Última Atualização do site:  

16/07/2019 09:22:25

PROPOSIÇÕES DO VEREADOR / EDIVALDO APARECIDO DE ANDRADE
 
Indicação
INDICAÇÃO 014/2019
INDICA INSTALAÇÃO DE RELOGIO PONTO COM BIOMETRIA.
INDICAÇÃO 006/2019
Indica disponibilizar EPI a servidores.
INDICAÇÃO 035/2018
Indica instalaçã de elogio ponto e camera de seguranca.
INDICAÇÃO 010/2018
Indica a instalação de orelhao. 
INDICAÇÃO 007/2018
Indica a busca de convenios/recursos do Governo do Estado. 
INDICAÇÃO 005/2018
Indica a construção de campo de futebol e salao comunitario na Vila Rural. 
INDICAÇÃO 076/2017
INDICA A INSTALAÇÃO DE RELOGIO PONTO COM BIOMETRIA. 
INDICAÇÃO 075/2017
INDICA A PODA E REPLANTIO DE ARVORES NAS PRAÇAS MUNICIPAIS. 
INDICAÇÃO 074/2017
LIMPEZA DO ESTADIO E TERRRENOS PUBLICOS. 
INDICAÇÃO 073/2017
INDICA LIMPEZA NAS PRAÇAS MUNICIPAIS.
INDICAÇÃO 072/2017
INDICA MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PUBLICA 
INDICAÇÃO 069/2017
Indica a remoção de toco de arvore. 
INDICAÇÃO 068/2017
Indica obras de reparos nos banheiros da Rodoviaria. 
INDICAÇÃO 067/2017
Indica limpeza em toda cidade. 
INDICAÇÃO 054/2017
INDICA ESTUDOS PARA IMPLANTAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL. 
INDICAÇÃO 052/2017
INDICA ESTUDOS PARA REATIVAÇÃO DA HORTA COMUNITARIA. 
INDICAÇÃO 051/2017
INDICA A DISPONIBILIZACAO DE ALCOOL GEL NOS PREDIOS PUBLICOS.
INDICAÇÃO 045/2017
INDICA A LIMPEZA DAS BOCAS DE LOBO DAS VIAS DA CIDADE. 
INDICAÇÃO 043/2017
INDICA UMA ATENCAO MAIOR A CASA DO TRABALHADOR. 
INDICAÇÃO 048/2017
LEVANTAMENTO QUANTO AOS QUADROS DE VEREADORES DESDE O INICIO DO MUNICIPIO. 
INDICAÇÃO 047/2017
INDICA QUE O ESTACIONAMENTO DE VEICULOS NA AVENIDA JULIO FACCIN SEJA PERMITIDO APENAS DE UM LADO. 
INDICAÇÃO 046/2017 (REPROVADA)
ESTRAGOS EM CALÇADAS E MEIO FIO PELA OBRA DE REDE DE ESGOTO. 
INDICAÇÃO 044/2017 (REPROVADA)
INDICA QUE SEJA RETIRADO O TRAFEGO DE CAMINHOES DA AVENIDA CENTRAL. 
INDICAÇÃO 041/2017
INDICA QUE NAO SEJA SANCIONADO PROJETO DE LEI 15/2017.
Requerimento
REQUERIMENTO 076/2019
COM RELAÇÃO ÁS OBRAS REALIZADAS NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE CASTELO BRANCO NO PERÍODO DE 2013 A 2019, FOMOS INFORMADOS ATRAVÉS DO OFICIO DO EXECUTIVO QUE EXISTEM DUAS OBRAS EM ANDAMENTO (ESTÁDIO MUNICIPAL E REDE DE ESGOTO) E AMBAS SÃO REALIZADAS COM RECURSOS DE CONVÊNIOS. DESTE MODO...
REQUERIMENTO 074/2019
Com relação à aquisição e distribuição de medicamentos no hospital/farmácia municipal no período entre 2013 à 2018, requeremos o seguinte:   Relatório que contenha todas as entradas de medicamentos no hospital/farmácia detalhados por data de entrada, nome...
REQUERIMENTO 075/2019
REQUER QUAL A JUSTIFICATIVA PARA O AUMENTO COM DESPESAS COM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA OS ANOS DE 2017 E 2018?  HOUVE ALGUMA OBRA? INDIQUE AS; COMO É FEITO O CONTROLE DO ESTOQUE DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO NO SAMAE? COMO É FEITO O PROCESSO DE SOLICITAÇÃO, AUTORIZAÇÃO E...
