REQUERIMENTO 020/2020
|
REQUER QUE AS SESSÕES DA CAMARA SEJAM TRANSMITIDAS EM REDE SOCIAL.
|
|
REQUERIMENTO 021/2020
|
Cópia das tabelas de Vencimento do cargo de eletricista dos anos 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020 que contenha os valores iniciais e atualizados ano a ano.
|
|
REQUERIMENTO 019/2020
|
Requer informações do SAMAE.
|
|
REQUERIMENTO 018/2020
|
REQUER INSTAURAÇÃO DE COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO.
|
|
REQUERIMENTO 017/2020
|
REQUER EXPLICACOES A RESPEITO DE REPOSICAO INFLACIONARIA E ELEVAÇÃO DOS SERVIDORES.
|
|
REQUERIMENTO 016/2020
|
Requer cópia das tabelas de vencimentos dos salários referente a Lei Municipal nº 535/1998 que institui o Plano de Cargos do SAMAE, vigente nos seguintes períodos:
Tabela vigente no ano de 2017
Tabela vigente no ano de 2018
Tabela vigente no ano de 2019
Tabela vigente no ano de 2020
Solicito o atendimento em 15... |
|
REQUERIMENTO 015/2020
|
Requeiro explicações quanto ao balanço Financeiro de 2019 o qual esta disponível pelo site do TC-PR do motivo que levou a Despesa Orçamentária no valor de R$ 795.836,00 estarem maiores que a Receita Orçamentária no valor de R$ 689.803,85, requeiro também... |
|
REQUERIMENTO 014/2020
|
Requeiro através deste uma Prestação de Contas de todos os Gastos do SAMAE realizados no período de 2017 até a presente data de Junho de 2020, comprovados através de documentos e relatórios como nota de empenhos, liquidações e pagamentos realizados com suas respectivas notas fiscais... |
|
REQUERIMENTO 013/2020
|
Requer informções dos pagamentos realizados no periodo em que foi secretario da mesa diretora.
|
|
REQUERIMENTO 012/2020
|
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE AS TENDAS/BARRACAS.
|
|
REQUERIMENTO 010/2020 (REPROVADO)
|
Requer informações quanto ao emprestimos consignados da Câmara.
|
|
REQUERIMENTO 009/2020
|
Requer suspensao das sessões da Câmara.
|
|
REQUERIMENTO 007/2020
|
Requer reuniao com empresa que vem causando mal cheiro na cidade.
|
|
REQUERIMENTO 008/2020
|
Requer alteração no subisidio do presidente da Câmara.
|
|
REQUERIMENTO 006/2020
|
Solicitar que seja marcada uma reunião com a empresas que se instalou na Cocamar, que vem ocasionando desagradável cheiro em nossa cidade, na qual a população vem pedindo providências quanto a esse desagradável cheiro que a mesma vem ocasionando.
|
|
REQUERIMENTO 006/2020
|
Alterar o horário de realização das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Presidente Castelo Branco de 20h00min para as 09hr00min as segundas feiras.
|
|
REQUERIMENTO 005/2020
|
Relatório descritivo de todas as despesas com obras e reformas/manutenções realizado pelo SAMAE no ano de 2019 e suas respectivas notas fiscais;
Relatório das despesas com material de consumo, material de expediente e material de copa e cozinha e suas respectivas notas fiscais do ano de 2019;
Cópia do Extrato... |
|
REQUERIMENTO 004/2020
|
Considerando as despesas realizadas pelo município de Presidente Castelo Branco referente aquisição de materiais de papelaria e gráficas para período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$641.946,13 (Seiscentos e quarenta e hum mil novecentos e quarenta e seis reais e treze centavos) conforme dados... |
|
REQUERIMENTO 003/2020
|
Considerando as despesas realizadas pelo município de Presidente Castelo Branco referente manutenção, peças e acessórios com frotas/veículos no período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$2.575.441,84 (dois milhões quinhentos e setenta e cinco mil quatrocentos e quarenta e um... |
|
REQUERIMENTO 002/2020
|
Com relação à aquisição e distribuição de medicamentos no hospital/farmácia municipal no período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$2.312.757,57 (dois milhões trezentos e doze mil setecentos e cinquenta e sete reais e cinquenta e sete centavos) conforme dados... |
|
REQUERIMENTO 001/2020
|
Requer informações sobre o repasse do reajuste de salário dos funcionários públicos do ano de 2020, de que forma e quando serão realizados.
|
|
REQUERIMENTO 105/2019
|
Requer cópia completa dos Processos Licitatórios de 2013 a 2019 que resultaram na contratação da empresa Alan Zubiolo Bertolo, CNPJ: 26.732.409/0001-96, cópia de todos os Contrato administrativo e seus respectivos Aditivos se houver de 2013 a 2019, acompanhados de todas as notas fiscais da Prestação... |
|
REQUERIMENTO 104/2019
|
Venho através de este solicitar certidão de ciência dos requerimentos que não foram respondidos pelo Executivo nos períodos de 2013 a 2019.
|
|
REQUERIMENTO 103/2019
|
Em audiência publica realizada nesta Casa de Leis dia 28/05/2019 referente o cumprimento das metas fiscais, demonstrativo da receita corrente liquida e o gasto total de despesa com pessoal, durante o período de apresentação e discussão dos dados técnicos referentes os valores do Executivo, o senhor contador... |
|
REQUERIMENTO 102/2019
|
Requer copia completa dos Processos Licitatórios que resultaram na contratação da empresa Stone Prestadora de Serviços LTDA ME, CNPJ 10.720.254.0001-38, cópia do Contrato administrativo e referente o período de 2018 até presente data, acompanhados de todas as notas fiscais.
|
|
REQUERIMENTO 100/2019
|
Referente às despesas realizadas com materiais de construção adquiridos de S Tessaro e Delci Ltda utilizados no SAMAE no período de 06/12/2017 à 10/12/2018 solicitamos as seguintes informações:
Copia de todas as autorizações/requisições para fornecimento ou troca... |
|
REQUERIMENTO 101/2019
|
Requer copia completa dos Processos Licitatórios que resultaram na contratação da empresa Clemilda Rodrigues Ferreira ME CNPJ 11.022.318/0001-90, referente o período de 2017 à 2019, e seus respectivos aditivos de tempo e valor quando houver, acompanhados das notas fiscais e comprovantes de pagamento.
|
|
REQUERIMENTO 099/2019
|
Encaminhe para esta Casa de Leis cópias/documentos de todas as medidas que estão sendo tomadas para a regularização do loteamento Cidade Amiga, inclusive as providências quanto a Ação Civil Pública nº 0002893-23.2013.8.16.0119.
|
|
REQUERIMENTO 098/2019
|
Que seja instalado Segurança de Monitoramento em nossa cidade, para assegurar em tempo real todos os acontecimentos que possam vir acontecer, desde de quebra de bens públicos a delitos praticados por pessoas mal intencionados, e facilitando também o policiamento de nossa cidade.
|
|
REQUERIMENTO 097/2019
|
Relatório das despesas com Material de Expediente de Copa e Cozinha e Gêneros alimentícios e materiais de Limpeza de janeiro de 2019 a setembro de 2019 e os respectivos empenhos com suas notas fiscais.
|
|
REQUERIMENTO 096/2019
|
Com relação à aquisição e gastos com combustíveis e lubrificantes para a frota da autarquia no período entre 2013 a 08/2019, cujo valores são de R$ 52.658,04 (Cinquenta e Dois Mil Seiscentos e Cinquenta e Oito reais e Quatro centavos) conforme dados obtidos no site do Tribunal de Contas do... |
|
REQUERIMENTO 095/2019 - Reprovado
|
Que seja convocada a Senhora Izabel Geny Faccin Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer do Executivo Municipal a comparecer nesta Casa de Leis, para prestar esclarecimentos referentes os seguintes assuntos:
Fala gravada em 11/04/2019 e registrada em ata notarial onde a secretaria municipal de... |
|
REQUERIMENTO 094/2019 - REPROVADO
|
Com relação à aquisição e gastos com combustíveis e lubrificantes para a frota municipal no período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$1.976.103,30 (Hum milhão novecentos e setenta e seis mil cento e três reais e trinta centavos) conforme dados obtidos no site do Tribunal... |
|
REQUERIMENTO 093/2019
|
O município de Presidente Castelo Branco obteve junto a Receita Federal do Brasil no ano de 2015 diversos pneus a titulo de doação para serem utilizados na frota municipal;
Há noticias de que nem todos os pneus devido suas medidas serviam para utilização na frota municipal;
Deste modo solicito... |
|
REQUERIMENTO 092/2019
|
O município de Presidente Castelo Branco obteve junto a Receita Federal do Brasil no ano de 2015 diversos pneus a titulo de doação para serem utilizados na frota municipal;
Diante o exposto requeremos a seguinte informação:
Inventario e controle de estoque de todos os pneus doados pela... |
|
REQUERIMENTO 091/2019 - REPROVADO
|
Considerando as despesas realizadas pelo município de Presidente Castelo Branco referente aquisição de materiais de papelaria e gráficas para período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$641.946,13 (Seiscentos e quarenta e hum mil novecentos e quarenta e seis reais e treze centavos) conforme dados... |
|
REQUERIMENTO 090/2019
|
Em relação ao Pregão nº 13/2017, que trata de contratação de empresa para prestação de serviços de assistência técnica no trâmite interno e externo de processos administrativos relacionados ao departamento de recursos humanos, se é o Sr. Ricardo André... |
|
REQUERIMENTO 089/2019
|
Encaminhar cópia do ato normativo que nomeia a atual Comissão de recebimento de materiais ou bens adquiridos por meio de processo licitatório, no âmbito da Prefeitura Municipal, bem como informar quem está designado para atuar como fiscal dos contratos assinados com o Município de Presidente Castelo... |
|
REQUERIMENTO 086/2018
|
Requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente, que seja descontado de seus subsídios neste mês a sua falta na sessão do dia 12 de agosto de 2019.
