Última Atualização do site:  

20/09/2019 11:47:51

Proposições

Requerimento
REQUERIMENTO 092/2019
  O município de Presidente Castelo Branco obteve junto a Receita Federal do Brasil no ano de 2015 diversos pneus a titulo de doação para serem utilizados na frota municipal;   Diante o exposto requeremos a seguinte informação: Inventario e controle de estoque de todos os pneus doados pela...
REQUERIMENTO 091/2019
Considerando as despesas realizadas pelo município de Presidente Castelo Branco referente aquisição de materiais de papelaria e gráficas para período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$641.946,13 (Seiscentos e quarenta e hum mil novecentos e quarenta e seis reais e treze centavos) conforme dados...
REQUERIMENTO 090/2019
Em relação ao Pregão nº 13/2017, que trata de contratação de empresa para prestação de serviços de assistência técnica no trâmite interno e externo de processos administrativos relacionados ao departamento de recursos humanos, se é o Sr. Ricardo André...
REQUERIMENTO 089/2019
Encaminhar cópia do ato normativo que nomeia a atual Comissão de recebimento de materiais ou bens adquiridos por meio de processo licitatório, no âmbito da Prefeitura Municipal, bem como informar quem está designado para atuar como fiscal dos contratos assinados com o Município de Presidente Castelo...
REQUERIMENTO 086/2018
Requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente, que seja descontado de seus subsídios neste mês a sua falta na sessão do dia 12 de agosto de 2019.
REQUERIMENTO 088/2019
Com relação à aquisição e distribuição de medicamentos no hospital/farmácia municipal no período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$2.312.757,57 (dois milhões trezentos e doze mil setecentos e cinquenta e sete reais e cinquenta e sete centavos) conforme dados...
REQUERIMENTO 087/2019
Considerando as despesas realizadas pelo município de Presidente Castelo Branco referente manutenção, peças e acessórios com frotas/veículos no período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$2.575.441,84 (dois milhões quinhentos e setenta e cinco mil quatrocentos e quarenta e um...
REQUERIMENTO 085/2019
Venho por meio de este pedir informações, se o Senhor Genivaldo Roberto Antonio Diretor do SAMAE pode informar se o portal de transparência da Autarquia SAMAE encontra-se com todas as licitações na integra em seu respectivo site, sendo assim informo que não verifiquei os conteúdos das...
REQUERIMENTO 084/2019
Venho por meio de este pedir informações, se o Senhor Justo Joaquim Silvino controlador interno pode informar se o portal de transparência da Autarquia SAMAE encontra-se com todas as licitações na integra em seu respectivo site, sendo assim informo que não verifiquei os conteúdos das...
REQUERIMENTO 083/2019
Requer informações referente ao estudo de implantação do auxilio alimentação a todos os servidores municipais.
REQUERIMENTO 082/2019
Cópia do atestado médico do Secretario de Obras senhor Almerindo Jeremiske.
REQUERIMENTO 081/2019
Com relação às aquisições e utilizações dos materiais elétricos do Executivo Municipal para o período compreendido do ano de 2013 a 2018, demonstramos os valores a...
REQUERIMENTO 080/2019
Com relação às aquisições e utilizações dos materiais elétricos do Executivo Municipal para o período compreendido do ano de 2013 a 2018, demonstramos os valores a...
REQUERIMENTO 079/2019
1 – Requer copia completa dos processos licitatórios que resultaram na contratação da empresa Clemilda Rodrigues Ferreira ME CNPJ 11.022.318/0001-90, referente o período de 2013 à 2018, e informe também os valores pagos ao consorcio caso exista rateio dos serviços prestados pela empresa citada...
REQUERIMENTO 078/2019
REQUERENDO QUE SEJA FORNECIDO A ESTA CASA DE LEIS UM RELATÓRIO DETALHADO (LOTE, QUADRA E BAIRRO) DE TODOS OS IMÓVEIS QUE SÃO DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO.
REQUERIMENTO 077/2019
Como todos os Nobres Vereadores tem conhecimento, no dia 20 de maio de 2019, foi aprovada por unanimidade a convocação do Secretário Municipal de Obras Sr. Almerindo Geremiske a comparecer nesta Casa de Leis, para prestar esclarecimentos referente aos valores pagos a empresa C.A NOGUEIRA E CAMARGO LTDA que foi empenhado,...
REQUERIMENTO 076/2019
COM RELAÇÃO ÁS OBRAS REALIZADAS NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE CASTELO BRANCO NO PERÍODO DE 2013 A 2019, FOMOS INFORMADOS ATRAVÉS DO OFICIO DO EXECUTIVO QUE EXISTEM DUAS OBRAS EM ANDAMENTO (ESTÁDIO MUNICIPAL E REDE DE ESGOTO) E AMBAS SÃO REALIZADAS COM RECURSOS DE CONVÊNIOS. DESTE MODO...
REQUERIMENTO 074/2019
Com relação à aquisição e distribuição de medicamentos no hospital/farmácia municipal no período entre 2013 à 2018, requeremos o seguinte:   Relatório que contenha todas as entradas de medicamentos no hospital/farmácia detalhados por data de entrada, nome...
REQUERIMENTO 073/2019
REQUER QUE SEJA OFIALIZADO / CONVIDADO OS RESPONSÁVEIS PELO LOTEAMENTO DOS LOTES ONDE ESTÃO LOCALIZADOS OS JARDIM EUROPA E JARDIM NOVA CANAÃ.
REQUERIMENTO 71/2019
REQUER PROCEDIMENTO REFERENTE AO LOTEAMENTO CIDADE AMIGA.
REQUERIMENTO 075/2019
REQUER QUAL A JUSTIFICATIVA PARA O AUMENTO COM DESPESAS COM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA OS ANOS DE 2017 E 2018?  HOUVE ALGUMA OBRA? INDIQUE AS; COMO É FEITO O CONTROLE DO ESTOQUE DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO NO SAMAE? COMO É FEITO O PROCESSO DE SOLICITAÇÃO, AUTORIZAÇÃO E...
REQUERIMENTO 072/2019
ENCAMINHE CÓPIAS DAS LEIS, DOCUMENTOS OU ATOS NORMATIVOS REFERENTE ÁREA INSTITUCIONAL DO JARDIM EUROPA.
REQUERIMENTO 070/2019
REQUER PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO E JUDICIAL DE ALIENAÇÃO DOS OITO IMÓVEIS REFERENTE AO JARDIM PROGRESSO III.
REQUERIMENTO 069/2019
Em conformidade com a Ata da reunião do conselho municipal de acompanhamento e prestação de contas FUNDEB de 14/05/2019 fora relatado pela presidente do Conselho Fundeb que uma professora recebeu dobra e que não dobrou período, e que existem professoras fora de sala de aula que estão recebendo do fundeb 60...
REQUERIMENTO 068/2019
Em conformidade com a Ata da reunião do conselho municipal de acompanhamento e prestação de contas FUNDEB de 22/10/2018 fora relatado pela presidente do Conselho Fundeb a respeito de “pagamento de alguns dos professores que estão sendo pagos com os recursos dos 5% (cinco por cento) desde o mês de junho de...
REQUERIMENTO 067/2019
Com relação à viagem realizada pelo senhor Gabriel Aparecido Calais para o município de Curitiba acompanhado da servidora publica municipal ocupante do cargo de zeladora a senhora Vilma Aparecida Calais nos dias 04, 05 e 06 de junho de 2019, requeiro o seguinte:   Qual a finalidade da viagem? Quem...
REQUERIMENTO 066/2019
Requer informações referente o servidor municipal senhor Gesiel Cleyton Calais, referente o período de março, abril e maio de 2019 a seguir:   Copia do controle de ponto digital biométrico; Relatório das horas extras realizadas pelo servidor; Copia das justificativas para a...
REQUERIMENTO 065/2019
Relatório que contenha os nomes dos professores municipais que possuem dobra de período e suas respectivas datas de inicio da referida dobra, acompanhados dos atos normativos que concederam a dobra de período e suas justificativas.
REQUERIMENTO 064/2019
A notícia de que o senhor Almerindo Geremiske encontra se de férias. Deste modo solicito informação de quem esta respondendo pela Secretaria Municipal de Obras e por qual período, juntamente com as cópias dos atos normativos.
REQUERIMENTO 063/2019
Qual a justificativa/motivo que até a presente data não fora protocolado nesta casa, projeto de lei que contemple a reposição inflacionária aos servidores públicos municipais do Executivo cujo data base é janeiro conforme estatuto dos servidores.
REQUERIMENTO 062/2019
Em audiência publica realizada nesta Casa de Leis dia 28/05/2019 referente o cumprimento das metas fiscais, demonstrativo da receita corrente liquida e o gasto total de despesa com pessoal, durante o período de apresentação e discussão dos dados técnicos referente os valores do Executivo, o senhor contador...
REQUERIMENTO 061/2019
Requer do contador da prefeitura, Carlos Henrique Diniz a seguinte informação, relatório da receita líquida e o Índice de gastos com pessoal sem o agrupamento da receita líquida do SAMAE, período do conformidade com Audiência Pública realizada dia 28.05.2019, do 1º quadrimestre de...
REQUERIMENTO 060/2019
Requer do Diretor do SAMAE, Genivaldo Roberto Antonio a receita Líquida e o índice de gastos com pessoal do SAMAE, período de conformidade com Audiência Pública Realizada dia 28.05.2019, do 1º quadrimestre de 2019.
REQUERIMENTO 059/2019
Art. 227. A convocação de secretários municipais, chefe do executivo e servidores municipais em geral, incluída a administração indireta e fundacional, para prestarem informações sobre atividades de sua responsabilidade, far-se-á mediante requerimento escrito de um terço dos...
REQUERIMENTO 058/2019
Em 19/10/2018 propusemos o requerimento nº61/2018 aprovado por unanimidade dos vereadores, que solicitava informações relativas a forma de recebimento dos boletos das contas de água. E não obtivemos respostas. Deste modo reiteramos o requerido conforme...
REQUERIMENTO 057/2019
Em 02/07/2018 propusemos o requerimento nº33/2018 aprovado por unanimidade dos vereadores, que solicitava informações relativas ao Pregão nº13/2017 e não obtivemos respostas. Deste modo reiteramos o requerido conforme segue:   Em relação ao Pregão n°13/2017, solicitamos as...
REQUERIMENTO 056/2019
Encaminhar cópia do termo de cessão do Estado do Paraná para o Município de Presidente Castelo Branco da senhora Izabel Geny Faccin, uma vez que no portal de Transparência do Estado, a mesma encontra-se como “professor ativo”, tendo como local de trabalho o colégio estadual em Presidente Castelo...