REQUERIMENTO 069/2019
Em conformidade com a Ata da reunião do conselho municipal de acompanhamento e prestação de contas FUNDEB de 14/05/2019 fora relatado pela presidente do Conselho Fundeb que uma professora recebeu dobra e que não dobrou período, e que existem professoras fora de sala de aula que estão recebendo do fundeb 60...
REQUERIMENTO 068/2019
Em conformidade com a Ata da reunião do conselho municipal de acompanhamento e prestação de contas FUNDEB de 22/10/2018 fora relatado pela presidente do Conselho Fundeb a respeito de “pagamento de alguns dos professores que estão sendo pagos com os recursos dos 5% (cinco por cento) desde o mês de junho de...
REQUERIMENTO 067/2019
Com relação à viagem realizada pelo senhor Gabriel Aparecido Calais para o município de Curitiba acompanhado da servidora publica municipal ocupante do cargo de zeladora a senhora Vilma Aparecida Calais nos dias 04, 05 e 06 de junho de 2019, requeiro o seguinte:   Qual a finalidade da viagem? Quem...
REQUERIMENTO 066/2019
Requer informações referente o servidor municipal senhor Gesiel Cleyton Calais, referente o período de março, abril e maio de 2019 a seguir:   Copia do controle de ponto digital biométrico; Relatório das horas extras realizadas pelo servidor; Copia das justificativas para a...
REQUERIMENTO 065/2019
Relatório que contenha os nomes dos professores municipais que possuem dobra de período e suas respectivas datas de inicio da referida dobra, acompanhados dos atos normativos que concederam a dobra de período e suas justificativas.
REQUERIMENTO 064/2019
A notícia de que o senhor Almerindo Geremiske encontra se de férias. Deste modo solicito informação de quem esta respondendo pela Secretaria Municipal de Obras e por qual período, juntamente com as cópias dos atos normativos.
REQUERIMENTO 063/2019
Qual a justificativa/motivo que até a presente data não fora protocolado nesta casa, projeto de lei que contemple a reposição inflacionária aos servidores públicos municipais do Executivo cujo data base é janeiro conforme estatuto dos servidores.
REQUERIMENTO 062/2019
Em audiência publica realizada nesta Casa de Leis dia 28/05/2019 referente o cumprimento das metas fiscais, demonstrativo da receita corrente liquida e o gasto total de despesa com pessoal, durante o período de apresentação e discussão dos dados técnicos referente os valores do Executivo, o senhor contador...
REQUERIMENTO 059/2019
Art. 227. A convocação de secretários municipais, chefe do executivo e servidores municipais em geral, incluída a administração indireta e fundacional, para prestarem informações sobre atividades de sua responsabilidade, far-se-á mediante requerimento escrito de um terço dos...
REQUERIMENTO 058/2019
Em 19/10/2018 propusemos o requerimento nº61/2018 aprovado por unanimidade dos vereadores, que solicitava informações relativas a forma de recebimento dos boletos das contas de água. E não obtivemos respostas. Deste modo reiteramos o requerido conforme...
REQUERIMENTO 057/2019
Em 02/07/2018 propusemos o requerimento nº33/2018 aprovado por unanimidade dos vereadores, que solicitava informações relativas ao Pregão nº13/2017 e não obtivemos respostas. Deste modo reiteramos o requerido conforme segue:   Em relação ao Pregão n°13/2017, solicitamos as...
REQUERIMENTO 056/2019
Encaminhar cópia do termo de cessão do Estado do Paraná para o Município de Presidente Castelo Branco da senhora Izabel Geny Faccin, uma vez que no portal de Transparência do Estado, a mesma encontra-se como “professor ativo”, tendo como local de trabalho o colégio estadual em Presidente Castelo...
REQUERIMENTO 055/2019
Em 08/02/2019 propusemos o requerimento nº007/2019 aprovado por unanimidade dos vereadores que solicitava informações relativas ao chafaris localizado na Praça das Palmeiras. Recebemos resposta do Executivo Municipal através do oficio nº065/2019 datado de 19/03/2019, sendo que o segundo item do requerimento...
