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20/01/2020 13:50:12

VEREADORES : EDIVALDO APARECIDO DE ANDRADE .
 
REQUERIMENTO 062/2019
 

Em audiência publica realizada nesta Casa de Leis dia 28/05/2019 referente o cumprimento das metas fiscais, demonstrativo da receita corrente liquida e o gasto total de despesa com pessoal, durante o período de apresentação e discussão dos dados técnicos referente os valores do Executivo, o senhor contador foi indagado acerca de alguns valores, sendo que ficara condicionado ao vereador que este subscreve formular requerimento dos questionamentos para posterior resposta, uma vez que no momento da apresentação não é possível consultar o banco de dados do Executivo. Diante o exposto requeiro esclarecimentos acompanhados de documentação suporte para as perguntas que fora formulada na ocasião, conforme segue:

  • Receita com ITBI mês de janeiro de 2019 R$112.179,07, qual a justificativa para um valor tão fora da media? Houve alguma grande transação de venda de imóveis
  • Receita com Contribuições: mês 10/2018 R$198.740,28 e mês 12/2018 R$88.572,05, a que referem se?
  • Receita Patrimonial: mês 11/2018 (-) R$37.357,44 qual o motivo de estar negativo?
  • Cota parte do ITR: mes10/2018 R$52.695,24, referente a que são esses valores e porque esse valor tão alto em outubro? Sendo que nos últimos 12 meses o total foi de R$75.050,03.
  • Transferência do FUNDEB: mês 11/2018 (-) R$34.214,65, qual a explicação para esse valor negativo?
  • Outras Transferências correntes: mês 06/2018 R$311.997,26, mês 10/2018 R$518.005,97, mês 10/2018 R$468.615,20, novamente valores muito acima’ da media, pergunto: Referente o que são esses valores?
 Anexo
 
 Outras Proposições
REQUERIMENTO 105/2019
Requer cópia completa dos Processos Licitatórios de 2013 a 2019 que resultaram na contratação da empresa Alan Zubiolo Bertolo, CNPJ: 26.732.409/0001-96, cópia de todos os Contrato administrativo e seus respectivos Aditivos se houver de 2013 a 2019, acompanhados de todas as notas fiscais da Prestação...
REQUERIMENTO 104/2019
Venho através de este solicitar certidão de ciência dos requerimentos que não foram respondidos pelo Executivo nos períodos de 2013 a 2019.
REQUERIMENTO 103/2019
Em audiência publica realizada nesta Casa de Leis dia 28/05/2019 referente o cumprimento das metas fiscais, demonstrativo da receita corrente liquida e o gasto total de despesa com pessoal, durante o período de apresentação e discussão dos dados técnicos referentes os valores do Executivo, o senhor contador...
REQUERIMENTO 102/2019
Requer copia completa dos Processos Licitatórios que resultaram na contratação da empresa Stone Prestadora de Serviços LTDA ME, CNPJ 10.720.254.0001-38, cópia do Contrato administrativo e referente o período de 2018 até presente data, acompanhados de todas as notas fiscais.
REQUERIMENTO 100/2019
Referente às despesas realizadas com materiais de construção adquiridos de S Tessaro e Delci Ltda utilizados no SAMAE no período de 06/12/2017 à 10/12/2018 solicitamos as seguintes informações: Copia de todas as autorizações/requisições para fornecimento ou troca...
REQUERIMENTO 101/2019
Requer copia completa dos Processos Licitatórios que resultaram na contratação da empresa Clemilda Rodrigues Ferreira ME CNPJ 11.022.318/0001-90, referente o período de 2017 à 2019, e seus respectivos aditivos de tempo e valor quando houver, acompanhados das notas fiscais e comprovantes de pagamento.
REQUERIMENTO 099/2019
Encaminhe para esta Casa de Leis cópias/documentos de todas as medidas que estão sendo tomadas para a regularização do loteamento Cidade Amiga, inclusive as providências quanto a Ação Civil Pública nº 0002893-23.2013.8.16.0119.
INDICAÇÃO 042/2019
Realizar limpeza de mato alto e coleta de entulho nas datas vazias de toda a cidade
INDICAÇÃO 038/2019
Confeccionar Uniformes e EPIs (calças, camisas, jalecos, luvas, botas, óculos, protetores auriculares) para o funcionário do pátio bem como garis, ajudante geral, motoristas, operadores de máquinas e outros que necessitarem..             Confeccionar...
INDICAÇÃO 037/2019
Que seja feito um esforço para limpar toda a cidade, as folhas da mudança de estação estão acumulando nas ruas, deixando muita sujeira, por ser matéria de saúde pública pedimos o encaminhamento ao Executivo nos moldes do art. 168 §4º do Regimento Interno desta casa de Leis.
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