REQUERIMENTO 055/2019
Em 08/02/2019 propusemos o requerimento nº007/2019 aprovado por unanimidade dos vereadores que solicitava informações relativas ao chafaris localizado na Praça das Palmeiras. Recebemos resposta do Executivo Municipal através do oficio nº065/2019 datado de 19/03/2019, sendo que o segundo item do requerimento...
REQUERIMENTO 054/2019
Em 27/02/2019 propus o requerimento nº015/2019 aprovado por unanimidade dos vereadores que solicitava informações ao senhor diretor do SAMAE. Recebemos resposta do referido diretor através do oficio nº10/2019 datado de 26/04/2019, porem as repostas para os três itens solicitados não estão...
REQUERIMENTO 053/2019
Com relação ao Projeto de Lei nº025/2018 que solicitava o parcelamento de dividas junto a Copel (Companhia Paranaense de Energia) referente diferenças apuradas na iluminação publica. Após verificarmos diversas irregularidades no texto do referido projeto de lei, foi solicitado ao Executivo que...
REQUERIMENTO 052/2019
Requer copia das prestações de conta do FUNDEB detalhado 40% e 60% referente às contas de 2017 e 2018, bem como acompanhados dos respectivos editais de convocação e suas atas.
REQUERIMENTO 051/2019
Referente aos Requerimentos nº026/2019, nº027/2019, nº028/2019 e nº029/2019 todos encaminhados as Diretoras de Escolas e CMEIS, recebemos respostas através dos ofícios nº006/2019, nº005/2019, nº003/2019 e nº007/2019 que as informações requeridas não foram possíveis...
REQUERIMENTO 050/2019
Relatório que contenha a lista de obras realizadas no município com recursos próprios no período de 2016 à 2018;  Acompanhados dos seguintes documentos: Autorizações de fornecimento; Empenhos; Liquidações; Pagamentos; Notas fiscais E informe a quais processos...
REQUERIMENTO 049/2019
Referente a empresa AZB Esportes inscrita no CNPJ 26.732.409/0001-96, contratada pelo município através do processo licitatório 024/2017, tomada de preços nº001/2017 de 24/03/2017 no valor de R$43.200,00 para ministrar aulas de futebol. Copia integral física do Processo Licitatório 024/2017,...
REQUERIMENTO 048/2019
Recebemos noticia que entre os dias 15/04 á 17/04/2019 de que o caminhão Mercedes Bens placa BWS-5220 de propriedade do senhor secretario municipal de obras publicas Almerindo Geremisk, realizou serviços de transporte de grama para o Executivo municipal. No entanto o município conta com caminhões em sua frota...
REQUERIMENTO 047/2019
Informações referentes o servidor publico municipal senhor Marcio Clever Faccin conforme segue: Copia do concurso em que o servidor foi aprovado; Copia do ato de posse e nomeação do servidor; Copia de todos os atos normativos ou outro documento que registrou as movimentações do servidor; Se houve...
REQUERIMENTO 046/2019
De acordo com o Art. 81 da Lei Municipal nº659/2004 ... Art. 81- O titular de Cargo de professor em jornada de 20 (vinte horas) que esteja em acumulação de cargo, emprego ou função pública, poderá ser para prestar serviço, emprego ou função pública, poderá ser...
REQUERIMENTO 045/2019
Conforme determinação do Artigo 5º da Lei nº 11.738 de 16 de julho de 2008 o Piso Salarial do Magistério foi reajustado em 4,17%. O valor R$2.557,74 corresponde ao vencimento inicial dos profissionais do magistério público da educação básica, com formação de...
REQUERIMENTO 044/2019
Conforme a Lei Municipal nº 659/2004 que dispõe sobre o Estatuto e Plano de Carreira e Salário do Magistério Público do município de Presidente Castelo Branco:   DA PROMOÇÃO Art. 60 – A promoção é o mecanismo de Progressão Funcional dos Profissionais da...
REQUERIMENTO 043/2019
Requer relatório resumido emitido pelo sistema de folha de pagamento do executivo municipal que contenha os totais mês a mês de janeiro a dezembro de 2018.
REQUERIMENTO 042/2019
Requer a relação da viagem realizada em 11.06.2018 pelo Sr. chefe de Gabinete com o Veículo Gol Placa AQD-6264 deste município, solicita cópia do processo que o Executivo utilizou para identificar e cobrar.
REQUERIMENTO 041/2019
O cadastramento/ recadastramento de veículos solicitando cota de desconto junto á empresa Viapar  esta sendo realizado pela Associação Comercial e Industrial de Presidente Castelo Branco mediante cobrança de taxa no valor de R$ 20,00. Esta Casa de Leis se propôs a disponibilizar espaço em sua...
REQUERIMENTO 040/2019
Requer informações relativos as compras de materiais escolares e esportivos. 
REQUERIMENTO 039/2019
Requer informações relativas ao concurso publico realizado em 2009.
REQUERIMENTO 038/2019
Requer cópia do ato/documento que nomeia membros da comissão de Recebimento de Bens e Serviços do Executivo Municipal; Requer cópia do ato/documento que nomeia servidor para responder como Fiscal de Contratos;  Requer lista dos equipamentos utilizados para realizar a pesagem dos itens de alimentação...
REQUERIMENTO 037/2019
Requer que no quadro de servidores do Executivo municipal existe apenas 01 vaga para o cargo de eletricista e esta preenchida pelo Sr. Genivaldo Roberto Antonio e que atualmente esta nomeado como Diretor do SAMAE; considerando que a função de eletricista vinha sendo exercida pelo Sr. Marcos Paulo de Azevedo a função de...
REQUERIMENTO 036/2019
Requer as Autarquias possuam Autonomia administrattiva, financeira e de pessoal, o que importa dizer que devem possuir em seus quadros servidores próprios (Decreto Federal 200/67), através de concurso público, nos termos do Art.37, inciso II da Constituição Federal. No caso do SAMAE (autarquia de águas...
REQUERIMENTO 032/2019
REQUER RELATÓRIO COMPLETO DE TODAS AS COMPRAS REALIZADAS NA PAPELARIA ROQUE CONTENDO TODAS AS AUTORIZAÇÕES DE FORNECIMENTO, EMPENHOS, LIQUIDAÇÕES E ORDENS DE PAGAMENTO REFERENTE O PERÍODO DE JANEIRO DE 2013 A DEZEMBRO DE 2018.
REQUERIMENTO 031/2019
REQUER CÓPIA DAS ATAS DE PRESTAÇÃO DE CONTAS COMPLETA DO FUNDEB REFERENTE OS ANOS DE 2004 A 2012. CÓPIA DAS ATAS DE EDITAIS DE CONVOCAÇÃO DO FUNDEB REFERENTE OS ANOS DE 2004 A 2012.
REQUERIMENTO 035/2019
Requer cópia dos processo administrativos para contratação de alugue do imóvel, situado na rua Antonio Balbino de Souza nº 48, centro, no município de Presidente Castelo Branco Pr, onde encontra-se a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, referente aos anos 2013 a 2019, que contenha o...
REQUERIMENTO 034/2019
Requer cópia dos balancetes contábeis do Executivo Municipal mês a mês referente o período de janeiro de 2016 à fevereiro de 2019.
REQUERIMENTO 033/2019
Requer cópia da portaria/decreto ou outro documento que designa o servidor Angelo Aparecido Sachi ocupante do cargo de motorista para exercer a função de eletrecista no município, pois nos dias 21 e 22 de março de 2019 o servidor citado foi visto realizando serviços de eletricista e verificamos que a...
REQUERIMENTO 030/2019
Providenciar e encaminhar a esta casa o Projeto de Lei que trata a Regularização Funciária dos barracões Indústriais.
REQUERIMENTO 029/2019
Requer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada dos servidores e informação onde cada servidor esta lotado.
REQUERIMENTO 028/2019
Requer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada dos servidores e informação onde cada servidor esta lotado.
REQUERIMENTO 027/2019
Requerer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada dos servidores e informação onde cada servidor esta lotado.
REQUERIMENTO 026/2019
Requerer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada dos servidores e informação onde cada servidor esta lotado.
REQUERIMENTO 023/2019
Requer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada dos servidores e informação onde cada servidor esta lotado
REQUERIMENTO 022/2019
Requer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricas de controle de jornada de servidores e informação onde cada servidor esta lotado.
REQUERIMENTO 021/2019
Requer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada dos servidores e informação onde cada servidor esta lotado.
REQUERIMENTO 020/2019
Requer cópia do extrato dos relógios de pontos biométricos de controle de jornada e informação onde cada servidor esta lotado.
REQUERIMENTO 018/2019
Requere Prestação de contas do departamento de educação anos de 2000 a 2012.
REQUERIMENTO 025/2019
REQUER RELATORIO QUE DEMOSNTRE PAGAMENTOS COM INDENIZAÇÕES TRABALHISTAS.
REQUERIMENTO 024/2019
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO AO APONTAMENTO BIOMETRICO DE SERVIDORES.
REQUERIMENTO 019/2019
REQUER INFORMAÇÕES RELATIVAS AO CONVENIO COM FUNASA 
REQUERIMENTO 017/2019
Requer informações referente receita corrente liquida e indice de gastos com pessoal.
REQUERIMENTO 016/2019
Requer informações referente fundeb.
REQUERIMENTO 015/2019
Requer informações referentes gestor do samae.
REQUERIMENTO 014/2019
Requer informações referente gestor do SAMAE.
REQUERIMENTO 013/2019
Requer informações relativas a aquisicao de ovos de chocolate.
REQUERIMENTO 012/2019
Requer estudo de viabilidade para construção de calçadas. 
REQUERIMENTO 011/2019
Requer informações quanto a diarias da Câmara. 
REQUERIMENTO 010/2019
Requer informações quanto as rotas de onibus escalares. 
REQUERIMENTO 009/2019
Requer informações a respeito do veiculo Gol. 
REQUERIMENTO 008/2019
Requer relatorios dos atendimentos do hospital.
REQUERIMENTO 007/2019
Requer informações referente chafariz.
REQUERIMENTO 006/2019
Requer informações referente concurso publico para o cargo de medicos.
REQUERIMENTO 005/2019
Requer informações referente convenios. 
REQUERIMENTO 004/2019
Requer estudos para contratação de medicos. 
REQUERIMENTO 001/2019
Requer exoneração de Secretario Municipal.
REQUERIMENTO 002/2019
Requer informações do SAMAE.
