Última Atualização do site:  

15/10/2019 09:33:42

VEREADORES : EDIVALDO APARECIDO DE ANDRADE , SOCORRO ALVES DE OLIVEIRA .
 
REQUERIMENTO 081/2019
 

Com relação às aquisições e utilizações dos materiais elétricos do Executivo Municipal para o período compreendido do ano de 2013 a 2018, demonstramos os valores a seguir:

 

Ano/Descrição

2013

2014

2015

2016

2017

2018

 

Materiais Elétricos

55.526,00

31.934,00

60.409,00

281.199,00

162.832,38

80.726,00

 

Com base nos valores apresentados, requeremos do senhor Marcos Paulo Azevedo para o período de setembro de 2017 a dezembro de 2018 época em que este ocupou o cargo/função de Eletricista do município, o seguinte:

1 – Onde foram gastos os materiais elétricos?

2 – Como era feito o controle de estoque dos produtos e materiais elétricos?

3 – Quem solicitava a manutenção/substituição ou instalação de materiais elétricos? Disponibilize copia desses documentos.

4 - Quem emitia as requisições/autorização de fornecimento quando os materiais elétricos eram pegos diretamente nos estabelecimentos comerciais? Disponibilize copias desses documentos.

5 - Quem emitia as requisições/autorização de fornecimento de materiais elétricos para retirada no almoxarifado da prefeitura? Disponibilize copias desses documentos.

6 - No ato da realização dos serviços de manutenção/substituição ou instalação de materiais elétricos em prédios públicos existia a assinatura de algum documento que comprove que o serviço/produto elétrico fora realizado? Disponibilize copia desses documentos.

 Anexo
 
 Outras Proposições
REQUERIMENTO 097/2019
Relatório das despesas com Material de Expediente de Copa e Cozinha e Gêneros alimentícios e materiais de Limpeza de janeiro de 2019 a setembro de 2019 e os respectivos empenhos com suas notas fiscais.
REQUERIMENTO 096/2019
Com relação à aquisição e gastos com combustíveis e lubrificantes para a frota da autarquia no período entre 2013 a 08/2019, cujo valores são de R$ 52.658,04 (Cinquenta e Dois Mil Seiscentos e Cinquenta e Oito reais e Quatro centavos) conforme dados obtidos no site do Tribunal de Contas do...
REQUERIMENTO 095/2019
Que seja convocada a Senhora Izabel Geny Faccin Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer do Executivo Municipal a comparecer nesta Casa de Leis, para prestar esclarecimentos referentes os seguintes assuntos: Fala gravada em 11/04/2019 e registrada em ata notarial onde a secretaria municipal de...
REQUERIMENTO 094/2019
Com relação à aquisição e gastos com combustíveis e lubrificantes para a frota municipal no período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$1.976.103,30 (Hum milhão novecentos e setenta e seis mil cento e três reais e trinta centavos) conforme dados obtidos no site do Tribunal...
REQUERIMENTO 093/2019
O município de Presidente Castelo Branco obteve junto a Receita Federal do Brasil no ano de 2015 diversos pneus a titulo de doação para serem utilizados na frota municipal; Há noticias de que nem todos os pneus devido suas medidas serviam para utilização na frota municipal; Deste modo solicito...
REQUERIMENTO 092/2019
  O município de Presidente Castelo Branco obteve junto a Receita Federal do Brasil no ano de 2015 diversos pneus a titulo de doação para serem utilizados na frota municipal;   Diante o exposto requeremos a seguinte informação: Inventario e controle de estoque de todos os pneus doados pela...
REQUERIMENTO 091/2019
Considerando as despesas realizadas pelo município de Presidente Castelo Branco referente aquisição de materiais de papelaria e gráficas para período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$641.946,13 (Seiscentos e quarenta e hum mil novecentos e quarenta e seis reais e treze centavos) conforme dados...
REQUERIMENTO 090/2019
Em relação ao Pregão nº 13/2017, que trata de contratação de empresa para prestação de serviços de assistência técnica no trâmite interno e externo de processos administrativos relacionados ao departamento de recursos humanos, se é o Sr. Ricardo André...
REQUERIMENTO 089/2019
Encaminhar cópia do ato normativo que nomeia a atual Comissão de recebimento de materiais ou bens adquiridos por meio de processo licitatório, no âmbito da Prefeitura Municipal, bem como informar quem está designado para atuar como fiscal dos contratos assinados com o Município de Presidente Castelo...
REQUERIMENTO 086/2018
Requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente, que seja descontado de seus subsídios neste mês a sua falta na sessão do dia 12 de agosto de 2019.
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00

RUA VEREADOR NELSON FACCIN , 268 - CEP: 87180-000
PRESIDENTE CASTELO BRANCO - Paraná
(44) 3250-1206
X

@cmpcb.pr.gov.br