REQUERIMENTO 054/2019
Em 27/02/2019 propus o requerimento nº015/2019 aprovado por unanimidade dos vereadores que solicitava informações ao senhor diretor do SAMAE. Recebemos resposta do referido diretor através do oficio nº10/2019 datado de 26/04/2019, porem as repostas para os três itens solicitados não estão...
REQUERIMENTO 053/2019
Com relação ao Projeto de Lei nº025/2018 que solicitava o parcelamento de dividas junto a Copel (Companhia Paranaense de Energia) referente diferenças apuradas na iluminação publica. Após verificarmos diversas irregularidades no texto do referido projeto de lei, foi solicitado ao Executivo que...
REQUERIMENTO 052/2019
Requer copia das prestações de conta do FUNDEB detalhado 40% e 60% referente às contas de 2017 e 2018, bem como acompanhados dos respectivos editais de convocação e suas atas.
REQUERIMENTO 051/2019
Referente aos Requerimentos nº026/2019, nº027/2019, nº028/2019 e nº029/2019 todos encaminhados as Diretoras de Escolas e CMEIS, recebemos respostas através dos ofícios nº006/2019, nº005/2019, nº003/2019 e nº007/2019 que as informações requeridas não foram possíveis...
REQUERIMENTO 050/2019
Relatório que contenha a lista de obras realizadas no município com recursos próprios no período de 2016 à 2018;  Acompanhados dos seguintes documentos: Autorizações de fornecimento; Empenhos; Liquidações; Pagamentos; Notas fiscais E informe a quais processos...
REQUERIMENTO 049/2019
Referente a empresa AZB Esportes inscrita no CNPJ 26.732.409/0001-96, contratada pelo município através do processo licitatório 024/2017, tomada de preços nº001/2017 de 24/03/2017 no valor de R$43.200,00 para ministrar aulas de futebol. Copia integral física do Processo Licitatório 024/2017,...
REQUERIMENTO 048/2019
Recebemos noticia que entre os dias 15/04 á 17/04/2019 de que o caminhão Mercedes Bens placa BWS-5220 de propriedade do senhor secretario municipal de obras publicas Almerindo Geremisk, realizou serviços de transporte de grama para o Executivo municipal. No entanto o município conta com caminhões em sua frota...
REQUERIMENTO 047/2019
Informações referentes o servidor publico municipal senhor Marcio Clever Faccin conforme segue: Copia do concurso em que o servidor foi aprovado; Copia do ato de posse e nomeação do servidor; Copia de todos os atos normativos ou outro documento que registrou as movimentações do servidor; Se houve...
REQUERIMENTO 046/2019
De acordo com o Art. 81 da Lei Municipal nº659/2004 ... Art. 81- O titular de Cargo de professor em jornada de 20 (vinte horas) que esteja em acumulação de cargo, emprego ou função pública, poderá ser para prestar serviço, emprego ou função pública, poderá ser...
REQUERIMENTO 045/2019
Conforme determinação do Artigo 5º da Lei nº 11.738 de 16 de julho de 2008 o Piso Salarial do Magistério foi reajustado em 4,17%. O valor R$2.557,74 corresponde ao vencimento inicial dos profissionais do magistério público da educação básica, com formação de...
REQUERIMENTO 044/2019
Conforme a Lei Municipal nº 659/2004 que dispõe sobre o Estatuto e Plano de Carreira e Salário do Magistério Público do município de Presidente Castelo Branco:   DA PROMOÇÃO Art. 60 – A promoção é o mecanismo de Progressão Funcional dos Profissionais da...
REQUERIMENTO 043/2019
Requer relatório resumido emitido pelo sistema de folha de pagamento do executivo municipal que contenha os totais mês a mês de janeiro a dezembro de 2018.
REQUERIMENTO 042/2019
Requer a relação da viagem realizada em 11.06.2018 pelo Sr. chefe de Gabinete com o Veículo Gol Placa AQD-6264 deste município, solicita cópia do processo que o Executivo utilizou para identificar e cobrar.
REQUERIMENTO 038/2019
Requer cópia do ato/documento que nomeia membros da comissão de Recebimento de Bens e Serviços do Executivo Municipal; Requer cópia do ato/documento que nomeia servidor para responder como Fiscal de Contratos;  Requer lista dos equipamentos utilizados para realizar a pesagem dos itens de alimentação...