REQUERIMENTO 003/2019
Requer a tramitação do projeto de lei 034/2018.
REQUERIMENTO 080/2018
Requer informações referente prestações de contas de salarios, cursos, treinamentos, programas e licitações.
REQUERIMENTO 079/2018
Requer lista completa referente beneficiarios com desconto do pedagio.
REQUERIMENTO 078/2018
Requer informações das escolas e cmeis quanto a solicitação e recebimento de materiais.
REQUERIMENTO 075/2018
Requer copias de diario de bordo.
REQUERIMENTO 076/2018
Requer informações quanto ao pagamento retroativo dos servidores.
REQUERIMENTO 077/2018
Requer informações complementares referente requerimento 04/2018.
REQUERIMENTO 074/2018
Requer a detetização e limpeza dos patios das escolas.
REQUERIMENTO 073/2018
Requer informações referente funcionarios comissionados.
REQUERIMENTO 072/2018
Requer informações quanto a execuçao fiscal.
REQUERIMENTO 071/2018
Requer informações referentes viaturas.
REQUERIMENTO 070/2018
Requer informações referente contratações de servidores efetivos.
REQUERIMENTO 069/2018
Requer informações referente compra de materiais da secretaria de educacao.
REQUERIMENTO 068/2018
Requer que seja oficiado o prefeito do Municipio de Florai.
REQUERIMENTO 067/2018
Requer atendimento a lei federal 8730/93.
REQUERIMENTO 066/2018
Requer informações quanto a regularicao das certidoes do municipio.
REQUERIMENTO 065/2018
Requer adequação ao Acordao que trata o pregao eletronico.
REQUERIMENTO 064/2018
Requer pareceres referente projeto de lei 034/2018.
REQUERIMENTO 063/2018
Requer documentos suporte para discussão de projeto de lei 034/2018.
REQUERIMENTO 062/2018
Requer informações quanto ao portal de transparencia do SAMAE.
REQUERIMENTO 061/2018
Requer informações quanto ao sistema de arrecadacao SAMAE.
REQUERIMENTO 060/2018
Requer informações referente receita com iss.
REQUERIMENTO 059/2018
Requer informações referente veiculo. 
REQUERIMENTO 058/2018
Requer informações a respeito de servidor do executivo.
REQUERIMENTO 055/2018
Requer informações quanto a ponto digital.
REQUERIMENTO 056/2018
Requer informções referente associação dos servidores.
REQUERIMENTO 054/2018
Requer disponibilização no site da Câmara todos os oficios recebidos do Executivo e emitidos pelo Legislativo.
REQUERIMENTO 053/2018
Requer informações quanto a despesas de veiculo.
REQUERIMENTO 052/2018
Requer informações quanto a program de castração quimica de animais.
REQUERIMENTO 051/2018
Requer informações a respeito de processo licitatorio.
REQUERIMENTO 050/2018
Requer informações a respeito dos relogios ponto.
REQUERIMENTO 049/2018
Requer informações quanto a criação de cargo.
REQUERIMENTO 048/2018
Informações quanto a desvio de funcao.
REQUERIMENTO 047/2018
Informações quanto a processo licitatorio 13/2017.
REQUERIMENTO 046/2018
Informações quanto a servidores designados.
REQUERIMENTO 045/2018
Informações do LTCAT
REQUERIMENTO 044/2018
Informações referente parecer de comissão.
REQUERIMENTO 043/2018
Informações quanto a escala na area de saude.
REQUERIMENTO 042/2018
Informações quanto a inadimplentes.
REQUERIMENTO 040/2018
Requer informações referente concessao de descontos e isencoes do pedagio.
REQUERIMENTO 039/2018
Requer informações referente a senhora Sonia Silverio.
REQUERIMENTO 038/2018
Requer informaçoes quanto a gastos com veiculos.
REQUERIMENTO 037/2018
Requer informações quanto a aditivos de contrato.
REQUERIMENTO 036/2018
Requer copia dos relatorios referente receita corrente liquida encaminhados ao Legislativo.
REQUERIMENTO 035/2018
Requer informações quanto a criterios de distribuição de medicamentos. 
REQUERIMENTO 034/2018
Requer informações relativos a processo licitatorio Cleverson Freire Goncalves.
REQUERIMENTO 033/2018
Requer informações referente processo licitatorio pregao 13/2017.
REQUERIMENTO 032/2018
Requer informações referentes processo tomada de preços 05/2014.
REQUERIMENTO 031/2018
Requer informações referentes a contratações de motoristas.
REQUERIMENTO 030/2018
Requer informações referente contratações de contador.
REQUERIMENTO 029/2018
Requer informaçoes referente indice de gastos com pessoal. 
REQUERIMENTO 028/2018
Requer informações quanto ao cumprimento da agenda de obrigações TCE.
REQUERIMENTO 027/2018
Requer informações referente termo de fomento APAE.
REQUERIMENTO 026/2018
Informações referente desvio de funcao. 
REQUERIMENTO 022/2018
Requer informações referentes a associação dos Servidores Municipais
REQUERIMENTO 025/2018
Requer informações quanto a dobra de jornada dos professores. 
REQUERIMENTO 024/2018
Requer informações referente extratos bancarios Cidade Amiga.
REQUERIMENTO 023/2018
Requer certidao de ciencia do Presidente da Camara.   
REQUERIMENTO 021/2018
Requer copia do parecer da comissão referente prestação de contas do Ex Prefeito.
REQUERIMENTO 020/2018
Requer informações referente recursos para aquisicao de ambulancia.
REQUERIMENTO 019/2018
Requer copia do parecer do conselho Fundeb.
REQUERIMENTO 018/2018
Requer informações referente secretaria de saude. 
REQUERIMENTO 013/2018
Requer diversas informações quanto a secretaria de Educação. 
REQUERIMENTO 017/2018
Requer informações quanto a avisos e alertas emitidos pelo Tribunal de Contas do Estado. 
REQUERIMENTO 016/2018
Requer informações quanto a folha de pagamento. 
REQUERIMENTO 015/2018
Requer informações quanto a processos licitatorios. 
REQUERIMENTO 014/2018
Requer informações da secretaria de saude. 
REQUERIMENTO 012/2018
Requer informações referente processo licitatorio. 
REQUERIMENTO 011/2018
Requer que sejam identificados os carros gol prata e gol branco do Executivo. 
REQUERIMENTO 010/2018
Requer informações quanto aos extratos bancarios da conta aplicacao referente as vendas do Loteamento Cidade Amiga. 
REQUERIMENTO 009/2018
Requer seja convocada a senhora Secretaria Municipal da Saúde. 
REQUERIMENTO 008/2018
Requer informações da secretaria municipal de saude. 
REQUERIMENTO 007/2018
Requer informações a respeito das obras municipais. 
REQUERIMENTO 006/2018
Requer informações a respeito das gratificações e estagiarios. 
REQUERIMENTO 005/2018
Requer informações referente a servidores publico municipais.
REQUERIMENTO 004/2018
Requer informações quanto a secretaria de Agricultura. 
REQUERIMENTO 003/2018
Requer informações referente a saldo financeiro loteamento Cidade Amiga. 
REQUERIMENTO 002/2018
Requer informações quanto as providencias em relação ao loteamento Cidade Amiga.
REQUERIMENTO 001/2018
Requer relatorios referente dezembro 2017. 
REQUERIMENTO 101/2017
Requer informações quanto ao processo licitatorio pregao 13/2017. 
REQUERIMENTO 100/2017
Requer informações quanto a comissão de licitação. 
REQUERIMENTO 099/2017
Requer informações referente processo licitatorio dispensa nº04/2017.
REQUERIMENTO 098/2017
Requer que sejam filmadas e transmitidas as sessões da Câmara. 
REQUERIMENTO 097/2017
Requer informações completas quanto a solicitações contra vereador tramitado nesta Casa. 
REQUERIMENTO 096/2017
Requer estudos quanto a viabilidade para abertura de segundo acesso a bairro. 
REQUERIMENTO 095/2017
Requer informações quanto a salarios atualizados. 
REQUERIMENTO 094/2017 - REPROVADO
Requer informações quanto a Sra Izabel Geny Faccin. 
REQUERIMENTO 093/2017
Requer a disponibilização dos Decretos no Portal. 
REQUERIMENTO 092/2017
Requer informações quanto a contratação da Sra Sonia Silverio. 
REQUERIMENTO 091/2017 - REPROVADO
Requer informações da Associação dos Servidores Publicos Municipais. 
REQUERIMENTO 090/2017
Requer informações quanto aos horarios dos dentistas e controle de relogio ponto. 
REQUERIMENTO 089/2017
Requer informações quanto as despesas que compoem o indice de gastos de pessoal
REQUERIMENTO 088/2017
Requer informações quanto a processo licitatotio
REQUERIMENTO 087/2017
Requer informações quanto a relogio ponto 
REQUERIMENTO 086/2017
Requer estudos para melhorias na lei 853/2012
REQUERIMENTO 085/2017
Requer informações referente APAE
REQUERIMENTO 084/2017
Requer informações quanto a desvio de função. 
REQUERIMENTO 083/2017
Requer informações quanto ao sr Jose Carlos C. Filho.
REQUERIMENTO 082/2017
Requer informações quanto a dobra de padrao no magisterio. 
REQUERIMENTO 081/2017 (REPROVADO)
REQUER CERTIDAO DE RESPOSTA DE INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS. 
REQUERIMENTO 080/2017 (REPROVADO)
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A EQUIPAMENTOS ADQUIRIDOS COM EMENDA DE DEPUTADO. 
REQUERIMENTO 079/2017
REQUER LEVANTAMENTO DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA. 
REQUERIMENTO 078/2017
REQUER INCLUSAO DE MATERIA EM PPA E LDO
REQUERIMENTO 077/2017
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE OBRAS 
REQUERIMENTO 076/2017
REQUER INFORMAÇÕES DO DEPARTAMENTO DE SAUDE.
REQUERIMENTO 075/2017
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE AO CONJUNTO CIDADE AMIGA. 
REQUERIMENTO 074/2017
REQUER O CUMPRIMENTO DO REGIMENTO INTERNO. 
REQUERIMENTO 073/2017
REQUER COPIA DE AUDITORIA DO MP. 
REQUERIMENTO 072/2017
REQUER COPIA DOPS BALANCETES DA PREFEITURA. 
REQUERIMENTO 071/2017
REQUER COPIA DE INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS 
REQUERIMENTO 070/2017
REQUER CERTIDAO REFERENTE ENCAMINHAMENTO E RESPOSTAS DE REQUERIMENTOS. 
