Última Atualização do site:  

21/02/2020 18:29:53

VEREADORES : EDIVALDO APARECIDO DE ANDRADE , SOCORRO ALVES DE OLIVEIRA .
 
REQUERIMENTO 035/2019
 

Requer cópia dos processo administrativos para contratação de alugue do imóvel, situado na rua Antonio Balbino de Souza nº 48, centro, no município de Presidente Castelo Branco Pr, onde encontra-se a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, referente aos anos 2013 a 2019, que contenha o que segue:

Contrato de Locação 

Memória de calculo ou orçamento para base do valor a ser contratado;

Aditivo de Tempo e valor

Justificativa para tal locação;

 

 Anexo
 
 Outras Proposições
REQUERIMENTO 105/2019
Requer cópia completa dos Processos Licitatórios de 2013 a 2019 que resultaram na contratação da empresa Alan Zubiolo Bertolo, CNPJ: 26.732.409/0001-96, cópia de todos os Contrato administrativo e seus respectivos Aditivos se houver de 2013 a 2019, acompanhados de todas as notas fiscais da Prestação...
REQUERIMENTO 103/2019
Em audiência publica realizada nesta Casa de Leis dia 28/05/2019 referente o cumprimento das metas fiscais, demonstrativo da receita corrente liquida e o gasto total de despesa com pessoal, durante o período de apresentação e discussão dos dados técnicos referentes os valores do Executivo, o senhor contador...
REQUERIMENTO 102/2019
Requer copia completa dos Processos Licitatórios que resultaram na contratação da empresa Stone Prestadora de Serviços LTDA ME, CNPJ 10.720.254.0001-38, cópia do Contrato administrativo e referente o período de 2018 até presente data, acompanhados de todas as notas fiscais.
REQUERIMENTO 100/2019
Referente às despesas realizadas com materiais de construção adquiridos de S Tessaro e Delci Ltda utilizados no SAMAE no período de 06/12/2017 à 10/12/2018 solicitamos as seguintes informações: Copia de todas as autorizações/requisições para fornecimento ou troca...
REQUERIMENTO 101/2019
Requer copia completa dos Processos Licitatórios que resultaram na contratação da empresa Clemilda Rodrigues Ferreira ME CNPJ 11.022.318/0001-90, referente o período de 2017 à 2019, e seus respectivos aditivos de tempo e valor quando houver, acompanhados das notas fiscais e comprovantes de pagamento.
REQUERIMENTO 099/2019
Encaminhe para esta Casa de Leis cópias/documentos de todas as medidas que estão sendo tomadas para a regularização do loteamento Cidade Amiga, inclusive as providências quanto a Ação Civil Pública nº 0002893-23.2013.8.16.0119.
INDICAÇÃO 042/2019
Realizar limpeza de mato alto e coleta de entulho nas datas vazias de toda a cidade
INDICAÇÃO 038/2019
Confeccionar Uniformes e EPIs (calças, camisas, jalecos, luvas, botas, óculos, protetores auriculares) para o funcionário do pátio bem como garis, ajudante geral, motoristas, operadores de máquinas e outros que necessitarem..             Confeccionar...
INDICAÇÃO 037/2019
Que seja feito um esforço para limpar toda a cidade, as folhas da mudança de estação estão acumulando nas ruas, deixando muita sujeira, por ser matéria de saúde pública pedimos o encaminhamento ao Executivo nos moldes do art. 168 §4º do Regimento Interno desta casa de Leis.
REQUERIMENTO 097/2019
Relatório das despesas com Material de Expediente de Copa e Cozinha e Gêneros alimentícios e materiais de Limpeza de janeiro de 2019 a setembro de 2019 e os respectivos empenhos com suas notas fiscais.
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00

RUA VEREADOR NELSON FACCIN , 268 - CEP: 87180-000
PRESIDENTE CASTELO BRANCO - Paraná
(44) 3250-1206
X

@cmpcb.pr.gov.br