REQUERIMENTO 037/2019
Requer que no quadro de servidores do Executivo municipal existe apenas 01 vaga para o cargo de eletricista e esta preenchida pelo Sr. Genivaldo Roberto Antonio e que atualmente esta nomeado como Diretor do SAMAE; considerando que a função de eletricista vinha sendo exercida pelo Sr. Marcos Paulo de Azevedo a função de...
REQUERIMENTO 036/2019
Requer as Autarquias possuam Autonomia administrattiva, financeira e de pessoal, o que importa dizer que devem possuir em seus quadros servidores próprios (Decreto Federal 200/67), através de concurso público, nos termos do Art.37, inciso II da Constituição Federal. No caso do SAMAE (autarquia de águas...
REQUERIMENTO 032/2019
REQUER RELATÓRIO COMPLETO DE TODAS AS COMPRAS REALIZADAS NA PAPELARIA ROQUE CONTENDO TODAS AS AUTORIZAÇÕES DE FORNECIMENTO, EMPENHOS, LIQUIDAÇÕES E ORDENS DE PAGAMENTO REFERENTE O PERÍODO DE JANEIRO DE 2013 A DEZEMBRO DE 2018.
REQUERIMENTO 035/2019
Requer cópia dos processo administrativos para contratação de alugue do imóvel, situado na rua Antonio Balbino de Souza nº 48, centro, no município de Presidente Castelo Branco Pr, onde encontra-se a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, referente aos anos 2013 a 2019, que contenha o...
REQUERIMENTO 034/2019
Requer cópia dos balancetes contábeis do Executivo Municipal mês a mês referente o período de janeiro de 2016 à fevereiro de 2019.
REQUERIMENTO 033/2019
Requer cópia da portaria/decreto ou outro documento que designa o servidor Angelo Aparecido Sachi ocupante do cargo de motorista para exercer a função de eletrecista no município, pois nos dias 21 e 22 de março de 2019 o servidor citado foi visto realizando serviços de eletricista e verificamos que a...
REQUERIMENTO 030/2019
Providenciar e encaminhar a esta casa o Projeto de Lei que trata a Regularização Funciária dos barracões Indústriais.
REQUERIMENTO 029/2019
Requer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada dos servidores e informação onde cada servidor esta lotado.
REQUERIMENTO 028/2019
Requer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada dos servidores e informação onde cada servidor esta lotado.
REQUERIMENTO 027/2019
Requerer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada dos servidores e informação onde cada servidor esta lotado.
REQUERIMENTO 026/2019
Requerer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada dos servidores e informação onde cada servidor esta lotado.
REQUERIMENTO 023/2019
Requer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada dos servidores e informação onde cada servidor esta lotado
REQUERIMENTO 022/2019
Requer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricas de controle de jornada de servidores e informação onde cada servidor esta lotado.
REQUERIMENTO 021/2019
Requer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada dos servidores e informação onde cada servidor esta lotado.
REQUERIMENTO 020/2019
Requer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada e informação onde cada servidor esta lotado.
REQUERIMENTO 024/2019
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO AO APONTAMENTO BIOMETRICO DE SERVIDORES.
REQUERIMENTO 019/2019
REQUER INFORMAÇÕES RELATIVAS AO CONVENIO COM FUNASA 
REQUERIMENTO 016/2019
Requer informações referente fundeb.
REQUERIMENTO 015/2019
Requer informações referentes gestor do samae.
REQUERIMENTO 014/2019
Requer informações referente gestor do SAMAE.
REQUERIMENTO 013/2019
Requer informações relativas a aquisicao de ovos de chocolate.
REQUERIMENTO 011/2019
Requer informações quanto a diarias da Câmara. 
REQUERIMENTO 009/2019
Requer informações a respeito do veiculo Gol. 
REQUERIMENTO 007/2019
Requer informações referente chafariz.
REQUERIMENTO 006/2019
Requer informações referente concurso publico para o cargo de medicos.
REQUERIMENTO 005/2019
Requer informações referente convenios. 
REQUERIMENTO 001/2019
Requer exoneração de Secretario Municipal.
REQUERIMENTO 002/2019
Requer informações do SAMAE.
REQUERIMENTO 080/2018
Requer informações referente prestações de contas de salarios, cursos, treinamentos, programas e licitações.
REQUERIMENTO 078/2018
Requer informações das escolas e cmeis quanto a solicitação e recebimento de materiais.