REQUERIMENTO 069/2017 (REPROVADO)
REQUER INFORMAÇÕES DO DEPARTAMENTO JURIDICO DA CAMARA MUNICIPAL.
REQUERIMENTO 068/2017 (REPROVADO)
REQUER QUE SEJA ENCAMINHADO COPIA DE AÇÃO CIVIL DE IMPROBIDADE AO EXECUTIVO. 
REQUERIMENTO 067/2017 (REPROVADO)
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO AS ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. 
REQUERIMENTO 066/2017 (REPROVADO)
REQUER REGULARIZAÇÃO DO PORTAL DA TRANSPARENCIA. 
REQUERIMENTO 065/2017 (REPROVADO)
REQUER O CUMPRIMENTO DO ART 168 DO REGIMENTO INTERNO. 
REQUERIMENTO 064/2017 (REPROVADO)
REQUER CERTIDAO DE CIENCIA QUANTO A RESPOSTAS DE REQUERIMENTOS. 
REQUERIMENTO 062/2017
REQUER INFORMAÇÕES SOBRE ROTINA DE REPAROS E MANUTENÇÃO DOS ONIBUS ESCOLARES. 
REQUERIMENTO 061/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A SISTEMA DE INFORMAÇOES SOBRE A QUANTIDADE DE EXAMES REALIZADOS. 
REQUERIMENTO 063/2017 (REPROVADO)
REQUER INFORMAÇÕES SOBRE A DISPONIBILIDADE DE MAQUINARIO AGRICOLA.
REQUERIMENTO 060/2017 (REPROVADO)
REQUER INCLUSAO NA PAUTA DE ORDEM DO DIA O PROJETO DE LEI 26/2017.
REQUERIMENTO 059/2017 - (REPROVADO)
REQUER RELATORIO DAS DIARIAS DE 2005 A 2012. 
REQUERIMENTO 053/2017
REQUER QUE TODOS OS REQUERIMENTO SEJAM DISCUTIDOS E VOTADOS. 
REQUERIMENTO 057/2017
REQUER CERTIDAO DE CIENCIA DE RESPOSTAS.
REQUERIMENTO 056/2017
REQUER CERTIDAO DE CIENCIA DE RESPOSTAS. 
REQUERIMENTO 058/2017
REQUER QUE SEJA ATENDIDA A LEI 10.028/2000. 
REQUERIMENTO 055/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A ALTERAÇÕES ORÇAMENTARIAS 2017. 
REQUERIMENTO 054/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO AO CUMPRIMENTO DA LEI 983/2016.
REQUERIMENTO 045/2017
REQUER CERTIDAO DE CIENCIA REFERENTE REQUERIMENTOS COM PRAZO EXPIRADO. 
REQUERIMENTO 052/2017
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE VEICULOS MUNICIPAIS.
REQUERIMENTO 051/2017
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE QUADRO PROFESSORES. 
REQUERIMENTO 050/2017
REQUER COPIA DO ATO DO ESTADO REFERENTE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. 
REQUERIMENTO 049/2017
REQUER COPIAS DAS NOTAS FISCAIS REFERENTE FORNECEDOR ADRIANA FONTINHAS.
REQUERIMENTO 048/2017
REQUER COPIAS DE NOTAS FISCAIS REFERENTE FORNECEDOR TESSAROLO AUTO PECAS. 
REQUERIMENTO 047/2017
REQUER COPIAS DAS NOTAS FISCAIS FORNECEDOR CA NOGUEIRA E CAMARGO.
REQUERIMENTO 046/2017
REQUER INFORMAÇÕES SOBRE FOLHA DE PAGAMENTO. 
REQUERIMENTO 044/2017
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE SR SERGIO PAULINO. 
REQUERIMENTO 043/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A PARECER JURIDICO.
REQUERIMENTO 042/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO AO PATRIMONIO DA CÂMARA. 
REQUERIMENTO 041/2017
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PUBLICOS MUNICIPAIS. 
REQUERIMENTO 040/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SIT 31007.
REQUERIMENTO 039/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A NEPOTISMO. 
REQUERIMENTO 038/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A REFORMA DO SALAO DA VILA RURAL. 
REQUERIMENTO 037/2017
REQUER DO LEGISLATIVO O CUMPRIMENTO DAS NORMAS QUE REGEM A CASA DE LEIS. 
REQUERIMENTO 036/2017
REQUER INFORMAÇÕES DO LEGISLATIVO QUANTO A RESPOSTAS DE REQUERIMENTOS. 
REQUERIMENTO 035/2017
REQUER A REGUALRIZAÇÃO DO PORTAL DA TRANSPARENCIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL.
REQUERIMENTO 034/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A AQUISIÇÃO DE VEICULO. 
REQUERIMENTO 033/2017
REQUER ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO JUNTO AO TCE PR.
REQUERIMENTO 032/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A EMPRESAS TERCEIRIZADAS E RESPECTIVAS LICITAÇÕES. 
REQUERIMENTO 031/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A RECEITA CORRENTE LIQUIDA.
REQUERIMENTO 30/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO ALTERAÇÕES NA LEI 853/2012.
REQUERIMENTO 029/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A ALTERAÇÕES ORÇAMENTARIAS.
REQUERIMENTO 028/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A AREA E TIPO DE CULTURA.
REQUERIMENTO 027/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A UNIFORMES. 
REQUERIMENTO 026/2017
INFORMAÇÕES QUANTO A LDO E ALTERAÇÕES ORÇAMENTARIAS. 
REQUERIMENTO 025/2017
INFORMAÇÕES QUANTO A SRA MARIA BANDEIRA. 
REQUERIMENTO 024/2017
INFORMAÇÕES QUANTO AO QUADRO DE VAGAS . INFORMAÇÕES QUANTO A EMPRESA QUE GERENCIA ESTAGIARIOS. 
REQUERIMENTO 023/2017
INFORMAÇÕES REFERENTE PISTA DE SKATE E FONTE/CHAFARIZ.
REQUERIMENTO 022/2017
INFORMAÇÕES QUANTO A SRA SONIA SILVERIO.
REQUERIMENTO 021/2017
INFORMAÇÕES QUANTO A HORAS EXTRAS. 
REQUERIMENTO 020/2017
INFORMAÇÕES QUANTO A SRA IZABEL GENI FACCIN.
REQUERIMENTO 018/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO AO CUMPRIMENTO DA LEI ORGANICA (BALANCETE)
REQUERIMENTO 017/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A APLICAÇÃO DOS RECURSOS DO IPVA.
REQUERIMENTO 016/2017
REQUER CERTIDÃO INFORMATIVA DA CAMARA MUNICIPAL QUANTO A RESPOSTAS DOS EXECUTIVO.
REQUERIMENTO 015/2017
REQUER ATUALIZAÇÃO DO PORTAL DA TRANSPARENCIA DO MUNICIPIO. 
REQUERIMENTO 014/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A REFORMA DO ESTADIO MUNICIPAL. 
REQUERIMENTO 013/2017
REQUER ELABORAÇÃO DE NOVO PROJETO DE LEI. 
REQUERIMENTO 012/2017
TABELA DE PROGRESSÃO DO MAGISTERIO. 
REQUERIMENTO 011/2017
REQUER INFORMAÇÕES A RESPEITO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS. 
REQUERIMENTO 010/2017
REQUER REGULARIZAÇÃO DE SESSÃO DE USO DE BARRACAO INDUSTRIAL. 
REQUERIMENTO 009/2017
REQUER DIVERSOS ASSUNTOS CONFORME ANEXO. 
REQUERIMENTO 008/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A REGULARIZAÇÃO DE BARRACOES
REQUERIMENTO 007/2017
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS. 
REQUERIMENTO 006/2017
REQUER QUE AS SESSÕES DA CAMARA SEJAM GRAVADAS E OU AUTORIZE A GRAVAÇÃO POR TERCEIROS. 
REQUERIMENTO 005/2017
REQUER DIVERSOS ASSUNTOS CONFORME ANEXO. 
REQUERIMENTO 004/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A PROJETO ARQUITETONICO.
REQUERIMENTO 003/2017
REQUER INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO - DIVERSOS ITENS CONFORME ANEXO.
REQUERIMENTO 002/2017
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A ESTUDO DE VIABILIDADE DE VALE ALIMENTAÇÃO
REQUERIMENTO 001/2017
REQUER INFORMAÇÕES DE EMPRESA DE VIGILANCIA,  REQUER INFORMAÇÕES DE EMPRESA QUE CONTRATOU FUNCIONARIO PARA SERVIÇOS GERAIS NO EXECUTIVO
REQUERIMENTO 037/2016
PEQUER COPIA DE LEI MUNICIPAL. 
REQUERIMENTO 038/2016
REQUER QUE A PAUTA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL SEJAM ENTREGUES COM ANTECEDENCIA. 
REQUERIMENTO 039/2016
REQUER COPIA DO CONTRATO COM A CONSTRUTORA QUE REALIZOU OBRA DE REDE DE ESGOTO.
REQUERIMENTO 036/2016
Requer informações referente capacitações dos servidores do magisterio, e referente coordenação pedagogica. 
REQUERIMENTO 035/2016
REQUER CERTIDÃO INFORMATIVA REFERENTE CONDOMINIO FECHADO. 
REQUERIMENTO 034/2016
REQUER CERTIDAO REFERENTE VIAGEM LUNARDELI.
REQUERIMENTO 033/2016
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE EMPRESAS QUE COLETA RECICLADO, CAÇAMBAS E LEIS. 
REQUERIMENTO 032/2016
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇO E RECOLHIMENTO DE ISS.
REQUERIMENTO 031/2016
REQUER CERTIDAO QUANTO A ESTAGIARIOS.
REQUERIMENTO 030/2016
REQUER CERTIDAO REFERENTE DESPESAS COM DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO.
REQUERIMENTO 029/2016
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A REFORMA DA RODOVIARIA.
REQUERIMENTO 028/2016
REQUER CERTIDAO QUANTO A MUDANÇA DE CORES DE PREDIOS PUBLICOS. 
REQUERIMENTO 027/2016
REQUER CERTIDAO EXPLICATIVA QUANTO A OBRAS. 
REQUERIMENTO 026/2016
REQUER CERTIDAO QUANTO A CARGOS EM COMISSÃO.
REQUERIMENTO 025/2016
REQUER CERTIDAO REFERENTE BALANCETES DO EXECUTIVO.
REQUERIMENTO 024/2016
REQUER COPIA DE LICITAÇÃO DE FARMACIAS.
