicipal de Saneamento do Paraná, e ratifica a alteração, pelo Município de Presidente Castelo Branco, do contrato de consórcio público e do estatuto
RATIFICA AS ALTERAÇÕES REALIZADAS NO PROTOCOLO DE INTENÇÕES E DO ESTATUTO DO CONSORCIO PUBLICO INTERMUNICIPAL DE GESTAO DA AMUSEP - PROAMUSEP, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.
Isenta de juros, multas e correção monetária os devedores da dívida ativa Municipal, referente aos exercícios de 1.966, 1967, 1968 e 1969.
Estima as Receitas e Fixa as Despesas do Município de Presidente Castelo Branco, para o exercício financeiro de 2020.
Dispõe sobre a implatação da FEIRA POPULAR no Município de Presidente Castelo Branco - Paraná
Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária, para o exercício de 2015 e dá outras providências.
DISPOE SOBRE A CRIAÇÃO DO SISTEMA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DO MUNICIPIO DE PRESIDENTE CASTELO BRANCO - PARANA E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.
CONCEDER DIARIAS.
Altera o Artigo 184 da Lei N° 38 de 14 de Dezembro de 1.968 - Código Tributário Municipal.
Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir no Orçamento Geral do Municipio para o Exercicio Financeiro de 2017, de um Credito Adicional Suplementar, e da outras providencias.
Quer entender melhor o que a Prefeitura faz ou onde achar informações no site e no Portal da Transparência?
Este é o espaço pra você perguntar!
É rápido, anônimo e ajuda a gente a melhorar as informações e facilitar o acesso pra todo mundo. Deixe aqui sua dúvida.