|
|
REQUERIMENTO 088/2019 - REPROVADO
|
Com relação à aquisição e distribuição de medicamentos no hospital/farmácia municipal no período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$2.312.757,57 (dois milhões trezentos e doze mil setecentos e cinquenta e sete reais e cinquenta e sete centavos) conforme dados... |
|
REQUERIMENTO 087/2019 - REPROVADO
|
Considerando as despesas realizadas pelo município de Presidente Castelo Branco referente manutenção, peças e acessórios com frotas/veículos no período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$2.575.441,84 (dois milhões quinhentos e setenta e cinco mil quatrocentos e quarenta e um... |
|
REQUERIMENTO 085/2019
|
Venho por meio de este pedir informações, se o Senhor Genivaldo Roberto Antonio Diretor do SAMAE pode informar se o portal de transparência da Autarquia SAMAE encontra-se com todas as licitações na integra em seu respectivo site, sendo assim informo que não verifiquei os conteúdos das... |
|
REQUERIMENTO 084/2019
|
Venho por meio de este pedir informações, se o Senhor Justo Joaquim Silvino controlador interno pode informar se o portal de transparência da Autarquia SAMAE encontra-se com todas as licitações na integra em seu respectivo site, sendo assim informo que não verifiquei os conteúdos das... |
|
REQUERIMENTO 083/2019
|
Requer informações referente ao estudo de implantação do auxilio alimentação a todos os servidores municipais.
|
|
REQUERIMENTO 082/2019
|
Cópia do atestado médico do Secretario de Obras senhor Almerindo Jeremiske.
|
|
REQUERIMENTO 081/2019 - REPROVADO
|
Com relação às aquisições e utilizações dos materiais elétricos do Executivo Municipal para o período compreendido do ano de 2013 a 2018, demonstramos os valores a... |
|
REQUERIMENTO 080/2019 - REPROVADO
|
Com relação às aquisições e utilizações dos materiais elétricos do Executivo Municipal para o período compreendido do ano de 2013 a 2018, demonstramos os valores a... |
|
REQUERIMENTO 079/2019 - REPROVADO
|
1 – Requer copia completa dos processos licitatórios que resultaram na contratação da empresa Clemilda Rodrigues Ferreira ME CNPJ 11.022.318/0001-90, referente o período de 2013 à 2018, e informe também os valores pagos ao consorcio caso exista rateio dos serviços prestados pela empresa citada... |
|
REQUERIMENTO 078/2019 - REPROVADO
|
REQUERENDO QUE SEJA FORNECIDO A ESTA CASA DE LEIS UM RELATÓRIO DETALHADO (LOTE, QUADRA E BAIRRO) DE TODOS OS IMÓVEIS QUE SÃO DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO.
|
|
REQUERIMENTO 077/2019 - REPROVADO
|
Como todos os Nobres Vereadores tem conhecimento, no dia 20 de maio de 2019, foi aprovada por unanimidade a convocação do Secretário Municipal de Obras Sr. Almerindo Geremiske a comparecer nesta Casa de Leis, para prestar esclarecimentos referente aos valores pagos a empresa C.A NOGUEIRA E CAMARGO LTDA que foi empenhado,... |
|
REQUERIMENTO 076/2019
|
COM RELAÇÃO ÁS OBRAS REALIZADAS NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE CASTELO BRANCO NO PERÍODO DE 2013 A 2019, FOMOS INFORMADOS ATRAVÉS DO OFICIO DO EXECUTIVO QUE EXISTEM DUAS OBRAS EM ANDAMENTO (ESTÁDIO MUNICIPAL E REDE DE ESGOTO) E AMBAS SÃO REALIZADAS COM RECURSOS DE CONVÊNIOS. DESTE MODO... |
|
REQUERIMENTO 074/2019 - REPROVADO
|
Com relação à aquisição e distribuição de medicamentos no hospital/farmácia municipal no período entre 2013 à 2018, requeremos o seguinte:
Relatório que contenha todas as entradas de medicamentos no hospital/farmácia detalhados por data de entrada, nome... |
|
REQUERIMENTO 073/2019
|
REQUER QUE SEJA OFIALIZADO / CONVIDADO OS RESPONSÁVEIS PELO LOTEAMENTO DOS LOTES ONDE ESTÃO LOCALIZADOS OS JARDIM EUROPA E JARDIM NOVA CANAÃ.
|
|
REQUERIMENTO 71/2019
|
REQUER PROCEDIMENTO REFERENTE AO LOTEAMENTO CIDADE AMIGA.
|
|
REQUERIMENTO 075/2019
|
REQUER
QUAL A JUSTIFICATIVA PARA O AUMENTO COM DESPESAS COM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA OS ANOS DE 2017 E 2018?
HOUVE ALGUMA OBRA? INDIQUE AS;
COMO É FEITO O CONTROLE DO ESTOQUE DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO NO SAMAE?
COMO É FEITO O PROCESSO DE SOLICITAÇÃO, AUTORIZAÇÃO E... |
|
REQUERIMENTO 072/2019
|
ENCAMINHE CÓPIAS DAS LEIS, DOCUMENTOS OU ATOS NORMATIVOS REFERENTE ÁREA INSTITUCIONAL DO JARDIM EUROPA.
|
|
REQUERIMENTO 070/2019
|
REQUER PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO E JUDICIAL DE ALIENAÇÃO DOS OITO IMÓVEIS REFERENTE AO JARDIM PROGRESSO III.
|
|
REQUERIMENTO 069/2019 - REPROVADO
|
Em conformidade com a Ata da reunião do conselho municipal de acompanhamento e prestação de contas FUNDEB de 14/05/2019 fora relatado pela presidente do Conselho Fundeb que uma professora recebeu dobra e que não dobrou período, e que existem professoras fora de sala de aula que estão recebendo do fundeb 60... |
|
REQUERIMENTO 068/2019 - REPROVADO
|
Em conformidade com a Ata da reunião do conselho municipal de acompanhamento e prestação de contas FUNDEB de 22/10/2018 fora relatado pela presidente do Conselho Fundeb a respeito de “pagamento de alguns dos professores que estão sendo pagos com os recursos dos 5% (cinco por cento) desde o mês de junho de... |
|
REQUERIMENTO 067/2019
|
Com relação à viagem realizada pelo senhor Gabriel Aparecido Calais para o município de Curitiba acompanhado da servidora publica municipal ocupante do cargo de zeladora a senhora Vilma Aparecida Calais nos dias 04, 05 e 06 de junho de 2019, requeiro o seguinte:
Qual a finalidade da viagem?