REQUERIMENTO 023/2016
SOLICITA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SAMAE. 
REQUERIMENTO 022/2016
SOLICITA COPIA DETALHADA DE FOLHA DE PAGAMENTO DO EXECUIO MUNICIPAL.
REQUERIMENTO 021/2016
1) REQUER PRESTAÇÃO DE CONTAS E EMPRESAS QUE PARTICIPARAM DE PROCESO LICITATORIO. 2) REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE A TAXIS NO MUNICIPIO.
REQUERIMENTO 020/2016
REQUER COPIA DO PROCESSO LICITATORIO DA AMPLIACAO DA CAMARA.
REQUERIMENTO 019/2016
REQUER PUBLICAÇÕES REFERENTE OS RECENSEAMENTOS DOS SERVIDORES PUBLICOS.
REQUERIMENTO 018/2016
REQUER EXPLICAÇÕES DO EXECUTIVO A CERCA DO PROJETO DE LEI 14/2016. 
REQUERIMENTO 017/2016
SOLICITA PRESENÇA DO PREFEITO E SECRETARIO DE OBRAS NA CAMARA.
REQUERIMENTO 016/2016
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO A DISTRIBUIÇÃO DE EPI PARA FUNCIONARIOS PUBLICOS DO EXECUTIVO.
REQUERIMENTO 015/2016
REQUER INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO QUANTO A LICITAÇÕES E FOLHA DE PAGAMAENTO.
REQUERIMENTO 014/2016
REQUER COPIA DAS NOTAS FISCAIS DE COMPRA E DESPESAS COM DIARIAS, DA CAMARA MUNICIPAL REFERENTE OS ANOS DE 2005 A 2012.
REQUERIMENTO 013/2016
REQUER PROVIDENCIAS QUANTO AO COMBATE DAS FORMIGAS CORTADEIRAS SAUVAS.
REQUERIMENTO 012/2016
REQUER COPIA DO PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISICAO DE OVOS DE PASCOA DO EXECUTIVO.
REQUERIMENTO 011/2016
REQUER LEVANTAMENTO E PROVIDENCIAS QUANTO AO NUMERO CRESCENTE DE MORADORES DE RUA.
REQUERIMENTO 010/2016
REQUER PROCESSO LICITATORIO E INFORMAÇÕES REFERENTE SALA DE INFORMATICA.
REQUERIMENTO 009/2016
REQUER COPIAS DE EMENDA PARLAMENTAR. 
REQUERIMENTO 008/2016
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE CONDOMINIO SOL NASCENTE. 
REQUERIMENTO 007/2016
REQUER CERTIDAO JURIDICA MUNICIPAL.
REQUERIMENTO 006/2016
REQUER O ENQUADRAMENTO PELO MOTIVO DE PROGRESSAO POR DESEMPENHO. 
REQUERIMENTO 005/2016
REQUER INFORMAÇÕES REALTIVAS A ABERTURA DO POSTO DE ATENDIMENTO DO DETRAN AO PUBLICO.
REQUERIMENTO 004/2016
REQUER QUE SEJA AMPLAMENTE DIVULGADO A TODA A POPULAÇÃO PARA REALIZAR MIGRAÇÃO DO SEM PARAR. 
REQUERIMENTO 003/2016
REQUER INFORMAÇÕES SOBRE QUAIS AÇÕES ESTAO SENDO TOMADA COM RELAÇÃO A ENTULHOS.
REQUERIMENTO 002/2016
REQUER QUE SEJA FEITO O PAGAMENTO DO RETROATIVO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS. 
REQUERIMENTO 001/2016
REQUER REPAROS OU TAPA BURACOS.
REQUERIMENTO 75.2015
SOLICITA COPIA DOS PROCESSOS DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXECUTIVO DOS ANOS DE 2008 A 2012. 
REQUERIMENTO 74.2015
SOLICITA PRESTAÇÃO DE CONSTAS REFERENTE EXPO CASTELO 2013,2014 E 2015.
REQUERIMENTO 73.2015
SOLICITA PORTARIA DE NOMEAÇÃO DE PESSOA RESPONSAVEL PARA REDIGIR AS ATAS DAS SESSÕES ORDINARIAS E EXTRAORDINARIAS DA CÂMARA MUNICIPAL.
REQUERIMENTO 72.2015
SOLICITA COPIA DA ATADE ESCOLHA DOS ESTUDANTES PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO FUNDEB.
REQUERIMENTO 71.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE A QUANTIDADE DE AMBULANCIAS EM ESTADO DE FUNCIONAMENTO NO MUNICIPIO.
REQUERIMENTO 70.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE REALIZAÇÃO DE CONCURSO REFERENTE MEDICO VETERINARIO VITOR HUGO.
REQUERIMENTO 69.2015
CONVOCAR SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE PARA COMPARECER A CÂMARA MUNICIPAL PARA ESCLARECIMENTOS QUANTO A AÇÕES TOMADA COM RELAÇÃO A DENGUE E CARAMUJOS.
REQUERIMENTO 68.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE NUMERO DE ALUNOS POR SALA DE AULA NOS CENTROS DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL.
REQUERIMENTO 67.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE OBRAS DE REFORMA EM ESCOLAS MUNICIPAIS.
REQUERIMENTO 66.2015
SOLICITA DOCUMENTAÇÃO COMPROBATORIA PARA FUNCIONAMENTO PROVISORIO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO IZALINO ALVES DE OLIVEIRA.
REQUERIMENTO 65.2015
SOLICITA COPIA DE DECRETO DE NOMEAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPA DE EDUCAÇÃO.
REQUERIMENTO 64.2015
SOLICITA COPIA DA SEFIP.
REQUERIMENTO 63.2015
SOLICITA COPIA DE DOCUMENTAÇÃO REFERENTE ADITIVO DE CONTRATO. 
REQUERIMENTO 62.2015
SOLICITA PRESENAÇ DO MEDICO VETERINARIO NA CAMARA MUNICIPAL.
REQUERIMENTO 54.2015
REQUER A PRESENÇA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO IZABEL GENI FACCIN.
REQUERIMENTO 39.2015 REENCAMINHADO
SOLICITA COPIA DAS ATAS MEMBROS FUNDEB.
REQUERIMENTO 61.2015
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE AS NOTIFICAÇÕES AOS PROPRIETARIOS DE TERRENOS ABANDONADO.
REQUERIMENTO 60.2015
REQUER QUE SEJA CEDIDO O QUIOSQUE DA PRAÇA DAS PALMEIRAS PARA INSTALAÇÃO DE LANCHONETE.
REQUERIMENTO 59.2015
REQUER PROVIDENCIAS DO DEPARTAMENTO JURIDICO DA CAMARA E DA PREFEITURA QUANTO AO CONDOMINIO SOL NASCENTE.
REQUERIMENTO 58.2015
REQUER QUE SEJA ELABORADO LEI ESPECIFICA PARA ISENÇÃO DE IPTU.
REQUERIMENTO 57.2015
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE PROCESSO DE RECOMPOSIÇÃO SALARIAL. 
REQUERIMENTO 56.2015
COPIA DE BALANCETES E NOTAS FISCAIS DA CAMARA 
REQUERIMENTO 55.2015
PREVISÃO DE MUDANÇA DAS INSTALAÇÕES DA EMATER
REQUERIMENTO 53.2015
SOLICITA COPIA DE CONTRATOS DE EMPRESAS COM O MUNICIPIO.
REQUERIMENTO 52.2015
SOLICITA COPIA DE EMPENHOS PAGOS A PRESTADOR DE SERVIÇOSNO MUNICIPIO.
REQUERIMENTO 51.2015
SOLICITA REPAROS EM PREDIOS PUBLICOS.
REQUERIMENTO 50.2015
SOLICITA BALANCETES CONTABEIS DA CAMARA.
REQUERIMENTO 49.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE PRESTADORES DE SERVIÇO NO MUNICIPIO.
REQUERIMENTO 48.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE OBRAS NO MUNICIPIO.
REQUERIMENTO 47.2015
APOIO AO ABAIXO ASSINADO REFERENTE VIAÇÃO GARCIA.
REQUERIMENTO 46.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE CONTRATAÇÕES E LICITAÇÕES.
REQUERIMENTO 45.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE DIARIAS E PASSAGENS DO EXECUTIVO.
REQUERIMENTO 44.2015
SOLICITA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS PARARELA A BR 376.
REQUERIMENTO 43.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE CORTE DE ARVORES. 
REQUERIMENTO 42.2015
SOLICITA AVERIGUAÇÃO AO CONTROLE INTERNO DO MUNICIPIO.
REQUERIMENTO 41.2015
SOLICITA DISPONIBILIZAÇÃO DE ONIBUS PARA TRANSPORTE DE ESTUDANTES.
REQUERIMENTO 40.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE LICITAÇÕES. 
REQUERIMENTO 39.2015
SOLICITA COPIA DE DOCUMENTOS REFERENTE ESCOLHA DO CONSELHO FUNDEB.
REQUERIMENTO 38.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE CONSELHO DO FUNDEB.
REQUERIMENTO 37.2015
SOLICITAÇÃO DE LIBERAÇÃO DE EXAMES NAO ATENDIDOS PELO CISAMUSEP.
REQUERIMENTO 36.2015
SOLICITA COPIA DE TODA DOCUMENTAÇÃO DO LOTE E PREDIO DA CÂMARA.
REQUERIMENTO 35.2015
SOLICITA COPIA DAS LEIS MUNICIPAIS ANO 2014.
REQUERIMENTO 34.2015
SOLICITA VISTORIA DOS CORREIOS NO JARDIM EUROPA.
REQUERIMENTO 33.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES QUANTO A PORTAIS NAS VILAS RURAIS.
REQUERIMENTO 32.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE DISTRIBUIÇÃO DE AULAS.
REQUERIMENTO 31.2015
SOLICITA ESPAÇO NO LEGISLATIVO PARA ANALISE DE LICITAÇÕES.
REQUERIMENTO 30.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE UTILIZAÇÃO DE TERRENO PUBLICO.
REQUERIMENTO 29.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE ESTAGIARIOS. 
REQUERIMENTO 28.2015 REENCAMINHADO
REQUERIMENTO 28.2015
SOLICITA COPIA DOS BALANCETES CONTABEIS DO EXECUTIVO.
REQUERIMENTO 27.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES PARA VIAPAR. 
REQUERIMENTO 25.2015
SOLICITA DOCUMENTO DE CESSÃO DE FUNCIONARIO DO ESTADO PARA O MUNICIPIO.