REQUERIMENTO 075/2018
Requer copias de diario de bordo.
REQUERIMENTO 076/2018
Requer informações quanto ao pagamento retroativo dos servidores.
REQUERIMENTO 077/2018
Requer informações complementares referente requerimento 04/2018.
REQUERIMENTO 072/2018
Requer informações quanto a execuçao fiscal.
REQUERIMENTO 071/2018
Requer informações referentes viaturas.
REQUERIMENTO 070/2018
Requer informações referente contratações de servidores efetivos.
REQUERIMENTO 069/2018
Requer informações referente compra de materiais da secretaria de educacao.
REQUERIMENTO 068/2018
Requer que seja oficiado o prefeito do Municipio de Florai.
REQUERIMENTO 067/2018
Requer atendimento a lei federal 8730/93.
REQUERIMENTO 066/2018
Requer informações quanto a regularicao das certidoes do municipio.
REQUERIMENTO 065/2018
Requer adequação ao Acordao que trata o pregao eletronico.
REQUERIMENTO 064/2018
Requer pareceres referente projeto de lei 034/2018.
REQUERIMENTO 063/2018
Requer documentos suporte para discussão de projeto de lei 034/2018.
REQUERIMENTO 062/2018
Requer informações quanto ao portal de transparencia do SAMAE.
REQUERIMENTO 061/2018
Requer informações quanto ao sistema de arrecadacao SAMAE.
REQUERIMENTO 060/2018
Requer informações referente receita com iss.
REQUERIMENTO 059/2018
Requer informações referente veiculo. 
REQUERIMENTO 058/2018
Requer informações a respeito de servidor do executivo.
REQUERIMENTO 055/2018
Requer informações quanto a ponto digital.
REQUERIMENTO 056/2018
Requer informções referente associação dos servidores.
REQUERIMENTO 054/2018
Requer disponibilização no site da Câmara todos os oficios recebidos do Executivo e emitidos pelo Legislativo.
REQUERIMENTO 052/2018
Requer informações quanto a program de castração quimica de animais.
REQUERIMENTO 051/2018
Requer informações a respeito de processo licitatorio.
REQUERIMENTO 050/2018
Requer informações a respeito dos relogios ponto.
REQUERIMENTO 049/2018
Requer informações quanto a criação de cargo.
REQUERIMENTO 048/2018
Informações quanto a desvio de funcao.
REQUERIMENTO 047/2018
Informações quanto a processo licitatorio 13/2017.
REQUERIMENTO 046/2018
Informações quanto a servidores designados.
REQUERIMENTO 045/2018
Informações do LTCAT
REQUERIMENTO 044/2018
Informações referente parecer de comissão.
REQUERIMENTO 043/2018
Informações quanto a escala na area de saude.
REQUERIMENTO 042/2018
Informações quanto a inadimplentes.
REQUERIMENTO 040/2018
Requer informações referente concessao de descontos e isencoes do pedagio.
REQUERIMENTO 039/2018
Requer informações referente a senhora Sonia Silverio.
REQUERIMENTO 038/2018
Requer informaçoes quanto a gastos com veiculos.
REQUERIMENTO 037/2018
Requer informações quanto a aditivos de contrato.
REQUERIMENTO 036/2018
Requer copia dos relatorios referente receita corrente liquida encaminhados ao Legislativo.
REQUERIMENTO 035/2018
Requer informações quanto a criterios de distribuição de medicamentos. 
REQUERIMENTO 034/2018
Requer informações relativos a processo licitatorio Cleverson Freire Goncalves.
REQUERIMENTO 033/2018
Requer informações referente processo licitatorio pregao 13/2017.
REQUERIMENTO 032/2018
Requer informações referentes processo tomada de preços 05/2014.
REQUERIMENTO 031/2018
Requer informações referentes a contratações de motoristas.
REQUERIMENTO 030/2018
Requer informações referente contratações de contador.
REQUERIMENTO 029/2018
Requer informaçoes referente indice de gastos com pessoal. 
REQUERIMENTO 028/2018
Requer informações quanto ao cumprimento da agenda de obrigações TCE.
REQUERIMENTO 027/2018
Requer informações referente termo de fomento APAE.
REQUERIMENTO 026/2018
Informações referente desvio de funcao. 
REQUERIMENTO 022/2018
Requer informações referentes a associação dos Servidores Municipais
REQUERIMENTO 025/2018
Requer informações quanto a dobra de jornada dos professores. 
