Última Atualização do site:  

07/08/2020 10:39:48

VEREADORES : EDIVALDO APARECIDO DE ANDRADE , SOCORRO ALVES DE OLIVEIRA .
 
REQUERIMENTO 092/2019
 

 

O município de Presidente Castelo Branco obteve junto a Receita Federal do Brasil no ano de 2015 diversos pneus a titulo de doação para serem utilizados na frota municipal;

 

Diante o exposto requeremos a seguinte informação:

  1. Inventario e controle de estoque de todos os pneus doados pela Receita Federal do Brasil que contenha:
  • Data de entrada no almoxarifado municipal por descrição, medida e quantidade de pneu;
  • Data de saída do almoxarifado municipal por descrição, medida e quantidade de pneu;
  • Documento que contenha a solicitação de utilização do pneu, quantidade, veículo que foi utilizado e quem autorizou a troca;
  • Saldo em estoque no almoxarifado por descrição, medida e quantidade de pneu.
 Anexo
 
 Outras Proposições
REQUERIMENTO 018/2020
REQUER INSTAURAÇÃO DE COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO.
REQUERIMENTO 012/2020
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE AS TENDAS/BARRACAS.
REQUERIMENTO 009/2020
Requer suspensao das sessões da Câmara.
REQUERIMENTO 006/2020
Alterar o horário de realização das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Presidente Castelo Branco de 20h00min para as 09hr00min as segundas feiras.
REQUERIMENTO 005/2020
Relatório descritivo de todas as despesas com obras e reformas/manutenções realizado pelo SAMAE no ano de 2019 e suas respectivas notas fiscais; Relatório das despesas com material de consumo, material de expediente e material de copa e cozinha e suas respectivas notas fiscais do ano de 2019; Cópia do Extrato...
REQUERIMENTO 004/2020
Considerando as despesas realizadas pelo município de Presidente Castelo Branco referente aquisição de materiais de papelaria e gráficas para período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$641.946,13 (Seiscentos e quarenta e hum mil novecentos e quarenta e seis reais e treze centavos) conforme dados...
REQUERIMENTO 003/2020
Considerando as despesas realizadas pelo município de Presidente Castelo Branco referente manutenção, peças e acessórios com frotas/veículos no período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$2.575.441,84 (dois milhões quinhentos e setenta e cinco mil quatrocentos e quarenta e um...
REQUERIMENTO 002/2020
Com relação à aquisição e distribuição de medicamentos no hospital/farmácia municipal no período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$2.312.757,57 (dois milhões trezentos e doze mil setecentos e cinquenta e sete reais e cinquenta e sete centavos) conforme dados...
REQUERIMENTO 105/2019
Requer cópia completa dos Processos Licitatórios de 2013 a 2019 que resultaram na contratação da empresa Alan Zubiolo Bertolo, CNPJ: 26.732.409/0001-96, cópia de todos os Contrato administrativo e seus respectivos Aditivos se houver de 2013 a 2019, acompanhados de todas as notas fiscais da Prestação...
REQUERIMENTO 103/2019
Em audiência publica realizada nesta Casa de Leis dia 28/05/2019 referente o cumprimento das metas fiscais, demonstrativo da receita corrente liquida e o gasto total de despesa com pessoal, durante o período de apresentação e discussão dos dados técnicos referentes os valores do Executivo, o senhor contador...
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00

RUA VEREADOR NELSON FACCIN , 268 - CEP: 87180-000
PRESIDENTE CASTELO BRANCO - Paraná
(44) 3250-1206
X

@cmpcb.pr.gov.br