REQUERIMENTO 24.2015
MOÇÃO DE REPUDIO. 
REQUERIMENTO 23.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE PROCESSO DE DOAÇÃO DE PNEUS.
REQUERIMENTO 22.2015
SOLICITA COPIA DE FOLHA DE PAGAMENTO DO EXECUTIVO. 
REQUERIMENTO 21.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES QUANTO AO LIXAO EM VILA RURAL. 
REQUERIMENTO 20.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE TRANSPORTE AREA DA SAÚDE. 
REQUERIMENTO 19.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES QUANTO AS PROMOÇÕES E PROGRESSÕES FUNCIONAIS. 
REQUERIMENTO 18.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTE PROCESSO LICITATORIO. 
REQUERIMENTO 17.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES QUANTO A CESSÃO DE FUNCIONARIO DO ESTADO PARA O MUNICIPIO.
REQUERIMENTO 16.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES QUANTO AO REAJUSTE RETROATIVO DE 2014 DOS PROFESSORES.
REQUERIMENTO 15.2015
SOLICITA RELAÇÃO DE SERVIDORES QUE ESTAO DE LICENÇA NAO REMUNERADA. 
REQUERIMENTO 14.2015
SOLICITA REPAROS EM CALÇADAS. 
REQUERIMENTO 13.2015
SOLICITA PROJETO DE LEI PARA REPOSIÇÃO SALARIAL.
REQUERIMENTO 12.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES TABELA DE VENCIMENTO E ENQUADRAMENTO MAGISTERIO.
REQUERIMENTO 12.2015 REENCAMINHADO
SOLICITA INFORMAÇÕES TABELA DE VENCIMENTO E ENQUADRAMENTO MAGISTERIO.
REQUERIMENTO 11.2015
SOLICITA FUNCIONARIO PARA DETRAN.
REQUERIMENTO 10.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES FUNDEB 2013 E 2014.
REQUERIMENTO 09.2015
REMOÇÃO DE ARVORE.
REQUERIMENTO 08.2015
SOLICITA LIMPEZA DA PRAÇA DO JARDIM PROGRESSO UMA VEZ POR SEMANA.
REQUERIMENTO 07.2015
SOLICITA RELATORIO DETALHADO DE DIVIDAS FERENTE GESTÕES ANTERIORES.
REQUERIMENTO 06.2015
SOLICITA COPIA DE DOCUMENTAÇÃO DAS EMPRESAS DH DA SILVA e WP DO BRASIL.
REQUERIMENTO 05.2015
SOLICITA FOLHA DE PAGAMENTO COMPLETA REFERENTE O MES DE FEVEREIRO 2015 DO EXECUTIVO.
REQUERIMENTO 04.2015
SOLICITA ESCLARECIMENTOS DE QUAL LEI AUTORIZA O EXECUTIVO A REALIZAR PINTURA EM PREDIOS PUBLICOS COM CORES DIFERENTES DA BANDEIRA.
REQUERIMENTO 03.2015
SOLICITA INFORMAÇÕES SE EXISTE A VAGA PARA O CARGO DE ASSESSOR JURIDICO / ADVOGADO NO QUADRO EFETIVO DO EXECUTIVO.
REQUERIMENTO 02.2015
SOLICITA ESCLARECIMENTOS POR QUAL MOTIVO A EMATER NAO ESTA ATENDENDO O PUBLICO NO PREDIO NOVO.
REQUERIMENTO 01.2015
Solicita Certidão informando todos os contratos de pessoas fisicas e juridicas que prestam assessoria, Consultoria e Treinamentos.
Indicação
INDICAÇÃO 032/2019
Colocar cobertura com assento no ponto de ônibus localizado na Avenida Julio Faccin saída para Floraí, abrigando os usuários do tempo e dando acomodo de sentar-se até o momento do embarque.
INDICAÇÃO 031/2019
REALIZAR OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE (QUEBRAS MOLAS) NOS SEGUINTES LOCAIS  NA PRAÇA DAS PALMEIRAS RUA ILDA STRIOTO COM RUA ANTENOR MARTINS.
INDICAÇÃO 030/2019
Realizar serviços de combate as formigas saúva em todas as Vilas Rurais do Município.
INDICAÇÃO 029/2019
Peço que se faça uma campanha de conscientização e arrastão da dengue nas Vilar Rurais Avanci, Pedro dos Santos e Silvio Faccin.
INDICAÇÃO 028/2019
SOLICITO FAZER A LIMPEZA ATRÁS DOS TERRENOS DO PARQUE IROI QUE FAZEM FUNDOS COM AS GREVILHAS DA ÁGUA LIMPA NA RUA PROFESSOR DAVID FASSINA.
INDICAÇÃO 027/2019
CONCEDER TÍTULO E CIDADÃO HONORÁRIO
INDICAÇÃO 026/2019
Fazer a manutenção nas estradas das Vilas rurais Avanci, Pedro Santos e Silvio Faccin com a moto niveladora e o rolo compactador.
INDICAÇÃO 025/2019
INSTALAR PLACA DE SINALIZAÇÃO DE ESTACIONAMENTO ROTATIVO NA AVENIDA JULIO FACCIN ESPAÇO NAS PROXIMIDADES DO BANCO BRADESCO E SUA RESPECTIVA SINALIZAÇÃO HORIZONTAL.
INDICAÇÃO 024/2019
Solicita Limpeza de todos so bueiros da cidade
INDICAÇÃO 023/2019
Solicita uniforme para os funcionários e o fornecimento de EPI Equipamento de Proteção Individual para os funcionários do pátio.
INDICAÇÃO 022/2019
Fornecer aos funcionários da prefeitura Vale alimentação.
INDICAÇÃO 021/2019
Realizar serviços de reparo na iluminação pública das vilas rurais Avanci, Pedro dos Santos e Silvio Faccin.
INDICAÇÃO 020/2019
Realizar serviços de instalação de iluminação publica na Praça das Palmeiras até o trevo de acesso a Floraí.
INDICAÇÃO 019/2019
Realizar serviços de dedetização em todas as bocas de lobo do município e prédios públicos Municipais.
INDICAÇÃO 018/2019
SOLICITA A COLOCAÇÃO DE UM PONTO DE ÔNUBUS COMPLETO NA AVENIDA JULIO FACCIN SAIDA PARA FLORAÍ.
INDICAÇÃO 017/2019
Rebaixar iluminação na Perimetral Tancredo Neves e Perimetral Baltazar Antônio de Oliveira.
INDICAÇÃO 016/2019
Indica a realização de estudos para implatação de tubulação nas estradas principais das Vilas para coleta e escoamento das águas de chuva nas Vilas Rurais (Avanci, Pedro Santos e Silvio Faccin)
INDICAÇÃO 014/2019
INDICA INSTALAÇÃO DE RELOGIO PONTO COM BIOMETRIA.
INDICAÇÃO 013/2019
INDICA A CONCESSÃO DE VALE ALIMENTAÇÃO. 
INDICAÇÃO 012/2019
INDICA OBRAS DE CONSTRUCAO DE REDUTOR DE VELOCIDADE.
INDICAÇÃO 011/2019
Indica disponibilidade de vacina contra meningite.
INDICAÇÃO 010/2019
Indica a recontagem dos pontos de energia de iluminacao publica.
INDICAÇÃO 009/2019
Indica serviço de poda de arvore.
INDICAÇÃO 008/2019
Indica serviços de manutencao na iluminacao publica.
INDICAÇÃO 007/2019
Indica obras de calçadas.
INDICAÇÃO 006/2019
Indica disponibilizar EPI a servidores.
INDICAÇÃO 005/2019
Indica realizar o repasse do reajuste inflacionario aos funcionarios.
INDICAÇÃO 004/2019
Indica manutenção em estradas.
INDICAÇÃO 003/2019
Indica realizar o recastrametno da viapar na Câmara Municipal.
INDICAÇÃO 002/2019
Indica obras de tapa buraco.
INDICAÇÃO 001/2019
Indica construção de quebra molas. 
INDICAÇÃO 040/2018
Indica obras de calçamento em escola.
INDICAÇÃO 039/2018
Indica obra de ligação de rede de esgoto em escola.
INDICAÇÃO 038/2018
Indica aquisição de gerador eletrico para o SAMAE.
INDICAÇÃO 037/2018
Indica instalação de poste de iluminação.
INDICAÇÃO 036/2018
Indica serviço de patrolamento e poda de arvores nas vilas rurais.
INDICAÇÃO 035/2018
Indica instalaçã de elogio ponto e camera de seguranca.
INDICAÇÃO 034/2018
Indica construcao de poço artesiano.
INDICAÇÃO 033/2018
Indica tapa buraco.
INDICAÇÃO 032/2018
Indica reajuste aos conselheiros tutelares.
INDICAÇÃO 031/2018
Indica colocação de câmeras nas passarelas
INDICAÇÃO 030/2018
Construcao de ciclovia.
INDICAÇÃO 029/2018
Reforma em salao comunitario.
INDICAÇÃO 028/2018
Palestras de concientização. 
INDICAÇÃO 027/2018
Instalação de Radar.
INDICAÇÃO 026/2018
Obras em curva de nivel.
INDICAÇÃO 025/2018
Vigia noturno no hospital.
INDICAÇÃO 024/2018
Indica a revisao do trajeto dos onibus metropolitanos.
INDICAÇÃO 023/2018
Indica obras de redutor de velocidade.
INDICAÇÃO 022/2018
Indica serviço de limpeza em bueiros.
INDICAÇÃO 021/2018
Indica atualização do plano de carreira.
INDICAÇÃO 020/2018
Indica obras de sinalizalizacao em ruas do municipio. 
INDICAÇÃO 019/2018
Indica obras de manutenção e correção em estrada rural. 
INDICAÇÃO 018/2018
Indica a instalação de um ponto de onibus. 
INDICAÇÃO 017/2018
Indica a colocação de placa na entrada da vila rural Pedro Santos
INDICAÇÃO 016/2018
Indica estudos para elaboração de projeto de lei que isente os vileiros de cobranco de horas maquinas.
INDICAÇÃO 015/2018
Indica reserva de onibus para transporte dos alunos para ENEM
INDICAÇÃO 014/2018
Indica ante projeto de lei que passa servidores do CLT para Estatutario. 
INDICAÇÃO 013/2018
Indica que sejam identicados todos os veiculos do municipio. 
INDICAÇÃO 012/2018
Indica a colocação de iluminação nas passarelas. 
INDICAÇÃO 011/2018
Indica a instalação de cadeirinhas nos onibus e rebaixamento de iluminação publica. 