REQUERIMENTO 024/2018
Requer informações referente extratos bancarios Cidade Amiga.
REQUERIMENTO 023/2018
Requer certidao de ciencia do Presidente da Camara.   
REQUERIMENTO 021/2018
Requer copia do parecer da comissão referente prestação de contas do Ex Prefeito.
REQUERIMENTO 020/2018
Requer informações referente recursos para aquisicao de ambulancia.
REQUERIMENTO 019/2018
Requer copia do parecer do conselho Fundeb.
REQUERIMENTO 018/2018
Requer informações referente secretaria de saude. 
REQUERIMENTO 013/2018
Requer diversas informações quanto a secretaria de Educação. 
REQUERIMENTO 017/2018
Requer informações quanto a avisos e alertas emitidos pelo Tribunal de Contas do Estado. 
REQUERIMENTO 016/2018
Requer informações quanto a folha de pagamento. 
REQUERIMENTO 015/2018
Requer informações quanto a processos licitatorios. 
REQUERIMENTO 014/2018
Requer informações da secretaria de saude. 
REQUERIMENTO 012/2018
Requer informações referente processo licitatorio. 
REQUERIMENTO 011/2018
Requer que sejam identificados os carros gol prata e gol branco do Executivo. 
REQUERIMENTO 010/2018
Requer informações quanto aos extratos bancarios da conta aplicacao referente as vendas do Loteamento Cidade Amiga. 
REQUERIMENTO 009/2018
Requer seja convocada a senhora Secretaria Municipal da Saúde. 
REQUERIMENTO 008/2018
Requer informações da secretaria municipal de saude. 
REQUERIMENTO 007/2018
Requer informações a respeito das obras municipais. 
REQUERIMENTO 006/2018
Requer informações a respeito das gratificações e estagiarios. 
REQUERIMENTO 005/2018
Requer informações referente a servidores publico municipais.
REQUERIMENTO 004/2018
Requer informações quanto a secretaria de Agricultura. 
REQUERIMENTO 003/2018
Requer informações referente a saldo financeiro loteamento Cidade Amiga. 
REQUERIMENTO 001/2018
Requer relatorios referente dezembro 2017. 
REQUERIMENTO 101/2017
Requer informações quanto ao processo licitatorio pregao 13/2017. 
REQUERIMENTO 100/2017
Requer informações quanto a comissão de licitação. 
REQUERIMENTO 099/2017
Requer informações referente processo licitatorio dispensa nº04/2017.
REQUERIMENTO 098/2017
Requer que sejam filmadas e transmitidas as sessões da Câmara. 
REQUERIMENTO 097/2017
Requer informações completas quanto a solicitações contra vereador tramitado nesta Casa. 
REQUERIMENTO 095/2017
Requer informações quanto a salarios atualizados. 
REQUERIMENTO 094/2017 - REPROVADO
Requer informações quanto a Sra Izabel Geny Faccin. 
REQUERIMENTO 093/2017
Requer a disponibilização dos Decretos no Portal. 
REQUERIMENTO 092/2017
Requer informações quanto a contratação da Sra Sonia Silverio. 
REQUERIMENTO 091/2017 - REPROVADO
Requer informações da Associação dos Servidores Publicos Municipais. 
REQUERIMENTO 089/2017
Requer informações quanto as despesas que compoem o indice de gastos de pessoal
REQUERIMENTO 088/2017
Requer informações quanto a processo licitatotio
REQUERIMENTO 087/2017
Requer informações quanto a relogio ponto 
REQUERIMENTO 086/2017
Requer estudos para melhorias na lei 853/2012
REQUERIMENTO 085/2017
Requer informações referente APAE
REQUERIMENTO 083/2017
Requer informações quanto ao sr Jose Carlos C. Filho.
REQUERIMENTO 082/2017
Requer informações quanto a dobra de padrao no magisterio. 
REQUERIMENTO 081/2017 (REPROVADO)
REQUER CERTIDAO DE RESPOSTA DE INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS. 
REQUERIMENTO 080/2017 (REPROVADO)
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A EQUIPAMENTOS ADQUIRIDOS COM EMENDA DE DEPUTADO. 
REQUERIMENTO 079/2017
REQUER LEVANTAMENTO DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA. 
