Última Atualização do site:  

20/08/2019 08:19:27

VEREADORES :
 
REQUERIMENTO 057/2019
 

Em 02/07/2018 propusemos o requerimento nº33/2018 aprovado por unanimidade dos vereadores, que solicitava informações relativas ao Pregão nº13/2017 e não obtivemos respostas.

Deste modo reiteramos o requerido conforme segue:

 

Em relação ao Pregão n°13/2017, solicitamos as seguintes informações:

  1. Quem prestou os serviços?
  2. Quais dias e horários foram prestados?
  3. Envio da cópia do relatório de análises realizadas previstas na descrição detalhada no Anexo I do edital.
 Anexo
 
 Outras Proposições
REQUERIMENTO 083/2019
Requer informações referente ao estudo de implantação do auxilio alimentação a todos os servidores municipais.
REQUERIMENTO 081/2019
Com relação às aquisições e utilizações dos materiais elétricos do Executivo Municipal para o período compreendido do ano de 2013 a 2018, demonstramos os valores a...
REQUERIMENTO 080/2019
Com relação às aquisições e utilizações dos materiais elétricos do Executivo Municipal para o período compreendido do ano de 2013 a 2018, demonstramos os valores a...
REQUERIMENTO 079/2019
1 – Requer copia completa dos processos licitatórios que resultaram na contratação da empresa Clemilda Rodrigues Ferreira ME CNPJ 11.022.318/0001-90, referente o período de 2013 à 2018, e informe também os valores pagos ao consorcio caso exista rateio dos serviços prestados pela empresa citada...
REQUERIMENTO 078/2019
REQUERENDO QUE SEJA FORNECIDO A ESTA CASA DE LEIS UM RELATÓRIO DETALHADO (LOTE, QUADRA E BAIRRO) DE TODOS OS IMÓVEIS QUE SÃO DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO.
REQUERIMENTO 077/2019
Como todos os Nobres Vereadores tem conhecimento, no dia 20 de maio de 2019, foi aprovada por unanimidade a convocação do Secretário Municipal de Obras Sr. Almerindo Geremiske a comparecer nesta Casa de Leis, para prestar esclarecimentos referente aos valores pagos a empresa C.A NOGUEIRA E CAMARGO LTDA que foi empenhado,...
REQUERIMENTO 076/2019
COM RELAÇÃO ÁS OBRAS REALIZADAS NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE CASTELO BRANCO NO PERÍODO DE 2013 A 2019, FOMOS INFORMADOS ATRAVÉS DO OFICIO DO EXECUTIVO QUE EXISTEM DUAS OBRAS EM ANDAMENTO (ESTÁDIO MUNICIPAL E REDE DE ESGOTO) E AMBAS SÃO REALIZADAS COM RECURSOS DE CONVÊNIOS. DESTE MODO...
REQUERIMENTO 074/2019
Com relação à aquisição e distribuição de medicamentos no hospital/farmácia municipal no período entre 2013 à 2018, requeremos o seguinte:   Relatório que contenha todas as entradas de medicamentos no hospital/farmácia detalhados por data de entrada, nome...
REQUERIMENTO 075/2019
REQUER QUAL A JUSTIFICATIVA PARA O AUMENTO COM DESPESAS COM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA OS ANOS DE 2017 E 2018?  HOUVE ALGUMA OBRA? INDIQUE AS; COMO É FEITO O CONTROLE DO ESTOQUE DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO NO SAMAE? COMO É FEITO O PROCESSO DE SOLICITAÇÃO, AUTORIZAÇÃO E...
REQUERIMENTO 069/2019
Em conformidade com a Ata da reunião do conselho municipal de acompanhamento e prestação de contas FUNDEB de 14/05/2019 fora relatado pela presidente do Conselho Fundeb que uma professora recebeu dobra e que não dobrou período, e que existem professoras fora de sala de aula que estão recebendo do fundeb 60...
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00

RUA VEREADOR NELSON FACCIN , 268 - CEP: 87180-000
PRESIDENTE CASTELO BRANCO - Paraná
(44) 3250-1206
X

@cmpcb.pr.gov.br