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01/07/2020 10:44:52

VEREADORES : EDIVALDO APARECIDO DE ANDRADE , EMERSON DE SOUZA FONTINHAS , SOCORRO ALVES DE OLIVEIRA .
 
REQUERIMENTO 059/2019
 

Art. 227. A convocação de secretários municipais, chefe do executivo e
servidores municipais em geral, incluída a administração indireta e fundacional,
para prestarem informações sobre atividades de sua responsabilidade, far-se-á
mediante requerimento escrito de um terço dos vereadores e aprovado por maioria
absoluta, ressalvada a competência das comissões permanentes e temporárias.

do Regimento Interno desta Câmara Municipal, para o que segue:

 

Que seja convocado os senhores Almerindo Geremiske Secretario Municipal de Obras e Serviços Públicos e Carlos Henrique Diniz Contador do Executivo Municipal a comparecer nesta Casa de Leis, para prestar esclarecimentos das despesas gerais do município, referente à empresa C.A NOGUEIRA E CAMARGO LTDA que foi empenhado, liquidado e pago nos últimos anos mais de R$ 1.000,000,00 HUM MILHÃO DE REAIS, segundo os próprios dados do portal da transparência do município.

 

JUSTIFICATIVAS:

 

Considerando que esta Casa reprovou em 06/05/19 por 5x3 o requerimento nº 050/2019 que simplesmente pedia informações de gastos;

Considerando que o município não vem realizando grandes obras com recursos próprios, nos causa estranheza tal gasto e muito mais ainda a reprova do requerimento, dando a entender que os nobres colegas estão tentando esconder alguma informação de nossa população, pois este valor daria para construir mais de 30 moradias sociais, daria para atender muitas famílias em situação vulnerável, e sem moradia em nossa cidade, daria para construir um novo posto de saúde para atender a população dos Jardins Progresso I, II, III e Jardim Europa

Esta convocação é simplesmente para saber como esta sendo gasto e como esta sendo aplicado o dinheiro dos impostos pagos por nossos contribuintes. Portanto pedimos o apoio de todos pares, pois temos a certeza que o Secretario Municipal e o próprio contador não tem nada a esconder, e estaremos dando a oportunidade, para mostrar a população o que esta sendo feito com o dinheiro do povo de nosso cidade.

 Anexo
 
 Outras Proposições
REQUERIMENTO 012/2020
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE AS TENDAS/BARRACAS.
REQUERIMENTO 009/2020
Requer suspensao das sessões da Câmara.
REQUERIMENTO 006/2020
Alterar o horário de realização das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Presidente Castelo Branco de 20h00min para as 09hr00min as segundas feiras.
REQUERIMENTO 005/2020
Relatório descritivo de todas as despesas com obras e reformas/manutenções realizado pelo SAMAE no ano de 2019 e suas respectivas notas fiscais; Relatório das despesas com material de consumo, material de expediente e material de copa e cozinha e suas respectivas notas fiscais do ano de 2019; Cópia do Extrato...
REQUERIMENTO 004/2020
Considerando as despesas realizadas pelo município de Presidente Castelo Branco referente aquisição de materiais de papelaria e gráficas para período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$641.946,13 (Seiscentos e quarenta e hum mil novecentos e quarenta e seis reais e treze centavos) conforme dados...
REQUERIMENTO 003/2020
Considerando as despesas realizadas pelo município de Presidente Castelo Branco referente manutenção, peças e acessórios com frotas/veículos no período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$2.575.441,84 (dois milhões quinhentos e setenta e cinco mil quatrocentos e quarenta e um...
REQUERIMENTO 002/2020
Com relação à aquisição e distribuição de medicamentos no hospital/farmácia municipal no período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$2.312.757,57 (dois milhões trezentos e doze mil setecentos e cinquenta e sete reais e cinquenta e sete centavos) conforme dados...
REQUERIMENTO 105/2019
Requer cópia completa dos Processos Licitatórios de 2013 a 2019 que resultaram na contratação da empresa Alan Zubiolo Bertolo, CNPJ: 26.732.409/0001-96, cópia de todos os Contrato administrativo e seus respectivos Aditivos se houver de 2013 a 2019, acompanhados de todas as notas fiscais da Prestação...
REQUERIMENTO 103/2019
Em audiência publica realizada nesta Casa de Leis dia 28/05/2019 referente o cumprimento das metas fiscais, demonstrativo da receita corrente liquida e o gasto total de despesa com pessoal, durante o período de apresentação e discussão dos dados técnicos referentes os valores do Executivo, o senhor contador...
REQUERIMENTO 102/2019
Requer copia completa dos Processos Licitatórios que resultaram na contratação da empresa Stone Prestadora de Serviços LTDA ME, CNPJ 10.720.254.0001-38, cópia do Contrato administrativo e referente o período de 2018 até presente data, acompanhados de todas as notas fiscais.
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