Quem... |
|
REQUERIMENTO 066/2019
|
Requer informações referente o servidor municipal senhor Gesiel Cleyton Calais, referente o período de março, abril e maio de 2019 a seguir:
Copia do controle de ponto digital biométrico;
Relatório das horas extras realizadas pelo servidor;
Copia das justificativas para a... |
|
REQUERIMENTO 065/2019
|
Relatório que contenha os nomes dos professores municipais que possuem dobra de período e suas respectivas datas de inicio da referida dobra, acompanhados dos atos normativos que concederam a dobra de período e suas justificativas.
|
|
REQUERIMENTO 064/2019
|
A notícia de que o senhor Almerindo Geremiske encontra se de férias. Deste modo solicito informação de quem esta respondendo pela Secretaria Municipal de Obras e por qual período, juntamente com as cópias dos atos normativos.
|
|
REQUERIMENTO 063/2019
|
Qual a justificativa/motivo que até a presente data não fora protocolado nesta casa, projeto de lei que contemple a reposição inflacionária aos servidores públicos municipais do Executivo cujo data base é janeiro conforme estatuto dos servidores.
|
|
REQUERIMENTO 062/2019
|
Em audiência publica realizada nesta Casa de Leis dia 28/05/2019 referente o cumprimento das metas fiscais, demonstrativo da receita corrente liquida e o gasto total de despesa com pessoal, durante o período de apresentação e discussão dos dados técnicos referente os valores do Executivo, o senhor contador... |
|
REQUERIMENTO 061/2019
|
Requer do contador da prefeitura, Carlos Henrique Diniz a seguinte informação, relatório da receita líquida e o Índice de gastos com pessoal sem o agrupamento da receita líquida do SAMAE, período do conformidade com Audiência Pública realizada dia 28.05.2019, do 1º quadrimestre de... |
|
REQUERIMENTO 060/2019
|
Requer do Diretor do SAMAE, Genivaldo Roberto Antonio a receita Líquida e o índice de gastos com pessoal do SAMAE, período de conformidade com Audiência Pública Realizada dia 28.05.2019, do 1º quadrimestre de 2019.
|
|
REQUERIMENTO 059/2019
|
Art. 227. A convocação de secretários municipais, chefe do executivo e
servidores municipais em geral, incluída a administração indireta e fundacional,
para prestarem informações sobre atividades de sua responsabilidade, far-se-á
mediante requerimento escrito de um terço dos... |
|
REQUERIMENTO 058/2019 - REPROVADO
|
Em 19/10/2018 propusemos o requerimento nº61/2018 aprovado por unanimidade dos vereadores, que solicitava informações relativas a forma de recebimento dos boletos das contas de água. E não obtivemos respostas.
Deste modo reiteramos o requerido conforme... |
|
REQUERIMENTO 057/2019 - REPROVADO
|
Em 02/07/2018 propusemos o requerimento nº33/2018 aprovado por unanimidade dos vereadores, que solicitava informações relativas ao Pregão nº13/2017 e não obtivemos respostas.
Deste modo reiteramos o requerido conforme segue:
Em relação ao Pregão n°13/2017, solicitamos as... |
|
REQUERIMENTO 056/2019
|
Encaminhar cópia do termo de cessão do Estado do Paraná para o Município de Presidente Castelo Branco da senhora Izabel Geny Faccin, uma vez que no portal de Transparência do Estado, a mesma encontra-se como “professor ativo”, tendo como local de trabalho o colégio estadual em Presidente Castelo... |
|
REQUERIMENTO 055/2019 - REPROVADO
|
Em 08/02/2019 propusemos o requerimento nº007/2019 aprovado por unanimidade dos vereadores que solicitava informações relativas ao chafaris localizado na Praça das Palmeiras.
Recebemos resposta do Executivo Municipal através do oficio nº065/2019 datado de 19/03/2019, sendo que o segundo item do requerimento... |
|
REQUERIMENTO 054/2019 - REPROVADO
|
Em 27/02/2019 propus o requerimento nº015/2019 aprovado por unanimidade dos vereadores que solicitava informações ao senhor diretor do SAMAE.
Recebemos resposta do referido diretor através do oficio nº10/2019 datado de 26/04/2019, porem as repostas para os três itens solicitados não estão... |
|
REQUERIMENTO 053/2019 - REPROVADO
|
Com relação ao Projeto de Lei nº025/2018 que solicitava o parcelamento de dividas junto a Copel (Companhia Paranaense de Energia) referente diferenças apuradas na iluminação publica. Após verificarmos diversas irregularidades no texto do referido projeto de lei, foi solicitado ao Executivo que... |
|
REQUERIMENTO 052/2019 - REPROVADO
|
Requer copia das prestações de conta do FUNDEB detalhado 40% e 60% referente às contas de 2017 e 2018, bem como acompanhados dos respectivos editais de convocação e suas atas.
|
|
REQUERIMENTO 051/2019 - REPROVADO
|
Referente aos Requerimentos nº026/2019, nº027/2019, nº028/2019 e nº029/2019 todos encaminhados as Diretoras de Escolas e CMEIS, recebemos respostas através dos ofícios nº006/2019, nº005/2019, nº003/2019 e nº007/2019 que as informações requeridas não foram possíveis... |
|
REQUERIMENTO 050/2019 - REPROVADO
|
Relatório que contenha a lista de obras realizadas no município com recursos próprios no período de 2016 à 2018;
Acompanhados dos seguintes documentos:
Autorizações de fornecimento;
Empenhos;
Liquidações;
Pagamentos;
Notas fiscais
E informe a quais processos... |
|
REQUERIMENTO 049/2019 - REPROVADO
|
Referente a empresa AZB Esportes inscrita no CNPJ 26.732.409/0001-96, contratada pelo município através do processo licitatório 024/2017, tomada de preços nº001/2017 de 24/03/2017 no valor de R$43.200,00 para ministrar aulas de futebol.
Copia integral física do Processo Licitatório 024/2017,... |
|
REQUERIMENTO 048/2019 - REPROVADO
|
Recebemos noticia que entre os dias 15/04 á 17/04/2019 de que o caminhão Mercedes Bens placa BWS-5220 de propriedade do senhor secretario municipal de obras publicas Almerindo Geremisk, realizou serviços de transporte de grama para o Executivo municipal. No entanto o município conta com caminhões em sua frota... |
|
REQUERIMENTO 047/2019 - REPROVADO
|
Informações referentes o servidor publico municipal senhor Marcio Clever Faccin conforme segue:
Copia do concurso em que o servidor foi aprovado;
Copia do ato de posse e nomeação do servidor;
Copia de todos os atos normativos ou outro documento que registrou as movimentações do servidor;
Se houve... |
|
REQUERIMENTO 046/2019
|
De acordo com o Art. 81 da Lei Municipal nº659/2004
...
Art. 81- O titular de Cargo de professor em jornada de 20 (vinte horas) que esteja em acumulação de cargo, emprego ou função pública, poderá ser para prestar serviço, emprego ou função pública, poderá ser... |
|
REQUERIMENTO 045/2019
|
Conforme determinação do Artigo 5º da Lei nº 11.738 de 16 de julho de 2008 o Piso Salarial do Magistério foi reajustado em 4,17%.
O valor R$2.557,74 corresponde ao vencimento inicial dos profissionais do magistério público da educação básica, com formação de... |
|
REQUERIMENTO 044/2019
|
Conforme a Lei Municipal nº 659/2004 que dispõe sobre o Estatuto e Plano de Carreira e Salário do Magistério Público do município de Presidente Castelo Branco:
DA PROMOÇÃO
Art. 60 – A promoção é o mecanismo de Progressão Funcional dos Profissionais da... |
|
REQUERIMENTO 043/2019
|
Requer relatório resumido emitido pelo sistema de folha de pagamento do executivo municipal que contenha os totais mês a mês de janeiro a dezembro de 2018.
|
|
REQUERIMENTO 042/2019
|
Requer a relação da viagem realizada em 11.06.2018 pelo Sr. chefe de Gabinete com o Veículo Gol Placa AQD-6264 deste município, solicita cópia do processo que o Executivo utilizou para identificar e cobrar.
|
|
REQUERIMENTO 041/2019
|
O cadastramento/ recadastramento de veículos solicitando cota de desconto junto á empresa Viapar esta sendo realizado pela Associação Comercial e Industrial de Presidente Castelo Branco mediante cobrança de taxa no valor de R$ 20,00.
Esta Casa de Leis se propôs a disponibilizar espaço em sua... |
|
REQUERIMENTO 040/2019
|
Requer informações relativos as compras de materiais escolares e esportivos.
|
|
REQUERIMENTO 039/2019
|
Requer informações relativas ao concurso publico realizado em 2009.
|
|
REQUERIMENTO 038/2019
|
Requer cópia do ato/documento que nomeia membros da comissão de Recebimento de Bens e Serviços do Executivo Municipal;
Requer cópia do ato/documento que nomeia servidor para responder como Fiscal de Contratos;
Requer lista dos equipamentos utilizados para realizar a pesagem dos itens de alimentação... |
|
REQUERIMENTO 037/2019
|
Requer que no quadro de servidores do Executivo municipal existe apenas 01 vaga para o cargo de eletricista e esta preenchida pelo Sr. Genivaldo Roberto Antonio e que atualmente esta nomeado como Diretor do SAMAE;
considerando que a função de eletricista vinha sendo exercida pelo Sr. Marcos Paulo de Azevedo a função de... |
|
REQUERIMENTO 036/2019
|
Requer as Autarquias possuam Autonomia administrattiva, financeira e de pessoal, o que importa dizer que devem possuir em seus quadros servidores próprios (Decreto Federal 200/67), através de concurso público, nos termos do Art.37, inciso II da Constituição Federal.