INDICAÇÃO 010/2018
Indica a instalação de orelhao. 
INDICAÇÃO 009/2018
Indica a instalação de ponto de circular. 
INDICAÇÃO 008/2018
Indica obra de construcao de quebra molas. 
INDICAÇÃO 007/2018
Indica a busca de convenios/recursos do Governo do Estado. 
INDICAÇÃO 006/2018
Indica a instalação de cerca tipo alambrado. 
INDICAÇÃO 005/2018
Indica a construção de campo de futebol e salao comunitario na Vila Rural. 
INDICAÇÃO 004/2018
Indica obras de redutores de velocidade (quebra molas).
INDICAÇÃO 002/2018
Indica obras de sinalização das vias do Jardim Europa.
INDICAÇÃO 003/2018
Indica a construção de faixa elevada. 
INDICAÇÃO 001/2018
Indica a reposição salarial. 
INDICAÇÃO 086/2017
INDICA SERVIÇO DE ROÇADA E LIMPEZA NA PRAÇA DA IGREJA.
INDICAÇÃO 085/2017
Indica limpeza de terrenos vazios no Jardim Europa. 
INDICAÇÃO 084/2017
Indica manutenção no campo da Vila Rural e transporte para atletas. 
INDICAÇÃO 083/2017
Indica instalação de placas de transito. 
INDICAÇÃO 082/2017
Indica a implantação de internet gratuita
INDICAÇÃO 081/2017
Indica estudo para realizaçao de concurso publico
INDICAÇÃO 080/2017
Indica construcao de pista de caminhada. 
INDICAÇÃO 079/2017
Indica serviço de poda em arvore em todo o municipio. 
INDICAÇÃO 078/2017
INDICA INSTALAÇÃO DE PORTAO E INTERFONE EM ESCOLAS E CMEIs.
INDICAÇÃO 077/2017
INDICA INSTALAÇÃO DE PORTAO/TRAVA ELETRONICO NAS ESCOLAS E CMEIs MUNICIPAIS.
INDICAÇÃO 076/2017
INDICA A INSTALAÇÃO DE RELOGIO PONTO COM BIOMETRIA. 
INDICAÇÃO 075/2017
INDICA A PODA E REPLANTIO DE ARVORES NAS PRAÇAS MUNICIPAIS. 
INDICAÇÃO 074/2017
LIMPEZA DO ESTADIO E TERRRENOS PUBLICOS. 
INDICAÇÃO 073/2017
INDICA LIMPEZA NAS PRAÇAS MUNICIPAIS.
INDICAÇÃO 072/2017
INDICA MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PUBLICA 
INDICAÇÃO 071/2017
Indica a realização de mutirao para limpeza de terrenos baldios. 
INDICAÇÃO 070/2017
Indica a remoção de terra que se juntou devido as chuvas na Rua Gersolino F. de Souza. 
INDICAÇÃO 069/2017
Indica a remoção de toco de arvore. 
INDICAÇÃO 068/2017
Indica obras de reparos nos banheiros da Rodoviaria. 
INDICAÇÃO 067/2017
Indica limpeza em toda cidade. 
INDICAÇÃO 066/2017
INDICA OBRAS DE REFORMA NO SALAO DA VILA RURAL PEDRO SANTOS. 
INDICAÇÃO 065/2017
INDICA OBRAS DE INSTALAÇÃO DE TUBOS PARA COLETA DE AGUAS PLUVIAIS.
INDICAÇÃO 064/2017
INDICA PATROLAMENTO NAS VILAS RURAIS. 
INDICAÇÃO 063/2017
INDICA DOAÇÃO DE ARVORES. 
INDICAÇÃO 062/2017
INDICA A DISPONIBILIDADE DE TRANSPORTE PARA OS ATLETAS. 
INDICAÇÃO 061/2017
INDICA A IMPLANTAÇÃO DA OFICINA DO TRABALHO. 
INDICAÇÃO 060/2017
INDICA CONTRATAÇÃO DE MEDICO OFTALMO. 
INDICAÇÃO 059/2017
INDICA CONSTRUÇÃO DE UBS. 
INDICAÇÃO 058/2017
SOLICITA MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PUBLICA DAS VILAS RURAIS. 
INDICAÇÃO 057/2017
SOLICITA REVISAO NO QUADRO DE SERVIDORES MUNICIPAIS. 
INDICAÇÃO 056/2017
SOLICITA RECAPE ASFALTICO EM RUAS DO MUNICIPIO. 
INDICAÇÃO 054/2017
INDICA ESTUDOS PARA IMPLANTAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL. 
INDICAÇÃO 053/2017
INDICA REALIZACAO DE OBRAS DE SINALIZACAO DE TRANSITO. 
INDICAÇÃO 052/2017
INDICA ESTUDOS PARA REATIVAÇÃO DA HORTA COMUNITARIA. 
INDICAÇÃO 051/2017
INDICA A DISPONIBILIZACAO DE ALCOOL GEL NOS PREDIOS PUBLICOS.
INDICAÇÃO 050/2017
INDICA A ABERTURA DO TRANSITO NA RAMPA DE ACESSO AO TERMINAL RODOVIARIO. 
INDICAÇÃO 049/2017
INDICA CONCEDER PROGRESSÃO FUNCIONAL. 
INDICAÇÃO 045/2017
INDICA A LIMPEZA DAS BOCAS DE LOBO DAS VIAS DA CIDADE. 
INDICAÇÃO 043/2017
INDICA UMA ATENCAO MAIOR A CASA DO TRABALHADOR. 
INDICAÇÃO 048/2017
LEVANTAMENTO QUANTO AOS QUADROS DE VEREADORES DESDE O INICIO DO MUNICIPIO. 
INDICAÇÃO 047/2017
INDICA QUE O ESTACIONAMENTO DE VEICULOS NA AVENIDA JULIO FACCIN SEJA PERMITIDO APENAS DE UM LADO. 
INDICAÇÃO 046/2017 (REPROVADA)
ESTRAGOS EM CALÇADAS E MEIO FIO PELA OBRA DE REDE DE ESGOTO. 
INDICAÇÃO 044/2017 (REPROVADA)
INDICA QUE SEJA RETIRADO O TRAFEGO DE CAMINHOES DA AVENIDA CENTRAL. 
INDICAÇÃO 42/2017
INDICA A PARALISAÇÃO DAS OBRAS DE REDE DE ESGOTO ATE QUE REPARE TODAS AS CALÇADAS E RUAS. 
INDICAÇÃO 041/2017
INDICA COLOCAÇÃO DE PLACAS QUE PROIBAM TRANSITO DE VEICULOS PESADOS NA AVENIDA JULIO FACCIN. 
INDICAÇÃO 038/2017
INDICA A DISPONIBILIZAR SERVIDOR PARA ATENDER E RESPONDER PELA ADAPAR. 
INDICAÇÃO 041/2017
INDICA QUE NAO SEJA SANCIONADO PROJETO DE LEI 15/2017.
INDICAÇÃO 040/2017
INDICA DISPONIBILIZAR LOCAL PARA O CORRETO DESCARTE DE MEDICAMENTO VENCIDO. 
INDICAÇÃO 039/2017
INDICA DISPONIBILIZAR LOCAL ADEQUADO PARA O DESCARTE CORRETO DE LIXO ELETRONICO. 
INDICAÇÃO 037/2017
INDICA A COLOCAÇÃO DE TRAVE GOL PARA FUTEBOL SUIÇO EM VILA RURAL.
INDICAÇÃO 036/2017
INDICA A DISPONIBILIZAR CAÇAMBAS PARA AS EMPRESAS DE MARCENARIA.
INDICAÇÃO 035/2017
INDICA A REPARAÇÃO OU CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS. 
INDICAÇÃO 034/2017
INDICA A CONFECÇÃO DE AGASALHO PARA SERVIDORES DA EDUCAÇÃO.
INDICAÇÃO 033/2017
DENOMINAR RUA JOSE POSSETI. 
INDICAÇÃO 032/2017
CONSTRUIR REDUTOR DE VELOCIDADE. 
INDICAÇÃO 031/2017
REALIZAR PODA DE ARVORES E REBAIXAMENTO DA ILUMINAÇÃO PUBLICA NAS VILAS RURAIS. 
INDICAÇÃO 030/2017
CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS NA ESCOLA IROI. 
INDICAÇÃO 029/2017
CONSTRUÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE. 
INDICAÇÃO 028/2017
CONFECCIONAR TAMPA DE CONCRETO E GRADE PARA OS BUEIROS. 
INDICAÇÃO 011/2017 RE ENCAMINHADA
CONSTRUÇÃO DE CORREDOR DE ACESSO PARA MANUSEIO DE ALIMENTOS EM CMEI.
INDICAÇÃO 026/2017
INDICA OBRA DE ENCANAMENTO DE AGUA EM VILA RURAL. 
INDICAÇÃO 025/2017
INDICA REALIZAÇÃO DE OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA. 
INDICAÇÃO 024/2017
INDICA LIMPEZA DOS BUEIROS EM TODO MUNICIPIO. 
INDICAÇÃO 023/2017
INDICA ESTUDO PARA ISENÇÃO DO PAGAMENTO DA REDE DE ESGOTO PARA FAMILIAS CARENTES. 
INDICAÇÃO 022/2017
DIVERSAS INDICAÇÕES CONFORME ANEXO.
INDICAÇÃO 021/2017
INSTALAR PLACAS DE SINALIZAÇÃO E INFORMAÇÃO DOS PRINCIPAIS LOCAIS PUBLICOS. 
INDICAÇÃO 020/2017
PROVIDENCIE A REPOSIÇÃO SALARIAL AOS SERVIDORES. 
INDICAÇÃO 019/2017
PROVIDENCIE MANUTENÇÃO EM TODAS AS ATIs DO MUNICIPIO. 
INDICAÇÃO 018/2017
PROVIDENCIE RECAPE ASFALTICO E OU TAPA BURACO 
INDICAÇÃO 017/2017
INDICA DIVERSOS ITENS CONFORME ANEXO.
INDICAÇÃO 016/2017
INDICA REGULARIZAÇÃO DE ESTRADAS MUNICIPAIS.
INDICAÇÃO 015/2017
INDICA CONSTRUÇÃO DE QUIOSQUE. 
INDICAÇÃO 014/2017
INDICA INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO.
INDICAÇÃO 013/2017
INDICA DISPONIBILIZAR LANCHE PARA PACIENTES QUE VÃO A MARINGA.