REQUERIMENTO 078/2017
REQUER INCLUSAO DE MATERIA EM PPA E LDO
REQUERIMENTO 077/2017
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE OBRAS 
REQUERIMENTO 076/2017
REQUER INFORMAÇÕES DO DEPARTAMENTO DE SAUDE.
REQUERIMENTO 074/2017
REQUER O CUMPRIMENTO DO REGIMENTO INTERNO. 
REQUERIMENTO 073/2017
REQUER COPIA DE AUDITORIA DO MP. 
REQUERIMENTO 072/2017
REQUER COPIA DOPS BALANCETES DA PREFEITURA. 
REQUERIMENTO 071/2017
REQUER COPIA DE INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS 
REQUERIMENTO 070/2017
REQUER CERTIDAO REFERENTE ENCAMINHAMENTO E RESPOSTAS DE REQUERIMENTOS. 
REQUERIMENTO 069/2017 (REPROVADO)
REQUER INFORMAÇÕES DO DEPARTAMENTO JURIDICO DA CAMARA MUNICIPAL.
REQUERIMENTO 068/2017 (REPROVADO)
REQUER QUE SEJA ENCAMINHADO COPIA DE AÇÃO CIVIL DE IMPROBIDADE AO EXECUTIVO. 
REQUERIMENTO 067/2017 (REPROVADO)
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO AS ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. 
REQUERIMENTO 066/2017 (REPROVADO)
REQUER REGULARIZAÇÃO DO PORTAL DA TRANSPARENCIA. 
REQUERIMENTO 065/2017 (REPROVADO)
REQUER O CUMPRIMENTO DO ART 168 DO REGIMENTO INTERNO. 
REQUERIMENTO 064/2017 (REPROVADO)
REQUER CERTIDAO DE CIENCIA QUANTO A RESPOSTAS DE REQUERIMENTOS. 
REQUERIMENTO 062/2017
REQUER INFORMAÇÕES SOBRE ROTINA DE REPAROS E MANUTENÇÃO DOS ONIBUS ESCOLARES. 
REQUERIMENTO 061/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A SISTEMA DE INFORMAÇOES SOBRE A QUANTIDADE DE EXAMES REALIZADOS. 
REQUERIMENTO 063/2017 (REPROVADO)
REQUER INFORMAÇÕES SOBRE A DISPONIBILIDADE DE MAQUINARIO AGRICOLA.
REQUERIMENTO 060/2017 (REPROVADO)
REQUER INCLUSAO NA PAUTA DE ORDEM DO DIA O PROJETO DE LEI 26/2017.
REQUERIMENTO 059/2017 - (REPROVADO)
REQUER RELATORIO DAS DIARIAS DE 2005 A 2012. 
REQUERIMENTO 057/2017
REQUER CERTIDAO DE CIENCIA DE RESPOSTAS.
REQUERIMENTO 056/2017
REQUER CERTIDAO DE CIENCIA DE RESPOSTAS. 
REQUERIMENTO 058/2017
REQUER QUE SEJA ATENDIDA A LEI 10.028/2000. 
REQUERIMENTO 055/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A ALTERAÇÕES ORÇAMENTARIAS 2017. 
REQUERIMENTO 054/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO AO CUMPRIMENTO DA LEI 983/2016.
REQUERIMENTO 045/2017
REQUER CERTIDAO DE CIENCIA REFERENTE REQUERIMENTOS COM PRAZO EXPIRADO. 
REQUERIMENTO 052/2017
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE VEICULOS MUNICIPAIS.
REQUERIMENTO 051/2017
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE QUADRO PROFESSORES. 
REQUERIMENTO 050/2017
REQUER COPIA DO ATO DO ESTADO REFERENTE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. 
REQUERIMENTO 049/2017
REQUER COPIAS DAS NOTAS FISCAIS REFERENTE FORNECEDOR ADRIANA FONTINHAS.
REQUERIMENTO 048/2017
REQUER COPIAS DE NOTAS FISCAIS REFERENTE FORNECEDOR TESSAROLO AUTO PECAS. 
REQUERIMENTO 047/2017
REQUER COPIAS DAS NOTAS FISCAIS FORNECEDOR CA NOGUEIRA E CAMARGO.
REQUERIMENTO 046/2017
REQUER INFORMAÇÕES SOBRE FOLHA DE PAGAMENTO. 
REQUERIMENTO 044/2017
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE SR SERGIO PAULINO. 