No caso do SAMAE (autarquia de águas... |
|
REQUERIMENTO 032/2019
|
REQUER RELATÓRIO COMPLETO DE TODAS AS COMPRAS REALIZADAS NA PAPELARIA ROQUE CONTENDO TODAS AS AUTORIZAÇÕES DE FORNECIMENTO, EMPENHOS, LIQUIDAÇÕES E ORDENS DE PAGAMENTO REFERENTE O PERÍODO DE JANEIRO DE 2013 A DEZEMBRO DE 2018.
|
|
REQUERIMENTO 031/2019
|
REQUER CÓPIA DAS ATAS DE PRESTAÇÃO DE CONTAS COMPLETA DO FUNDEB REFERENTE OS ANOS DE 2004 A 2012.
CÓPIA DAS ATAS DE EDITAIS DE CONVOCAÇÃO DO FUNDEB REFERENTE OS ANOS DE 2004 A 2012.
|
|
REQUERIMENTO 035/2019
|
Requer cópia dos processo administrativos para contratação de alugue do imóvel, situado na rua Antonio Balbino de Souza nº 48, centro, no município de Presidente Castelo Branco Pr, onde encontra-se a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, referente aos anos 2013 a 2019, que contenha o... |
|
REQUERIMENTO 034/2019
|
Requer cópia dos balancetes contábeis do Executivo Municipal mês a mês referente o período de janeiro de 2016 à fevereiro de 2019.
|
|
REQUERIMENTO 033/2019
|
Requer cópia da portaria/decreto ou outro documento que designa o servidor Angelo Aparecido Sachi ocupante do cargo de motorista para exercer a função de eletrecista no município, pois nos dias 21 e 22 de março de 2019 o servidor citado foi visto realizando serviços de eletricista e verificamos que a... |
|
REQUERIMENTO 030/2019
|
Providenciar e encaminhar a esta casa o Projeto de Lei que trata a Regularização Funciária dos barracões Indústriais.
|
|
REQUERIMENTO 029/2019
|
Requer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada dos servidores e informação onde cada servidor esta lotado.
|
|
REQUERIMENTO 028/2019
|
Requer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada dos servidores e informação onde cada servidor esta lotado.
|
|
REQUERIMENTO 027/2019
|
Requerer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada dos servidores e informação onde cada servidor esta lotado.
|
|
REQUERIMENTO 026/2019
|
Requerer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada dos servidores e informação onde cada servidor esta lotado.
|
|
REQUERIMENTO 023/2019
|
Requer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada dos servidores e informação onde cada servidor esta lotado
|
|
REQUERIMENTO 022/2019
|
Requer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricas de controle de jornada de servidores e informação onde cada servidor esta lotado.
|
|
REQUERIMENTO 021/2019
|
Requer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada dos servidores e informação onde cada servidor esta lotado.
|
|
REQUERIMENTO 020/2019
|
Requer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada e informação onde cada servidor esta lotado.
|
|
REQUERIMENTO 018/2019
|
Requere Prestação de contas do departamento de educação anos de 2000 a 2012.
|
|
REQUERIMENTO 025/2019
|
REQUER RELATORIO QUE DEMOSNTRE PAGAMENTOS COM INDENIZAÇÕES TRABALHISTAS.
|
|
REQUERIMENTO 024/2019
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO AO APONTAMENTO BIOMETRICO DE SERVIDORES.
|
|
REQUERIMENTO 019/2019
|
REQUER INFORMAÇÕES RELATIVAS AO CONVENIO COM FUNASA
|
|
REQUERIMENTO 017/2019
|
Requer informações referente receita corrente liquida e indice de gastos com pessoal.
|
|
REQUERIMENTO 016/2019
|
Requer informações referente fundeb.
|
|
REQUERIMENTO 015/2019
|
Requer informações referentes gestor do samae.
|
|
REQUERIMENTO 014/2019
|
Requer informações referente gestor do SAMAE.
|
|
REQUERIMENTO 013/2019
|
Requer informações relativas a aquisicao de ovos de chocolate.
|
|
REQUERIMENTO 012/2019
|
Requer estudo de viabilidade para construção de calçadas.
|
|
REQUERIMENTO 011/2019
|
Requer informações quanto a diarias da Câmara.
|
|
REQUERIMENTO 010/2019
|
Requer informações quanto as rotas de onibus escalares.
|
|
REQUERIMENTO 009/2019
|
Requer informações a respeito do veiculo Gol.
|
|
REQUERIMENTO 008/2019
|
Requer relatorios dos atendimentos do hospital.
|
|
REQUERIMENTO 007/2019
|
Requer informações referente chafariz.
|
|
REQUERIMENTO 006/2019
|
Requer informações referente concurso publico para o cargo de medicos.
|
|
REQUERIMENTO 005/2019
|
Requer informações referente convenios.
|
|
REQUERIMENTO 004/2019
|
Requer estudos para contratação de medicos.
|
|
REQUERIMENTO 001/2019
|
Requer exoneração de Secretario Municipal.
|
|
REQUERIMENTO 002/2019
|
Requer informações do SAMAE.
|
|
REQUERIMENTO 003/2019
|
Requer a tramitação do projeto de lei 034/2018.
|
|
REQUERIMENTO 080/2018 - REPROVADO
|
Requer informações referente prestações de contas de salarios, cursos, treinamentos, programas e licitações.
|
|
REQUERIMENTO 079/2018
|
Requer lista completa referente beneficiarios com desconto do pedagio.
|
|
REQUERIMENTO 078/2018
|
Requer informações das escolas e cmeis quanto a solicitação e recebimento de materiais.
|
|
REQUERIMENTO 075/2018
|
Requer copias de diario de bordo.
|
|
REQUERIMENTO 076/2018
|
Requer informações quanto ao pagamento retroativo dos servidores.
|
|
REQUERIMENTO 077/2018
|
Requer informações complementares referente requerimento 04/2018.
|
|
REQUERIMENTO 074/2018
|
Requer a detetização e limpeza dos patios das escolas.
|
|
REQUERIMENTO 073/2018
|
Requer informações referente funcionarios comissionados.
|
|
REQUERIMENTO 072/2018
|
Requer informações quanto a execuçao fiscal.
|
|
REQUERIMENTO 071/2018
|
Requer informações referentes viaturas.
|
|
REQUERIMENTO 070/2018
|
Requer informações referente contratações de servidores efetivos.
|
|
REQUERIMENTO 069/2018
|
Requer informações referente compra de materiais da secretaria de educacao.
|
|
REQUERIMENTO 068/2018
|
Requer que seja oficiado o prefeito do Municipio de Florai.
|
|
REQUERIMENTO 067/2018
|
Requer atendimento a lei federal 8730/93.
|
|
REQUERIMENTO 066/2018
|
Requer informações quanto a regularicao das certidoes do municipio.
|
|
REQUERIMENTO 065/2018
|
Requer adequação ao Acordao que trata o pregao eletronico.
|
|
REQUERIMENTO 064/2018
|
Requer pareceres referente projeto de lei 034/2018.
|
|
REQUERIMENTO 063/2018
|
Requer documentos suporte para discussão de projeto de lei 034/2018.
|
|
REQUERIMENTO 062/2018
|
Requer informações quanto ao portal de transparencia do SAMAE.
|
|
REQUERIMENTO 061/2018
|
Requer informações quanto ao sistema de arrecadacao SAMAE.
|
|
REQUERIMENTO 060/2018
|
Requer informações referente receita com iss.
|
|
REQUERIMENTO 059/2018
|
Requer informações referente veiculo.
|
|
REQUERIMENTO 058/2018
|
Requer informações a respeito de servidor do executivo.
|
|
REQUERIMENTO 055/2018
|
Requer informações quanto a ponto digital.
|
|
REQUERIMENTO 056/2018
|
Requer informções referente associação dos servidores.
|
|
REQUERIMENTO 054/2018
|
Requer disponibilização no site da Câmara todos os oficios recebidos do Executivo e emitidos pelo Legislativo.
|
|
REQUERIMENTO 053/2018 - REPROVADO
|
Requer informações quanto a despesas de veiculo.
|
|
REQUERIMENTO 052/2018
|
Requer informações quanto a program de castração quimica de animais.
|
|
REQUERIMENTO 051/2018
|
Requer informações a respeito de processo licitatorio.
|
|
REQUERIMENTO 050/2018
|
Requer informações a respeito dos relogios ponto.
|
|
REQUERIMENTO 049/2018
|
Requer informações quanto a criação de cargo.
|
|
REQUERIMENTO 048/2018
|
Informações quanto a desvio de funcao.
|
|
REQUERIMENTO 047/2018
|
Informações quanto a processo licitatorio 13/2017.