INDICAÇÃO 012/2017
INDICA A AQUISIÇÃO DE VEICULO PARA TRANSPORTE DE MERENDA
INDICAÇÃO 011/2017
INDICA CONSTRUÇÃO DE CORREDOR DE ACESSO EM CMEI.
INDICAÇÃO 010/2017
INDICA INSTALAÇÃO DE PORTAO/TRAVA ELETRICA.
INDICAÇÃO 009/2017
INDICA REVER E ATUALIZAR PLANO DE CARREIRA. 
INDICAÇÃO 008/2017
INDICA CONSTRUÇÃO E BUEIRO, INDICA REDUTOR DE VELOCIDADE
INDICAÇÃO 007/2017
INDICA LIMPEZA DE TERRENOS VAZIOS.
INDICAÇÃO 006/2017
INDICA REMOÇÃO DE ARVORES. 
INDICAÇÃO 005/2017
INDICA REDUTOR DE VELOCIDADE.
INDICAÇÃO 004/2017
INDICA REVER VALORES DAS DIARIAS. 
INDICAÇÃO 003/2017
INDICA REDUTOR DE VELOCIDADE, INDICA ABRIGO, INDICA AVANÇO FUNCIONAL, INDICA AUXILIO TRANSPORTE ESCOLAR 
INDICAÇÃO 002/2017
INDICA TRANSPORTE ESCOLAR DE ALUNOS.
INDICAÇÃO 001/2017
INDICA INSTITUIR VALE ALIMENTAÇÃO.
INDICAÇÃO 029/2016
INDICA A IMPLANTAÇÃO DE AUXILIO ALIMENTAÇÃO E OU VALE REFEIÇÃO.
INDICAÇÃO 028/2016
a) INDICA AVANÇO FUNCIONAL b) INDICA OBRAS DE MELHORIA NA TRAVESSIA ELEVADA 
INDICAÇÃO 027/2016
Indica ainstituição de auxilio transporte aos estudantes. 
INDICAÇÃO 026/2016
INDICA COLOCACAO DE TAMPAS NOS CANOS DAS PLACAS.
INDICAÇÃO 025/2016
INDICA A INSTALAÇÃO DE GRADES NAS BOCA DE LOBO.
INDICAÇÃO 018/2016
INDICA A CESSÃO DE UM COMPUTADOR COMPLETO PARA A DELEGACIA.
INDICAÇÃO 017/2016
INDICA INSTALAÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE. 
INDICAÇÃO 023/2016
INDICA A COLOCAÇÃO DE CAÇAMBA PARA COLETA DE ENTULHO. 
INDICAÇÃO 022/2016
INDICA INSTALAÇÃO DE TRAVA ELETRICA NOS PORTOES DAS ESCOLAS E CMEIs DO MUNICIPIO.
INDICAÇÃO 021/2016
INDICA QUE SEJA ADEQUADO OS PONTOS DE PARADA DE ONIBUS NA BR 376.
INDICAÇÃO 020/2016
INDICA MELHORIA NA SINALIZAÇÃO DA RUA ANTONIO BALBINO DE SOUZA.
INDICAÇÃO 019/2016
INDICA ADEQUAÇÕES NA RAMPA DE ACESSIBILIDADE PROXIMO A RODOVIARIA.
INDICAÇÃO 016/2016
INDICA TAPA BURACO NO JARDIM PROGRESSO E PRAÇA DAS PALMEIRAS.
INDICACAO 015/2016
INDICA A COLOCACAO DE TAMPA EM BUEIRO.
INDICAÇÃO 014/2016
INDICA A LIMPEZA DAS RUAS E CALÇADAS COM UTILIZACAO DE CAMINHAO PIPA NOS LOCAIS ONDE FORAM INSTALADA A REDE DE ESGOTO.
INDICAÇÃO 013/2016
INDICA A INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO NA CAPELA MORTUARIA.
INDICAÇÃO 012.2016
SOLICITA ABRIGO AOS TRABALHADORES RURAIS E CAFE DA MANHA.
INDICAÇÃO 009/2016
INDICA NOME DE PIONEIRO PARA TERMINAL RODOVIARIO.
INDICAÇÃO 011/2016
INDICA REPAROS NA ILUMINAÇÃO DENTRO DO TERMINAL RODOVIARIO.
INDICACAO 010/2016
INDICA A MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PUBLICA DA PRAÇA DAS PLAMEIRAS.
INDICACAO 008/2016
INDICA A REFORMA NO SALÃO COMUNITARIO DA VILA RURAL. 
INDICACAO 007/2016
INDICA A COLOCAÇÃO DE QUEBRA MOLAS.
INDICACAO 006/2016
INDICA A COLOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PUBLICA.
INDICACAO 005/2016
INDICA A INSTALAÇÃO DE BEBEDOURO NO PATIO DA PREFEITURA. 
INDICACAO 004/2016
INDICA A PODA DE ARVORES EM TODAS AS RUAS DO MUNICIPIO E VILAS RURAIS.
INDICACAO 003/2016
INDICA COLOCAÇAO DE PROTEÇÃO AO REDOR DAS FOSSAS SEPTICAS DOS PREDIOS PUBLICOS.
INDICACAO 002/2016
INDICA AO MUNICIPIO PERMUTAR COM A VIAPAR A CONSTRUCAO DA TRINCHEIRA.
INDICACAO 001/2016
INDICA CASCALHAMENTO NAS ESTRADAS DAS VILAS RURAIS.
Indicação 45.2015
SOLICITA RESTAURAÇÃO DA PONTE QUE LIGA A ESTRADA BOA VISTA A ESTRADA TOLEDO.
INDICAÇÃO 44.2015
SOLICITA COLOCAÇÃO DE GRADES PROTETORAS NOS BUEIROS DO MUNICIPIO.
INDICAÇÃO 42.2015
SOLICITA ASFALTAMENTO EM RUAS DO MUNICIPIO.
INDICAÇÃO 43.2015
INDICA IMPLANTAÇÃO DE MERENDA ESCOLAR QUE ATENDA TODAS AS CRENÇAS RELIGIOSAS NA REDE ESCOLAR MUNICIPAL.
INDICAÇÃO 41.2015
INDICA A DEDETIZAÇÃO CONTRA INSETOS EM TODO MUNICIPIO.
INDICAÇÃO 40.2015
INDICA LIMPEZA NAS IMEDIAÇÕES DA SERRARIA
INDICAÇÃO 39.2015
INDICA A INSTALAÇÃO DE POSTES DE ENERGIA
INDICAÇÃO 38.2015
INDICA A VOLTA DO PROGRAMA HIPERDIA 
INDICAÇÃO 37.2015
INDICA A CONSTRUÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE JARDIM EUROPA.
INDICAÇÃO 36.2015
DISPONIBILIZE FUNCIONARIO PARA ATENDER INCRA.
INDICAÇÃO 35.2015
MELHORIAS EM ESTRADAS RURAIS.
INDICAÇÃO 34.2015
DENOMINAÇÃO DE RUAS.
INDICAÇÃO 33.2015
MANUTENÇÃO EM REDE ELETRICA DA RODOVIARIA.
INDICAÇÃO 32.2015
SINALIZAÇÃO DE TRANSITO.
INDICAÇÃO 31.2015
ADAPTAR CAMINHAO DE PICHE PARA CAMINHO PIPA.
INDICAÇÃO 30.2015
MELHORIAS NO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL.
INDICAÇÃO 29.2015
DISPONIBILIZAR WIFI NA PRAÇA DA RODOVIARIA.
INDICAÇÃO 28.2015
INSTALAÇÃO DE TELEVISORES E WIFI NOS QUARTOS DO HOSPITAL.
INDICAÇÃO 27.2015
PLACAS IDENTIFICANDO ESTRADAS RURAIS MUNICIPAIS.
INDICAÇÃO 26.2015
REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CAPELA MORTUARIA.
INDICAÇÃO 25.2015
QUEBRA MOLAS.
INDICAÇÃO 24.2015
CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO SERVIDORES MUNICIPAIS.
INDICAÇÃO 23.2015
BANCO E COBERTURA NA FRENTE DO HOSPITAL.
INDICAÇÃO 22.2015
RESTRINGIR ACESSO E PERMANENCIA DE VEICULOS DE 3º NO PATIO DA GARAGEM MUNICIPAL.
INDICAÇÃO 21.2015
REMOÇÃO DE ARVORE.
INDICAÇÃO 20.2015
PATROLAMENTO EM ESTRADA RURAL.
INDICAÇÃO 19.2015
MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO EM VILA RURAL.
INDICAÇÃO 18.2015
VALE ALIMENTAÇÃOPARA PACIENTES.
INDICAÇÃO 17.2015
SISTEMA DE SEGURANÇA EM PREDIOS PUBLICO.
INDICAÇÃO 16.2015
INSTALAÇÃO DE LUMINÁRIAS.
INDICAÇÃO 15.2015
LIMPEZA DE BUEIROS.
INDICAÇÃO 14.2015
CASCALHAMENTO EM ESTRADA RURAL.
INDICAÇÃO 13.2015
MELHORIAS EM ESTRADAS RURAIS.
INDICAÇÃO 12.2015
TAMPA PARA OS CANOS DAS PLACAS.
INDICAÇÃO 11.2015
ANIMAIS DE RUA DOENTES.
INDICAÇÃO 10.2015
CONSTRUÇÃO DE QUEBRA MOLAS.
INDICAÇÃO 09.2015
LIMPEZA DE TERRENOS VAZIOS.
INDICAÇÃO 08.2015 RE ENCAMINHADO
FORNECIMENTO DE EPI.
INDICAÇÃO 08.2015
FORNECIMENTO DE EPI.
INDICAÇÃO 07.2015
MANUTENÇÃO NOS PONTOS DE ONIBUS VILA RURAL.
INDICAÇÃO 06.2015
EXAMES PREVENTIVOS.
INDICAÇÃO 05.2015
CONSTRUÇÃO DE QUEBRA MOLAS.
INDICAÇÃO 04.2015
REMOÇÃO DE ARVORE.
INDICAÇÃO 03.2015
MANUTENÇÃO EM PREDIOS PUBLICO.
INDICAÇÃO 02.2015
LIMPEZA DE TERRENOS.
INDICAÇÃO 01.2015
CONSTRUÇÃO DE QUEBRA MOLA

Horário de Atendimento: 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00

RUA VEREADOR NELSON FACCIN , 268 - CEP: 87180-000
PRESIDENTE CASTELO BRANCO - Paraná
(44) 3250-1206
X

@cmpcb.pr.gov.br