Última Atualização do site:  

01/07/2020 10:44:52

VEREADORES : EDIVALDO APARECIDO DE ANDRADE , SOCORRO ALVES DE OLIVEIRA .
 
REQUERIMENTO 081/2019 - REPROVADO
 

Com relação às aquisições e utilizações dos materiais elétricos do Executivo Municipal para o período compreendido do ano de 2013 a 2018, demonstramos os valores a seguir:

 

Ano/Descrição

2013

2014

2015

2016

2017

2018

 

Materiais Elétricos

55.526,00

31.934,00

60.409,00

281.199,00

162.832,38

80.726,00

 

Com base nos valores apresentados, requeremos do senhor Marcos Paulo Azevedo para o período de setembro de 2017 a dezembro de 2018 época em que este ocupou o cargo/função de Eletricista do município, o seguinte:

1 – Onde foram gastos os materiais elétricos?

2 – Como era feito o controle de estoque dos produtos e materiais elétricos?

3 – Quem solicitava a manutenção/substituição ou instalação de materiais elétricos? Disponibilize copia desses documentos.

4 - Quem emitia as requisições/autorização de fornecimento quando os materiais elétricos eram pegos diretamente nos estabelecimentos comerciais? Disponibilize copias desses documentos.

5 - Quem emitia as requisições/autorização de fornecimento de materiais elétricos para retirada no almoxarifado da prefeitura? Disponibilize copias desses documentos.

6 - No ato da realização dos serviços de manutenção/substituição ou instalação de materiais elétricos em prédios públicos existia a assinatura de algum documento que comprove que o serviço/produto elétrico fora realizado? Disponibilize copia desses documentos.

 Anexo
 
 Outras Proposições
REQUERIMENTO 012/2020
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE AS TENDAS/BARRACAS.
REQUERIMENTO 009/2020
Requer suspensao das sessões da Câmara.
REQUERIMENTO 006/2020
Alterar o horário de realização das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Presidente Castelo Branco de 20h00min para as 09hr00min as segundas feiras.
REQUERIMENTO 005/2020
Relatório descritivo de todas as despesas com obras e reformas/manutenções realizado pelo SAMAE no ano de 2019 e suas respectivas notas fiscais; Relatório das despesas com material de consumo, material de expediente e material de copa e cozinha e suas respectivas notas fiscais do ano de 2019; Cópia do Extrato...
REQUERIMENTO 004/2020
Considerando as despesas realizadas pelo município de Presidente Castelo Branco referente aquisição de materiais de papelaria e gráficas para período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$641.946,13 (Seiscentos e quarenta e hum mil novecentos e quarenta e seis reais e treze centavos) conforme dados...
REQUERIMENTO 003/2020
Considerando as despesas realizadas pelo município de Presidente Castelo Branco referente manutenção, peças e acessórios com frotas/veículos no período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$2.575.441,84 (dois milhões quinhentos e setenta e cinco mil quatrocentos e quarenta e um...
REQUERIMENTO 002/2020
Com relação à aquisição e distribuição de medicamentos no hospital/farmácia municipal no período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$2.312.757,57 (dois milhões trezentos e doze mil setecentos e cinquenta e sete reais e cinquenta e sete centavos) conforme dados...
REQUERIMENTO 105/2019
Requer cópia completa dos Processos Licitatórios de 2013 a 2019 que resultaram na contratação da empresa Alan Zubiolo Bertolo, CNPJ: 26.732.409/0001-96, cópia de todos os Contrato administrativo e seus respectivos Aditivos se houver de 2013 a 2019, acompanhados de todas as notas fiscais da Prestação...
REQUERIMENTO 103/2019
Em audiência publica realizada nesta Casa de Leis dia 28/05/2019 referente o cumprimento das metas fiscais, demonstrativo da receita corrente liquida e o gasto total de despesa com pessoal, durante o período de apresentação e discussão dos dados técnicos referentes os valores do Executivo, o senhor contador...
REQUERIMENTO 102/2019
Requer copia completa dos Processos Licitatórios que resultaram na contratação da empresa Stone Prestadora de Serviços LTDA ME, CNPJ 10.720.254.0001-38, cópia do Contrato administrativo e referente o período de 2018 até presente data, acompanhados de todas as notas fiscais.
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00

RUA VEREADOR NELSON FACCIN , 268 - CEP: 87180-000
PRESIDENTE CASTELO BRANCO - Paraná
(44) 3250-1206
X

@cmpcb.pr.gov.br