|
|
REQUERIMENTO 046/2018
|
Informações quanto a servidores designados.
|
|
REQUERIMENTO 045/2018
|
Informações do LTCAT
|
|
REQUERIMENTO 044/2018
|
Informações referente parecer de comissão.
|
|
REQUERIMENTO 043/2018
|
Informações quanto a escala na area de saude.
|
|
REQUERIMENTO 042/2018
|
Informações quanto a inadimplentes.
|
|
REQUERIMENTO 040/2018
|
Requer informações referente concessao de descontos e isencoes do pedagio.
|
|
REQUERIMENTO 039/2018
|
Requer informações referente a senhora Sonia Silverio.
|
|
REQUERIMENTO 038/2018
|
Requer informaçoes quanto a gastos com veiculos.
|
|
REQUERIMENTO 037/2018
|
Requer informações quanto a aditivos de contrato.
|
|
REQUERIMENTO 036/2018
|
Requer copia dos relatorios referente receita corrente liquida encaminhados ao Legislativo.
|
|
REQUERIMENTO 035/2018
|
Requer informações quanto a criterios de distribuição de medicamentos.
|
|
REQUERIMENTO 034/2018
|
Requer informações relativos a processo licitatorio Cleverson Freire Goncalves.
|
|
REQUERIMENTO 033/2018
|
Requer informações referente processo licitatorio pregao 13/2017.
|
|
REQUERIMENTO 032/2018
|
Requer informações referentes processo tomada de preços 05/2014.
|
|
REQUERIMENTO 031/2018
|
Requer informações referentes a contratações de motoristas.
|
|
REQUERIMENTO 030/2018
|
Requer informações referente contratações de contador.
|
|
REQUERIMENTO 029/2018
|
Requer informaçoes referente indice de gastos com pessoal.
|
|
REQUERIMENTO 028/2018
|
Requer informações quanto ao cumprimento da agenda de obrigações TCE.
|
|
REQUERIMENTO 027/2018
|
Requer informações referente termo de fomento APAE.
|
|
REQUERIMENTO 026/2018
|
Informações referente desvio de funcao.
|
|
REQUERIMENTO 022/2018
|
Requer informações referentes a associação dos Servidores Municipais
|
|
REQUERIMENTO 025/2018
|
Requer informações quanto a dobra de jornada dos professores.
|
|
REQUERIMENTO 024/2018
|
Requer informações referente extratos bancarios Cidade Amiga.
|
|
REQUERIMENTO 023/2018
|
Requer certidao de ciencia do Presidente da Camara.
|
|
REQUERIMENTO 021/2018
|
Requer copia do parecer da comissão referente prestação de contas do Ex Prefeito.
|
|
REQUERIMENTO 020/2018
|
Requer informações referente recursos para aquisicao de ambulancia.
|
|
REQUERIMENTO 019/2018
|
Requer copia do parecer do conselho Fundeb.
|
|
REQUERIMENTO 018/2018
|
Requer informações referente secretaria de saude.
|
|
REQUERIMENTO 013/2018
|
Requer diversas informações quanto a secretaria de Educação.
|
|
REQUERIMENTO 017/2018
|
Requer informações quanto a avisos e alertas emitidos pelo Tribunal de Contas do Estado.
|
|
REQUERIMENTO 016/2018
|
Requer informações quanto a folha de pagamento.
|
|
REQUERIMENTO 015/2018
|
Requer informações quanto a processos licitatorios.
|
|
REQUERIMENTO 014/2018
|
Requer informações da secretaria de saude.
|
|
REQUERIMENTO 012/2018
|
Requer informações referente processo licitatorio.
|
|
REQUERIMENTO 011/2018
|
Requer que sejam identificados os carros gol prata e gol branco do Executivo.
|
|
REQUERIMENTO 010/2018
|
Requer informações quanto aos extratos bancarios da conta aplicacao referente as vendas do Loteamento Cidade Amiga.
|
|
REQUERIMENTO 009/2018
|
Requer seja convocada a senhora Secretaria Municipal da Saúde.
|
|
REQUERIMENTO 008/2018
|
Requer informações da secretaria municipal de saude.
|
|
REQUERIMENTO 007/2018
|
Requer informações a respeito das obras municipais.
|
|
REQUERIMENTO 006/2018
|
Requer informações a respeito das gratificações e estagiarios.
|
|
REQUERIMENTO 005/2018
|
Requer informações referente a servidores publico municipais.
|
|
REQUERIMENTO 004/2018
|
Requer informações quanto a secretaria de Agricultura.
|
|
REQUERIMENTO 003/2018
|
Requer informações referente a saldo financeiro loteamento Cidade Amiga.
|
|
REQUERIMENTO 002/2018
|
Requer informações quanto as providencias em relação ao loteamento Cidade Amiga.
|
|
REQUERIMENTO 001/2018
|
Requer relatorios referente dezembro 2017.
|
|
REQUERIMENTO 101/2017
|
Requer informações quanto ao processo licitatorio pregao 13/2017.
|
|
REQUERIMENTO 100/2017
|
Requer informações quanto a comissão de licitação.
|
|
REQUERIMENTO 099/2017
|
Requer informações referente processo licitatorio dispensa nº04/2017.
|
|
REQUERIMENTO 098/2017
|
Requer que sejam filmadas e transmitidas as sessões da Câmara.
|
|
REQUERIMENTO 097/2017
|
Requer informações completas quanto a solicitações contra vereador tramitado nesta Casa.
|
|
REQUERIMENTO 096/2017
|
Requer estudos quanto a viabilidade para abertura de segundo acesso a bairro.
|
|
REQUERIMENTO 095/2017
|
Requer informações quanto a salarios atualizados.
|
|
REQUERIMENTO 094/2017 - REPROVADO
|
Requer informações quanto a Sra Izabel Geny Faccin.
|
|
REQUERIMENTO 093/2017
|
Requer a disponibilização dos Decretos no Portal.
|
|
REQUERIMENTO 092/2017
|
Requer informações quanto a contratação da Sra Sonia Silverio.
|
|
REQUERIMENTO 091/2017 - REPROVADO
|
Requer informações da Associação dos Servidores Publicos Municipais.
|
|
REQUERIMENTO 090/2017
|
Requer informações quanto aos horarios dos dentistas e controle de relogio ponto.
|
|
REQUERIMENTO 089/2017
|
Requer informações quanto as despesas que compoem o indice de gastos de pessoal
|
|
REQUERIMENTO 088/2017
|
Requer informações quanto a processo licitatotio
|
|
REQUERIMENTO 087/2017
|
Requer informações quanto a relogio ponto
|
|
REQUERIMENTO 086/2017
|
Requer estudos para melhorias na lei 853/2012
|
|
REQUERIMENTO 085/2017
|
Requer informações referente APAE
|
|
REQUERIMENTO 084/2017
|
Requer informações quanto a desvio de função.
|
|
REQUERIMENTO 083/2017
|
Requer informações quanto ao sr Jose Carlos C. Filho.
|
|
REQUERIMENTO 082/2017
|
Requer informações quanto a dobra de padrao no magisterio.
|
|
REQUERIMENTO 081/2017 (REPROVADO)
|
REQUER CERTIDAO DE RESPOSTA DE INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS.
|
|
REQUERIMENTO 080/2017 (REPROVADO)
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A EQUIPAMENTOS ADQUIRIDOS COM EMENDA DE DEPUTADO.
|
|
REQUERIMENTO 079/2017
|
REQUER LEVANTAMENTO DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA.
|
|
REQUERIMENTO 078/2017
|
REQUER INCLUSAO DE MATERIA EM PPA E LDO
|
|
REQUERIMENTO 077/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE OBRAS
|
|
REQUERIMENTO 076/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES DO DEPARTAMENTO DE SAUDE.
|
|
REQUERIMENTO 075/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE AO CONJUNTO CIDADE AMIGA.
|
|
REQUERIMENTO 074/2017
|
REQUER O CUMPRIMENTO DO REGIMENTO INTERNO.
|
|
REQUERIMENTO 073/2017
|
REQUER COPIA DE AUDITORIA DO MP.
|
|
REQUERIMENTO 072/2017
|
REQUER COPIA DOPS BALANCETES DA PREFEITURA.
|
|
REQUERIMENTO 071/2017
|
REQUER COPIA DE INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS
|
|
REQUERIMENTO 070/2017
|
REQUER CERTIDAO REFERENTE ENCAMINHAMENTO E RESPOSTAS DE REQUERIMENTOS.
|
|
REQUERIMENTO 069/2017 (REPROVADO)
|
REQUER INFORMAÇÕES DO DEPARTAMENTO JURIDICO DA CAMARA MUNICIPAL.