REQUERIMENTO 043/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A PARECER JURIDICO.
REQUERIMENTO 042/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO AO PATRIMONIO DA CÂMARA. 
REQUERIMENTO 041/2017
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PUBLICOS MUNICIPAIS. 
REQUERIMENTO 040/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SIT 31007.
REQUERIMENTO 039/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A NEPOTISMO. 
REQUERIMENTO 038/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A REFORMA DO SALAO DA VILA RURAL. 
REQUERIMENTO 037/2017
REQUER DO LEGISLATIVO O CUMPRIMENTO DAS NORMAS QUE REGEM A CASA DE LEIS. 
REQUERIMENTO 036/2017
REQUER INFORMAÇÕES DO LEGISLATIVO QUANTO A RESPOSTAS DE REQUERIMENTOS. 
REQUERIMENTO 035/2017
REQUER A REGUALRIZAÇÃO DO PORTAL DA TRANSPARENCIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL.
REQUERIMENTO 034/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A AQUISIÇÃO DE VEICULO. 
REQUERIMENTO 033/2017
REQUER ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO JUNTO AO TCE PR.
REQUERIMENTO 032/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A EMPRESAS TERCEIRIZADAS E RESPECTIVAS LICITAÇÕES. 
REQUERIMENTO 031/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A RECEITA CORRENTE LIQUIDA.
REQUERIMENTO 30/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO ALTERAÇÕES NA LEI 853/2012.
REQUERIMENTO 029/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A ALTERAÇÕES ORÇAMENTARIAS.
REQUERIMENTO 026/2017
INFORMAÇÕES QUANTO A LDO E ALTERAÇÕES ORÇAMENTARIAS. 
REQUERIMENTO 025/2017
INFORMAÇÕES QUANTO A SRA MARIA BANDEIRA. 
REQUERIMENTO 024/2017
INFORMAÇÕES QUANTO AO QUADRO DE VAGAS . INFORMAÇÕES QUANTO A EMPRESA QUE GERENCIA ESTAGIARIOS. 
REQUERIMENTO 023/2017
INFORMAÇÕES REFERENTE PISTA DE SKATE E FONTE/CHAFARIZ.
REQUERIMENTO 022/2017
INFORMAÇÕES QUANTO A SRA SONIA SILVERIO.
REQUERIMENTO 021/2017
INFORMAÇÕES QUANTO A HORAS EXTRAS. 
REQUERIMENTO 020/2017
INFORMAÇÕES QUANTO A SRA IZABEL GENI FACCIN.
REQUERIMENTO 018/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO AO CUMPRIMENTO DA LEI ORGANICA (BALANCETE)
REQUERIMENTO 017/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A APLICAÇÃO DOS RECURSOS DO IPVA.
REQUERIMENTO 016/2017
REQUER CERTIDÃO INFORMATIVA DA CAMARA MUNICIPAL QUANTO A RESPOSTAS DOS EXECUTIVO.
REQUERIMENTO 015/2017
REQUER ATUALIZAÇÃO DO PORTAL DA TRANSPARENCIA DO MUNICIPIO. 
REQUERIMENTO 014/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A REFORMA DO ESTADIO MUNICIPAL. 
REQUERIMENTO 013/2017
REQUER ELABORAÇÃO DE NOVO PROJETO DE LEI. 
REQUERIMENTO 012/2017
TABELA DE PROGRESSÃO DO MAGISTERIO. 
REQUERIMENTO 009/2017
REQUER DIVERSOS ASSUNTOS CONFORME ANEXO. 
REQUERIMENTO 007/2017
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS. 
REQUERIMENTO 006/2017
REQUER QUE AS SESSÕES DA CAMARA SEJAM GRAVADAS E OU AUTORIZE A GRAVAÇÃO POR TERCEIROS. 
REQUERIMENTO 005/2017
REQUER DIVERSOS ASSUNTOS CONFORME ANEXO. 
REQUERIMENTO 004/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A PROJETO ARQUITETONICO.
REQUERIMENTO 003/2017
REQUER INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO - DIVERSOS ITENS CONFORME ANEXO.

Horário de Atendimento: 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00

RUA VEREADOR NELSON FACCIN , 268 - CEP: 87180-000
PRESIDENTE CASTELO BRANCO - Paraná
(44) 3250-1206
X

@cmpcb.pr.gov.br