Última Atualização do site:  

28/05/2020 11:02:29

VEREADORES : EDIVALDO APARECIDO DE ANDRADE , SOCORRO ALVES DE OLIVEIRA .
 
REQUERIMENTO 089/2019
 

Encaminhar cópia do ato normativo que nomeia a atual Comissão de recebimento de materiais ou bens adquiridos por meio de processo licitatório, no âmbito da Prefeitura Municipal, bem como informar quem está designado para atuar como fiscal dos contratos assinados com o Município de Presidente Castelo Branco.

 Anexo
 
 Outras Proposições
REQUERIMENTO 009/2020
Requer suspensao das sessões da Câmara.
REQUERIMENTO 006/2020
Alterar o horário de realização das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Presidente Castelo Branco de 20h00min para as 09hr00min as segundas feiras.
REQUERIMENTO 005/2020
Relatório descritivo de todas as despesas com obras e reformas/manutenções realizado pelo SAMAE no ano de 2019 e suas respectivas notas fiscais; Relatório das despesas com material de consumo, material de expediente e material de copa e cozinha e suas respectivas notas fiscais do ano de 2019; Cópia do Extrato...
REQUERIMENTO 004/2020
Considerando as despesas realizadas pelo município de Presidente Castelo Branco referente aquisição de materiais de papelaria e gráficas para período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$641.946,13 (Seiscentos e quarenta e hum mil novecentos e quarenta e seis reais e treze centavos) conforme dados...
REQUERIMENTO 003/2020
Considerando as despesas realizadas pelo município de Presidente Castelo Branco referente manutenção, peças e acessórios com frotas/veículos no período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$2.575.441,84 (dois milhões quinhentos e setenta e cinco mil quatrocentos e quarenta e um...
REQUERIMENTO 002/2020
Com relação à aquisição e distribuição de medicamentos no hospital/farmácia municipal no período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$2.312.757,57 (dois milhões trezentos e doze mil setecentos e cinquenta e sete reais e cinquenta e sete centavos) conforme dados...
REQUERIMENTO 105/2019
Requer cópia completa dos Processos Licitatórios de 2013 a 2019 que resultaram na contratação da empresa Alan Zubiolo Bertolo, CNPJ: 26.732.409/0001-96, cópia de todos os Contrato administrativo e seus respectivos Aditivos se houver de 2013 a 2019, acompanhados de todas as notas fiscais da Prestação...
REQUERIMENTO 103/2019
Em audiência publica realizada nesta Casa de Leis dia 28/05/2019 referente o cumprimento das metas fiscais, demonstrativo da receita corrente liquida e o gasto total de despesa com pessoal, durante o período de apresentação e discussão dos dados técnicos referentes os valores do Executivo, o senhor contador...
REQUERIMENTO 102/2019
Requer copia completa dos Processos Licitatórios que resultaram na contratação da empresa Stone Prestadora de Serviços LTDA ME, CNPJ 10.720.254.0001-38, cópia do Contrato administrativo e referente o período de 2018 até presente data, acompanhados de todas as notas fiscais.
REQUERIMENTO 100/2019
Referente às despesas realizadas com materiais de construção adquiridos de S Tessaro e Delci Ltda utilizados no SAMAE no período de 06/12/2017 à 10/12/2018 solicitamos as seguintes informações: Copia de todas as autorizações/requisições para fornecimento ou troca...
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00

RUA VEREADOR NELSON FACCIN , 268 - CEP: 87180-000
PRESIDENTE CASTELO BRANCO - Paraná
(44) 3250-1206
X

@cmpcb.pr.gov.br