|
|
REQUERIMENTO 068/2017 (REPROVADO)
|
REQUER QUE SEJA ENCAMINHADO COPIA DE AÇÃO CIVIL DE IMPROBIDADE AO EXECUTIVO.
|
|
REQUERIMENTO 067/2017 (REPROVADO)
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO AS ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.
|
|
REQUERIMENTO 066/2017 (REPROVADO)
|
REQUER REGULARIZAÇÃO DO PORTAL DA TRANSPARENCIA.
|
|
REQUERIMENTO 065/2017 (REPROVADO)
|
REQUER O CUMPRIMENTO DO ART 168 DO REGIMENTO INTERNO.
|
|
REQUERIMENTO 064/2017 (REPROVADO)
|
REQUER CERTIDAO DE CIENCIA QUANTO A RESPOSTAS DE REQUERIMENTOS.
|
|
REQUERIMENTO 062/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES SOBRE ROTINA DE REPAROS E MANUTENÇÃO DOS ONIBUS ESCOLARES.
|
|
REQUERIMENTO 061/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A SISTEMA DE INFORMAÇOES SOBRE A QUANTIDADE DE EXAMES REALIZADOS.
|
|
REQUERIMENTO 063/2017 (REPROVADO)
|
REQUER INFORMAÇÕES SOBRE A DISPONIBILIDADE DE MAQUINARIO AGRICOLA.
|
|
REQUERIMENTO 060/2017 (REPROVADO)
|
REQUER INCLUSAO NA PAUTA DE ORDEM DO DIA O PROJETO DE LEI 26/2017.
|
|
REQUERIMENTO 059/2017 - (REPROVADO)
|
REQUER RELATORIO DAS DIARIAS DE 2005 A 2012.
|
|
REQUERIMENTO 053/2017
|
REQUER QUE TODOS OS REQUERIMENTO SEJAM DISCUTIDOS E VOTADOS.
|
|
REQUERIMENTO 057/2017
|
REQUER CERTIDAO DE CIENCIA DE RESPOSTAS.
|
|
REQUERIMENTO 056/2017
|
REQUER CERTIDAO DE CIENCIA DE RESPOSTAS.
|
|
REQUERIMENTO 058/2017
|
REQUER QUE SEJA ATENDIDA A LEI 10.028/2000.
|
|
REQUERIMENTO 055/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A ALTERAÇÕES ORÇAMENTARIAS 2017.
|
|
REQUERIMENTO 054/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO AO CUMPRIMENTO DA LEI 983/2016.
|
|
REQUERIMENTO 045/2017
|
REQUER CERTIDAO DE CIENCIA REFERENTE REQUERIMENTOS COM PRAZO EXPIRADO.
|
|
REQUERIMENTO 052/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE VEICULOS MUNICIPAIS.
|
|
REQUERIMENTO 051/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE QUADRO PROFESSORES.
|
|
REQUERIMENTO 050/2017
|
REQUER COPIA DO ATO DO ESTADO REFERENTE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.
|
|
REQUERIMENTO 049/2017
|
REQUER COPIAS DAS NOTAS FISCAIS REFERENTE FORNECEDOR ADRIANA FONTINHAS.
|
|
REQUERIMENTO 048/2017
|
REQUER COPIAS DE NOTAS FISCAIS REFERENTE FORNECEDOR TESSAROLO AUTO PECAS.
|
|
REQUERIMENTO 047/2017
|
REQUER COPIAS DAS NOTAS FISCAIS FORNECEDOR CA NOGUEIRA E CAMARGO.
|
|
REQUERIMENTO 046/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES SOBRE FOLHA DE PAGAMENTO.
|
|
REQUERIMENTO 044/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE SR SERGIO PAULINO.
|
|
REQUERIMENTO 043/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A PARECER JURIDICO.
|
|
REQUERIMENTO 042/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO AO PATRIMONIO DA CÂMARA.
|
|
REQUERIMENTO 041/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PUBLICOS MUNICIPAIS.
|
|
REQUERIMENTO 040/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SIT 31007.
|
|
REQUERIMENTO 039/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A NEPOTISMO.
|
|
REQUERIMENTO 038/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A REFORMA DO SALAO DA VILA RURAL.
|
|
REQUERIMENTO 037/2017
|
REQUER DO LEGISLATIVO O CUMPRIMENTO DAS NORMAS QUE REGEM A CASA DE LEIS.
|
|
REQUERIMENTO 036/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES DO LEGISLATIVO QUANTO A RESPOSTAS DE REQUERIMENTOS.
|
|
REQUERIMENTO 035/2017
|
REQUER A REGUALRIZAÇÃO DO PORTAL DA TRANSPARENCIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL.
|
|
REQUERIMENTO 034/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A AQUISIÇÃO DE VEICULO.
|
|
REQUERIMENTO 033/2017
|
REQUER ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO JUNTO AO TCE PR.
|
|
REQUERIMENTO 032/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A EMPRESAS TERCEIRIZADAS E RESPECTIVAS LICITAÇÕES.
|
|
REQUERIMENTO 031/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A RECEITA CORRENTE LIQUIDA.
|
|
REQUERIMENTO 30/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO ALTERAÇÕES NA LEI 853/2012.
|
|
REQUERIMENTO 029/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A ALTERAÇÕES ORÇAMENTARIAS.
|
|
REQUERIMENTO 028/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A AREA E TIPO DE CULTURA.
|
|
REQUERIMENTO 027/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A UNIFORMES.
|
|
REQUERIMENTO 026/2017
|
INFORMAÇÕES QUANTO A LDO E ALTERAÇÕES ORÇAMENTARIAS.
|
|
REQUERIMENTO 025/2017
|
INFORMAÇÕES QUANTO A SRA MARIA BANDEIRA.
|
|
REQUERIMENTO 024/2017
|
INFORMAÇÕES QUANTO AO QUADRO DE VAGAS .
INFORMAÇÕES QUANTO A EMPRESA QUE GERENCIA ESTAGIARIOS.
|
|
REQUERIMENTO 023/2017
|
INFORMAÇÕES REFERENTE PISTA DE SKATE E FONTE/CHAFARIZ.
|
|
REQUERIMENTO 022/2017
|
INFORMAÇÕES QUANTO A SRA SONIA SILVERIO.
|
|
REQUERIMENTO 021/2017
|
INFORMAÇÕES QUANTO A HORAS EXTRAS.
|
|
REQUERIMENTO 020/2017
|
INFORMAÇÕES QUANTO A SRA IZABEL GENI FACCIN.
|
|
REQUERIMENTO 018/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO AO CUMPRIMENTO DA LEI ORGANICA (BALANCETE)
|
|
REQUERIMENTO 017/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A APLICAÇÃO DOS RECURSOS DO IPVA.
|
|
REQUERIMENTO 016/2017
|
REQUER CERTIDÃO INFORMATIVA DA CAMARA MUNICIPAL QUANTO A RESPOSTAS DOS EXECUTIVO.
|
|
REQUERIMENTO 015/2017
|
REQUER ATUALIZAÇÃO DO PORTAL DA TRANSPARENCIA DO MUNICIPIO.
|
|
REQUERIMENTO 014/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A REFORMA DO ESTADIO MUNICIPAL.
|
|
REQUERIMENTO 013/2017
|
REQUER ELABORAÇÃO DE NOVO PROJETO DE LEI.
|
|
REQUERIMENTO 012/2017
|
TABELA DE PROGRESSÃO DO MAGISTERIO.
|
|
REQUERIMENTO 011/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES A RESPEITO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS.
|
|
REQUERIMENTO 010/2017
|
REQUER REGULARIZAÇÃO DE SESSÃO DE USO DE BARRACAO INDUSTRIAL.
|
|
REQUERIMENTO 009/2017
|
REQUER DIVERSOS ASSUNTOS CONFORME ANEXO.
|
|
REQUERIMENTO 008/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A REGULARIZAÇÃO DE BARRACOES
|
|
REQUERIMENTO 007/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.
|
|
REQUERIMENTO 006/2017
|
REQUER QUE AS SESSÕES DA CAMARA SEJAM GRAVADAS E OU AUTORIZE A GRAVAÇÃO POR TERCEIROS.
|
|
REQUERIMENTO 005/2017
|
REQUER DIVERSOS ASSUNTOS CONFORME ANEXO.
|
|
REQUERIMENTO 004/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A PROJETO ARQUITETONICO.
|
|
REQUERIMENTO 003/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO - DIVERSOS ITENS CONFORME ANEXO.
|
|
REQUERIMENTO 002/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A ESTUDO DE VIABILIDADE DE VALE ALIMENTAÇÃO
|
|
REQUERIMENTO 001/2017
|
REQUER INFORMAÇÕES DE EMPRESA DE VIGILANCIA,
REQUER INFORMAÇÕES DE EMPRESA QUE CONTRATOU FUNCIONARIO PARA SERVIÇOS GERAIS NO EXECUTIVO
|
|
REQUERIMENTO 037/2016
|
PEQUER COPIA DE LEI MUNICIPAL.
