Última Atualização do site:  

20/09/2019 11:47:51

VEREADORES :
 
REQUERIMENTO 053/2019
 

Com relação ao Projeto de Lei nº025/2018 que solicitava o parcelamento de dividas junto a Copel (Companhia Paranaense de Energia) referente diferenças apuradas na iluminação publica. Após verificarmos diversas irregularidades no texto do referido projeto de lei, foi solicitado ao Executivo que providenciasse as correções necessárias para que o projeto seguisse seu regular tramite. Porem o Executivo não providenciou as correções necessárias e o projeto ficou parado no Legislativo aguardando.

Informações dão conta de que o Executivo efetuou o pagamento da referida pendência junto a Copel e que o projeto de lei nº025/2018 não precisa mais ser votado.

 

Com base no exposto, Requeremos:

  • Qual o valor pago à Copel referente a divida citada no projeto de lei nº025/2018;
  • Quais as dotações utilizadas para a contabilização desse pagamento;
  • Quais as fontes de Recurso utilizadas para esse pagamento;
  • Parecer jurídico do Executivo a respeito do pagamento realizado.
 Anexo
 
 Outras Proposições
REQUERIMENTO 092/2019
  O município de Presidente Castelo Branco obteve junto a Receita Federal do Brasil no ano de 2015 diversos pneus a titulo de doação para serem utilizados na frota municipal;   Diante o exposto requeremos a seguinte informação: Inventario e controle de estoque de todos os pneus doados pela...
REQUERIMENTO 091/2019
Considerando as despesas realizadas pelo município de Presidente Castelo Branco referente aquisição de materiais de papelaria e gráficas para período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$641.946,13 (Seiscentos e quarenta e hum mil novecentos e quarenta e seis reais e treze centavos) conforme dados...
REQUERIMENTO 090/2019
Em relação ao Pregão nº 13/2017, que trata de contratação de empresa para prestação de serviços de assistência técnica no trâmite interno e externo de processos administrativos relacionados ao departamento de recursos humanos, se é o Sr. Ricardo André...
REQUERIMENTO 089/2019
Encaminhar cópia do ato normativo que nomeia a atual Comissão de recebimento de materiais ou bens adquiridos por meio de processo licitatório, no âmbito da Prefeitura Municipal, bem como informar quem está designado para atuar como fiscal dos contratos assinados com o Município de Presidente Castelo...
REQUERIMENTO 088/2019
Com relação à aquisição e distribuição de medicamentos no hospital/farmácia municipal no período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$2.312.757,57 (dois milhões trezentos e doze mil setecentos e cinquenta e sete reais e cinquenta e sete centavos) conforme dados...
REQUERIMENTO 087/2019
Considerando as despesas realizadas pelo município de Presidente Castelo Branco referente manutenção, peças e acessórios com frotas/veículos no período entre 2013 a 2018, cujo valores são de R$2.575.441,84 (dois milhões quinhentos e setenta e cinco mil quatrocentos e quarenta e um...
REQUERIMENTO 085/2019
Venho por meio de este pedir informações, se o Senhor Genivaldo Roberto Antonio Diretor do SAMAE pode informar se o portal de transparência da Autarquia SAMAE encontra-se com todas as licitações na integra em seu respectivo site, sendo assim informo que não verifiquei os conteúdos das...
REQUERIMENTO 084/2019
Venho por meio de este pedir informações, se o Senhor Justo Joaquim Silvino controlador interno pode informar se o portal de transparência da Autarquia SAMAE encontra-se com todas as licitações na integra em seu respectivo site, sendo assim informo que não verifiquei os conteúdos das...
REQUERIMENTO 083/2019
Requer informações referente ao estudo de implantação do auxilio alimentação a todos os servidores municipais.
REQUERIMENTO 081/2019
Com relação às aquisições e utilizações dos materiais elétricos do Executivo Municipal para o período compreendido do ano de 2013 a 2018, demonstramos os valores a...
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00

RUA VEREADOR NELSON FACCIN , 268 - CEP: 87180-000
PRESIDENTE CASTELO BRANCO - Paraná
(44) 3250-1206
X

@cmpcb.pr.gov.br