|
|
REQUERIMENTO 038/2016
|
REQUER QUE A PAUTA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL SEJAM ENTREGUES COM ANTECEDENCIA.
|
|
REQUERIMENTO 039/2016
|
REQUER COPIA DO CONTRATO COM A CONSTRUTORA QUE REALIZOU OBRA DE REDE DE ESGOTO.
|
|
REQUERIMENTO 036/2016
|
Requer informações referente capacitações dos servidores do magisterio, e referente coordenação pedagogica.
|
|
REQUERIMENTO 035/2016
|
REQUER CERTIDÃO INFORMATIVA REFERENTE CONDOMINIO FECHADO.
|
|
REQUERIMENTO 034/2016
|
REQUER CERTIDAO REFERENTE VIAGEM LUNARDELI.
|
|
REQUERIMENTO 033/2016
|
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE EMPRESAS QUE COLETA RECICLADO, CAÇAMBAS E LEIS.
|
|
REQUERIMENTO 032/2016
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇO E RECOLHIMENTO DE ISS.
|
|
REQUERIMENTO 031/2016
|
REQUER CERTIDAO QUANTO A ESTAGIARIOS.
|
|
REQUERIMENTO 030/2016
|
REQUER CERTIDAO REFERENTE DESPESAS COM DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO.
|
|
REQUERIMENTO 029/2016
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A REFORMA DA RODOVIARIA.
|
|
REQUERIMENTO 028/2016
|
REQUER CERTIDAO QUANTO A MUDANÇA DE CORES DE PREDIOS PUBLICOS.
|
|
REQUERIMENTO 027/2016
|
REQUER CERTIDAO EXPLICATIVA QUANTO A OBRAS.
|
|
REQUERIMENTO 026/2016
|
REQUER CERTIDAO QUANTO A CARGOS EM COMISSÃO.
|
|
REQUERIMENTO 025/2016
|
REQUER CERTIDAO REFERENTE BALANCETES DO EXECUTIVO.
|
|
REQUERIMENTO 024/2016
|
REQUER COPIA DE LICITAÇÃO DE FARMACIAS.
|
|
REQUERIMENTO 023/2016
|
SOLICITA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SAMAE.
|
|
REQUERIMENTO 022/2016
|
SOLICITA COPIA DETALHADA DE FOLHA DE PAGAMENTO DO EXECUIO MUNICIPAL.
|
|
REQUERIMENTO 021/2016
|
1) REQUER PRESTAÇÃO DE CONTAS E EMPRESAS QUE PARTICIPARAM DE PROCESO LICITATORIO.
2) REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE A TAXIS NO MUNICIPIO.
|
|
REQUERIMENTO 020/2016
|
REQUER COPIA DO PROCESSO LICITATORIO DA AMPLIACAO DA CAMARA.
|
|
REQUERIMENTO 019/2016
|
REQUER PUBLICAÇÕES REFERENTE OS RECENSEAMENTOS DOS SERVIDORES PUBLICOS.
|
|
REQUERIMENTO 018/2016
|
REQUER EXPLICAÇÕES DO EXECUTIVO A CERCA DO PROJETO DE LEI 14/2016.
|
|
REQUERIMENTO 017/2016
|
SOLICITA PRESENÇA DO PREFEITO E SECRETARIO DE OBRAS NA CAMARA.
|
|
REQUERIMENTO 016/2016
|
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A DISTRIBUIÇÃO DE EPI PARA FUNCIONARIOS PUBLICOS DO EXECUTIVO.
|
|
REQUERIMENTO 015/2016
|
REQUER INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO QUANTO A LICITAÇÕES E FOLHA DE PAGAMAENTO.
|
|
REQUERIMENTO 014/2016
|
REQUER COPIA DAS NOTAS FISCAIS DE COMPRA E DESPESAS COM DIARIAS, DA CAMARA MUNICIPAL REFERENTE OS ANOS DE 2005 A 2012.
|
|
REQUERIMENTO 013/2016
|
REQUER PROVIDENCIAS QUANTO AO COMBATE DAS FORMIGAS CORTADEIRAS SAUVAS.
|
|
REQUERIMENTO 012/2016
|
REQUER COPIA DO PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISICAO DE OVOS DE PASCOA DO EXECUTIVO.
|
|
REQUERIMENTO 011/2016
|
REQUER LEVANTAMENTO E PROVIDENCIAS QUANTO AO NUMERO CRESCENTE DE MORADORES DE RUA.
|
|
REQUERIMENTO 010/2016
|
REQUER PROCESSO LICITATORIO E INFORMAÇÕES REFERENTE SALA DE INFORMATICA.
|
|
REQUERIMENTO 009/2016
|
REQUER COPIAS DE EMENDA PARLAMENTAR.
|
|
REQUERIMENTO 008/2016
|
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE CONDOMINIO SOL NASCENTE.
|
|
REQUERIMENTO 007/2016
|
REQUER CERTIDAO JURIDICA MUNICIPAL.
|
|
REQUERIMENTO 006/2016
|
REQUER O ENQUADRAMENTO PELO MOTIVO DE PROGRESSAO POR DESEMPENHO.
|
|
REQUERIMENTO 005/2016
|
REQUER INFORMAÇÕES REALTIVAS A ABERTURA DO POSTO DE ATENDIMENTO DO DETRAN AO PUBLICO.
|
|
REQUERIMENTO 004/2016
|
REQUER QUE SEJA AMPLAMENTE DIVULGADO A TODA A POPULAÇÃO PARA REALIZAR MIGRAÇÃO DO SEM PARAR.
|
|
REQUERIMENTO 003/2016
|
REQUER INFORMAÇÕES SOBRE QUAIS AÇÕES ESTAO SENDO TOMADA COM RELAÇÃO A ENTULHOS.
|
|
REQUERIMENTO 002/2016
|
REQUER QUE SEJA FEITO O PAGAMENTO DO RETROATIVO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS.
|
|
REQUERIMENTO 001/2016
|
REQUER REPAROS OU TAPA BURACOS.
|
|
REQUERIMENTO 75.2015
|
SOLICITA COPIA DOS PROCESSOS DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXECUTIVO DOS ANOS DE 2008 A 2012.
|
|
REQUERIMENTO 74.2015
|
SOLICITA PRESTAÇÃO DE CONSTAS REFERENTE EXPO CASTELO 2013,2014 E 2015.
|
|
REQUERIMENTO 73.2015
|
SOLICITA PORTARIA DE NOMEAÇÃO DE PESSOA RESPONSAVEL PARA REDIGIR AS ATAS DAS SESSÕES ORDINARIAS E EXTRAORDINARIAS DA CÂMARA MUNICIPAL.
|
|
REQUERIMENTO 72.2015
|
SOLICITA COPIA DA ATADE ESCOLHA DOS ESTUDANTES PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO FUNDEB.
|
|
REQUERIMENTO 71.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE A QUANTIDADE DE AMBULANCIAS EM ESTADO DE FUNCIONAMENTO NO MUNICIPIO.
|
|
REQUERIMENTO 70.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE REALIZAÇÃO DE CONCURSO REFERENTE MEDICO VETERINARIO VITOR HUGO.
|
|
REQUERIMENTO 69.2015
|
CONVOCAR SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE PARA COMPARECER A CÂMARA MUNICIPAL PARA ESCLARECIMENTOS QUANTO A AÇÕES TOMADA COM RELAÇÃO A DENGUE E CARAMUJOS.
|
|
REQUERIMENTO 68.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE NUMERO DE ALUNOS POR SALA DE AULA NOS CENTROS DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL.
|
|
REQUERIMENTO 67.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE OBRAS DE REFORMA EM ESCOLAS MUNICIPAIS.
|
|
REQUERIMENTO 66.2015
|
SOLICITA DOCUMENTAÇÃO COMPROBATORIA PARA FUNCIONAMENTO PROVISORIO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO IZALINO ALVES DE OLIVEIRA.
|
|
REQUERIMENTO 65.2015
|
SOLICITA COPIA DE DECRETO DE NOMEAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPA DE EDUCAÇÃO.
|
|
REQUERIMENTO 64.2015
|
SOLICITA COPIA DA SEFIP.
|
|
REQUERIMENTO 63.2015
|
SOLICITA COPIA DE DOCUMENTAÇÃO REFERENTE ADITIVO DE CONTRATO.
|
|
REQUERIMENTO 62.2015
|
SOLICITA PRESENAÇ DO MEDICO VETERINARIO NA CAMARA MUNICIPAL.
|
|
REQUERIMENTO 54.2015
|
REQUER A PRESENÇA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO IZABEL GENI FACCIN.
|
|
REQUERIMENTO 39.2015 REENCAMINHADO
|
SOLICITA COPIA DAS ATAS MEMBROS FUNDEB.
|
|
REQUERIMENTO 61.2015
|
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE AS NOTIFICAÇÕES AOS PROPRIETARIOS DE TERRENOS ABANDONADO.
|
|
REQUERIMENTO 60.2015
|
REQUER QUE SEJA CEDIDO O QUIOSQUE DA PRAÇA DAS PALMEIRAS PARA INSTALAÇÃO DE LANCHONETE.
|
|
REQUERIMENTO 59.2015
|
REQUER PROVIDENCIAS DO DEPARTAMENTO JURIDICO DA CAMARA E DA PREFEITURA QUANTO AO CONDOMINIO SOL NASCENTE.
|
|
REQUERIMENTO 58.2015
|
REQUER QUE SEJA ELABORADO LEI ESPECIFICA PARA ISENÇÃO DE IPTU.
|
|
REQUERIMENTO 57.2015
|
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE PROCESSO DE RECOMPOSIÇÃO SALARIAL.
|
|
REQUERIMENTO 56.2015
|
COPIA DE BALANCETES E NOTAS FISCAIS DA CAMARA
|
|
REQUERIMENTO 55.2015
|
PREVISÃO DE MUDANÇA DAS INSTALAÇÕES DA EMATER
|
|
REQUERIMENTO 53.2015
|
SOLICITA COPIA DE CONTRATOS DE EMPRESAS COM O MUNICIPIO. |
|
REQUERIMENTO 52.2015
|
SOLICITA COPIA DE EMPENHOS PAGOS A PRESTADOR DE SERVIÇOSNO MUNICIPIO. |
|
REQUERIMENTO 51.2015
|
SOLICITA REPAROS EM PREDIOS PUBLICOS. |
|
REQUERIMENTO 50.2015
|
SOLICITA BALANCETES CONTABEIS DA CAMARA. |
|
REQUERIMENTO 49.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE PRESTADORES DE SERVIÇO NO MUNICIPIO. |
|
REQUERIMENTO 48.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE OBRAS NO MUNICIPIO. |
|
REQUERIMENTO 47.2015
|
APOIO AO ABAIXO ASSINADO REFERENTE VIAÇÃO GARCIA. |
|
REQUERIMENTO 46.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE CONTRATAÇÕES E LICITAÇÕES. |
|
REQUERIMENTO 45.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE DIARIAS E PASSAGENS DO EXECUTIVO. |
|
REQUERIMENTO 44.2015
|
SOLICITA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS PARARELA A BR 376. |
|
REQUERIMENTO 43.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE CORTE DE ARVORES. |
|
REQUERIMENTO 42.2015
|
SOLICITA AVERIGUAÇÃO AO CONTROLE INTERNO DO MUNICIPIO. |
|
REQUERIMENTO 41.2015
|
SOLICITA DISPONIBILIZAÇÃO DE ONIBUS PARA TRANSPORTE DE ESTUDANTES. |
|
REQUERIMENTO 40.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE LICITAÇÕES. |
|
REQUERIMENTO 39.2015
|
SOLICITA COPIA DE DOCUMENTOS REFERENTE ESCOLHA DO CONSELHO FUNDEB. |
|
REQUERIMENTO 38.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE CONSELHO DO FUNDEB. |
|
REQUERIMENTO 37.2015
|
SOLICITAÇÃO DE LIBERAÇÃO DE EXAMES NAO ATENDIDOS PELO CISAMUSEP. |
|
REQUERIMENTO 36.2015
|
SOLICITA COPIA DE TODA DOCUMENTAÇÃO DO LOTE E PREDIO DA CÂMARA. |
|
REQUERIMENTO 35.2015
|
SOLICITA COPIA DAS LEIS MUNICIPAIS ANO 2014. |
|
REQUERIMENTO 34.2015
|
SOLICITA VISTORIA DOS CORREIOS NO JARDIM EUROPA. |
|
REQUERIMENTO 33.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES QUANTO A PORTAIS NAS VILAS RURAIS. |
|
REQUERIMENTO 32.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE DISTRIBUIÇÃO DE AULAS. |
|
REQUERIMENTO 31.2015
|
SOLICITA ESPAÇO NO LEGISLATIVO PARA ANALISE DE LICITAÇÕES. |
|
REQUERIMENTO 30.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE UTILIZAÇÃO DE TERRENO PUBLICO. |
|
REQUERIMENTO 29.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE ESTAGIARIOS. |
|
REQUERIMENTO 28.2015 REENCAMINHADO
|
|
|
REQUERIMENTO 28.2015
|
SOLICITA COPIA DOS BALANCETES CONTABEIS DO EXECUTIVO. |
|
REQUERIMENTO 27.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES PARA VIAPAR. |
|
REQUERIMENTO 25.2015
|
SOLICITA DOCUMENTO DE CESSÃO DE FUNCIONARIO DO ESTADO PARA O MUNICIPIO. |
|
REQUERIMENTO 24.2015
|
MOÇÃO DE REPUDIO. |
|
REQUERIMENTO 23.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE PROCESSO DE DOAÇÃO DE PNEUS. |
|
REQUERIMENTO 22.2015
|
SOLICITA COPIA DE FOLHA DE PAGAMENTO DO EXECUTIVO. |
|
REQUERIMENTO 21.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES QUANTO AO LIXAO EM VILA RURAL. |
|
REQUERIMENTO 20.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE TRANSPORTE AREA DA SAÚDE. |
|
REQUERIMENTO 19.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES QUANTO AS PROMOÇÕES E PROGRESSÕES FUNCIONAIS. |
|
REQUERIMENTO 18.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE PROCESSO LICITATORIO. |
|
REQUERIMENTO 17.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES QUANTO A CESSÃO DE FUNCIONARIO DO ESTADO PARA O MUNICIPIO. |
|
REQUERIMENTO 16.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES QUANTO AO REAJUSTE RETROATIVO DE 2014 DOS PROFESSORES. |
|
REQUERIMENTO 15.2015
|
SOLICITA RELAÇÃO DE SERVIDORES QUE ESTAO DE LICENÇA NAO REMUNERADA. |
|
REQUERIMENTO 14.2015
|
SOLICITA REPAROS EM CALÇADAS. |
|
REQUERIMENTO 13.2015
|
SOLICITA PROJETO DE LEI PARA REPOSIÇÃO SALARIAL. |
|
REQUERIMENTO 12.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES TABELA DE VENCIMENTO E ENQUADRAMENTO MAGISTERIO. |
|
REQUERIMENTO 12.2015 REENCAMINHADO
|
SOLICITA INFORMAÇÕES TABELA DE VENCIMENTO E ENQUADRAMENTO MAGISTERIO. |
|
REQUERIMENTO 11.2015
|
SOLICITA FUNCIONARIO PARA DETRAN. |
|
REQUERIMENTO 10.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES FUNDEB 2013 E 2014. |
|
REQUERIMENTO 09.2015
|
REMOÇÃO DE ARVORE. |
|
REQUERIMENTO 08.2015
|
SOLICITA LIMPEZA DA PRAÇA DO JARDIM PROGRESSO UMA VEZ POR SEMANA. |
|
REQUERIMENTO 07.2015
|
SOLICITA RELATORIO DETALHADO DE DIVIDAS FERENTE GESTÕES ANTERIORES. |
|
REQUERIMENTO 06.2015
|
SOLICITA COPIA DE DOCUMENTAÇÃO DAS EMPRESAS DH DA SILVA e WP DO BRASIL. |
|
REQUERIMENTO 05.2015
|
SOLICITA FOLHA DE PAGAMENTO COMPLETA REFERENTE O MES DE FEVEREIRO 2015 DO EXECUTIVO. |
|
REQUERIMENTO 04.2015
|
SOLICITA ESCLARECIMENTOS DE QUAL LEI AUTORIZA O EXECUTIVO A REALIZAR PINTURA EM PREDIOS PUBLICOS COM CORES DIFERENTES DA BANDEIRA. |
|
REQUERIMENTO 03.2015
|
SOLICITA INFORMAÇÕES SE EXISTE A VAGA PARA O CARGO DE ASSESSOR JURIDICO / ADVOGADO NO QUADRO EFETIVO DO EXECUTIVO. |
|
REQUERIMENTO 02.2015
|
SOLICITA ESCLARECIMENTOS POR QUAL MOTIVO A EMATER NAO ESTA ATENDENDO O PUBLICO NO PREDIO NOVO. |
|
REQUERIMENTO 01.2015
|
Solicita Certidão informando todos os contratos de pessoas fisicas e juridicas que prestam assessoria, Consultoria e Treinamentos. |
|